So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/29

No dia seguinte, acordei com muita dor de cabeça, eu não conseguia nem levantar da cama direito. Fiquei lá, deitada. Até que Justin entrou no quarto para me acordar e percebeu que eu já estava acordada.

- Tá fazendo o que deitada aí?

- Tô morrendo de dor de cabeça.

- Vish... você toma algum remédio?

- Tomo, mas é brasileiro e tal.

- Ah, vem, vamos descer. Aí a gente pergunta pro Scooter, ou pra minha mãe. Acho que é melhor pra minha mãe.

- É, também acho.

Rimos.

- Vem, vamos, que daqui a pouco começa sua entrevista na TV.

- Ahh, nossa, esqueci disso.

- Pois é - ele riu.

- Deixa eu só trocar de roupa.

- Ok.

Entrei no banheiro, troquei de roupa, minha cabeça estava explodindo. Saí.

- Vamos.

Eu estava com muita dor, uma das piores dores de cabeça que já tive. Descemos e Justin perguntou a Pattie que remédio era melhor eu tomar. Ela me deu um comprimido.

- Obrigada, Pattie.

- De nada.

Sentamos para ver a entrevista, acho que o Ryan estava mais empolgado do que eu. Os meninos me ligaram.

- E aí, pronta pra aparecer na TV? - eles perguntaram mais ou menos ao mesmo tempo, deviam estar no viva-voz.

- É, mais ou menos.

- Iiiii, que desânimo - disse Louis.

- É que eu estou com muita dor de cabeça.

- Ahhh, melhoras.

Ouvi um grito.

- O que foi isso?!

- Ah, nem liga, alguém deve ter dado um susto em alguém - disse Niall.

Rimos.

- Estou ansioso pra te ver na TV. Perguntaram de mim?

- Perguntaram.

- É? O que falaram?

- Você vai descobrir.

- Iiiii, Niall, não deve ser coisa boa - Liam disse atrás.

- Lógico que não, bobo - falei rindo. - Gente, vai começar, depois a gente se fala.

- Ok, ok... te amo - disse Niall.

- Também te amo.

- A gente também te ama, tá? - disse Zayn no fundo.

- Eu também amo vocês, amo todos vocês.

- Eeeee! - gritou Harry

- Tchau, gente, tchau - falei desligando o telefone na cara deles, era o único jeito de fazer eles pararem de falar.

A entrevista começou. Eu estava assistindo tipo "Meu Deus, o país inteiro está me vendo agora!".

- Tá começando, tá começando - disse Ryan.

- A gente sabe, Ryan. Estamos assistindo também - falei.

- Grossa. 

Ri. Estávamos vendo e o Justin não parava de ficar olhando pra mim. 

- Nossa, que vergonha.

- Por que? Você estava linda! - disse Justin.

Todos olharam para ele fixamente.

- O quê? - ele perguntou.

- Nada. - disse Chaz

[...] A entrevista acabou. Entrei no Twitter, estava nos Trending Topics: 'Nicole Lima na MTV'. Meu coração disparou, entrei na tag. A maioria dos tweets eram boas coisas, mas algumas, nada boas. Tinha outra conta de hater para mim, segurei o choro. Ela estava me mandando mentions uma atrás da outra: 

"Essa vadia da @NicoleLima só quer fama. Até ela mesma disse que não faz nada. Ela se faz de boazinha, mas de boazinha não tem nada, além de ser muito feia. Morre Nicole!".

Os meninos me ligaram.

- PARABÉÉÉÉNS! - todos eles falaram ao mesmo tempo.

- Obrigada, gente.

- O que foi, Nic. Tudo bem? - perguntou Niall.

- Não, nada.

- Fala, eu sei quando você está desanimada.

- Não, sério, é só minha dor de cabeça.

- Não mente...

Mandei o link do Twitter da menina para ele via DM.

- Vê a DM que eu te mandei.

Ele entrou e viu.

- Que vadia - ele disse. - Não acredito nisso.

- Pois é...

- Nossa, que raiva. Mas fica tranquila, fica bem. Não faz nada, não fique mal por causa de uma retardada dessas.

Eu ri.

- Por que você riu?

- Acho fofo quando você se preocupa comigo.

- Mas é lógico que eu me importo com você! Bom, vou desligar. Mais tarde a gente se fala, FICA TRANQUILA AÍ, HEIN?

- Ok, ok, relaxa aí.

- Tá, beijo, tchau.

- Beijos.

Atualizei o Twitter do Niall e vi que ele respondeu a menina: "@HaterNicoleLima1 deixa ela em paz." - Sorri automáticamente.

*Um novo tweet* "@HaterNicoleLima1 como você pode mandar alguém ir morrer sem nem conhecer ela? Acho melhor você excluir isso." 

Liguei para ele de novo.

- Oi.

- SEU LINDO!! FICA ME PROTEGENDO, OWWN!

- Era o mínimo que eu tinha que fazer.

- Owwwn, seu idiota lindo. Eu quero te abraçar, como faz?

- Hoje não vai dar pra gente se ver, a gente tem meet&greet hoje. Mas amanhã a gente passa aí.

- Ok, beijo. Te amo.

- Te amo mais. - ele desligou o telefone.

Também resolvi responder a menina: "@HaterNicoleLima1 é uma pena que você precise criar um Twitter só para me xingar. Eu não ligo se você me odeia, mas guarde isso para você."

Entrei no Tumblr, vi o primeiro post, era um GIF meu na entrevista com uma fala minha da entrevista na legenda:

"É... eu queria que vocês soubessem que vocês são mais importantes que tudo para eles, eles são completamente de vocês. Vocês estão em primeiro lugar e não eu. Se não fosse por vocês, eu nem teria conhecido eles. Então eu tenho que agradecer vocês, obrigada." - Nicole Lima sobre as beliebers/directioners.

Nossa, como esse pessoal é rápido! Vi outro post, com mais GIFs de mim na entrevista e com mais coisas que eu disse e o que uma fã disse ao lado.

"Eu entrei um dia e ele estava online, aí eu falei um símples 'Hey', como eu falava toda vez que ele entrava, e nunca me respondia. Mas nesse dia ele me respondeu 'Hey' de volta. Eu pirei, gritei... Bom, isso não vem ao caso. Aí eu o perguntei: 'Como posso ter certeza de que é o real Justin Bieber?', aí ele me mandou uma chamada de vídeo, eu aceitei e vi ele lá. Por dentro eu estava gritando, chorando e pulando, mas por fora, eu disse apenas 'Oi' e ele ficou tipo 'você não vai pirar?' e eu pensando: 'Nicole, se segura Nicole, não chora, não pira, calma'." - Nicole Lima sobre como foi sua reação ao falar com Justin pela primeira vez. Sonhos se realizam! E ela não era poser...

Ri. Como eu amo essas meninas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? Se sim, mande um review! (: x
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.