So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/27

No dia seguinte, acordei, e estava deitada com o Justin no sofá. Fui até a cozinha, o Scooter estava lá, ele me disse que era para eu ir acordar todo mundo porque hoje eu ia tirar aquela bota do meu pé, finalmente! Fui acordá-los, primeiro tentei acordar o Chaz, que apenas disse: "Não, me deixa dormir!" e virou de novo. Tentei  com o Ryan, ele me disse que já estava acordado e eu ri. Obviamente, ele estava mais dormindo do que sei lá o que. Fui acordar o Justin, ele sorriu e sentou.

- O quê? - ele perguntou confuso. - O que estou fazendo aqui?

- A gente acabou dormindo aqui no sofá ontem.

- Ah, tá... E você me acordou por que?

- O Scooter me pediu pra acordar vocês porque hoje eu vou lá tirar essa bota do meu pé - falei. - Mas se você não quiser ir, fica aí, deve ser chato mesmo.

- Não, eu quero ir! Mas deixa esses idiotas aí - ele disse se referindo a Ryan e Chaz.

- Ok, então. - falei e ri de leve.

Justin se levantou e foi ao seu quarto trocar de roupa. Desceu e foi comer alguma coisa.

[...] Fomos ao médico, ele tirou aquela bota, e doeu bastante, mas foi meio que um alívio.

- E aí, doeu? - perguntou Justin.

- Um pouco...

- Eu lembro quando quebrei meu pé.

- Eu também - respondi.

- Então, você ainda não pode correr, nem pular, dançar... - disse o médico.

- Ok.

Quando saímos de lá, e eu estava dando graças a Deus que podia andar normalmente. Nós estávamos no carro, indo pra casa, e o cara da MTV me ligou, aquele do programa que o Ryan vê todo dia de manhã. Ele me disse que se eu quisesse conhecer o estúdio, poderia ir naquele momento, que ele estava lá. Fomos para lá.

Chegamos e logo encontramos o cara, ele mostrou tudo, como tudo era feio, onde tudo era feito, e por quem tudo era feito. Ele me convidou para dar uma entrevista. Eu fiquei meio assustada, porque eu sou só a amiga do Justin Bieber, não faço nada demais. Ele me disse que viu meus vídeos no YouTube e disse que eu era bem engraçada, e que as pessoas me tinham como inspiração. Fiquei bem feliz em ouvir aquilo. Ele marcou a entrevista para o dia seguinte.

- Mas eu nunca dei nenhuma entrevista. 

- Tudo tem sua hora - ele respondeu. - E vai ser ao vivo.

- O QUÊ? NÃO, NÃO POSSO, NÃO DÁ! - falei assustada.

- Calma, relaxa, eu só estava brincando - ele riu.

- Ah, que susto! - falei aliviada enquanto Justin ria.

- Bom, então amanhã você vem aqui e grava a entrevista, ok?

- Ok, e... que tipo de perguntas você vai fazer?

- Perguntas normais, nada de constrangimento - ele respondeu.

- Ah, ok então, obrigada.

- Obrigado você.

Fomos para o carro.

- Então, você acha que vai ser bom se eu fizer essa entrevista? - perguntei ao Scooter.

- Acho, acho... vai ser uma boa maneira das beliebers te conhecerem.

- Mas eu estou meio nervosa sobre isso.

- Eu sei, eu entendo. Mas relaxa, a entrevista é gravada e qualquer coisa que não gostarmos, pedimos para tirar.

- Ah, então se é assim, tá bom então.

Rimos.

Chegamos em casa e mostrei meu pé sem aquele treco preto enorme. 

- AAAAH, agora não dá mais pra te chamar de aleijada! - Chaz reclamou.

- Ainda bem! - falei rindo. - RYAN, ADIVINHA!

- O quê? - ele perguntou enquanto mexia em seu celular.

- Eu vou participar daquele programa da MTV que você adora!

- O QUÊ? MEU DEUS DO CÉU, COMO ISSO? - ele perguntou todo empolgado.

- É, eu conheci o cara lá e ele me disse pra fazer uma entrevista amanhã.

- OMG, POSSO IR?

- Pode, claro!

Ele só faltou gritar de tanta felicidade.

Entrei no Twitter e postei: "Vou fazer algo útil amanhã... #ansiosa" - logo, começaram as milhares de perguntas: "O que você vai fazer?", "Aonde?", "Fala!".

Logo decidi falar: "CALMA, GENTE, CALMA! Hahahaha, vocês vão descobrir logo em breve... Fiquem atentos!" e depois escrevi em português: "Se você está conseguindo entender esse tweet, significa que você fala português, então eu te amo. Se você traduziu isso pelo Google Tradutor, só pra entender o que eu falei, eu também te amo. Tchau! ♥"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.