So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISSO:::: Eu escrevi esse capitulo no aniversario do Justin ok? E postei nesse site só hoje..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/26

Acordei no dia seguinte, 1º de março de 2012, era o dia em que o Justin completava 18 anos. A primeira coisa que me veio na cabeça assim que acordei foi: "MEU BEBÊ ESTÁ VIRANDO UM ADULTO HOJE!", mas obviamente, não iria falar isso pra ele. Desci e encontrei com ele, o abracei:

- PARABÉNS, SEU IDIOTAAA! - falei gritando.

- Obrigadoooo! - ele disse meio que me levantando.

- TUDO DE BOM PRA VOCÊ, BIEBS! MUITA FELICIDADE, AMOR... TUDO DE BOM!!!!

Olhei em volta e todos estavam lá, Chaz, Ryan, Alfredo, Ryan G., Scooter, Usher, Pattie, Jeremy, Jazzy, Jaxon, Caitlin, Chris e Selena. Dei "oi" a todos normalmente, até para Christian e Selena. Era um dia feliz, e não para brigas.

Liguei a televisão, na MTV estava passando um especial do Justin, contando toda a sua vida até hoje. Começamos a assistir. Passou todos os clipes, aí começou 'One Time', segurei as lágrimas, lembrei de tudo o que tinha acontecido, da primeira vez que vi aquele clipe, da primeira vez que pesquisei o nome "Justin Bieber" no Google, da primeira vez que sonhei com ele, da primeira vez que comprei uma revista, da primeira vez que chorei por ele, de todas as horas que passei horas votando nele para alguma premiação, de tudo. Abracei ele.

- Nicole, você está chorando? - ele perguntou meio que rindo.

- Não, só entrou uma coisa no meu olho.

- Owwwn, sua boba, você tá chorando! Vem cá, me abraça. Por que? - ele disse rindo.

- Ah, Justin, desculpa por lembrar tudo o que eu passei, tudo o que eu fiz por você. Você meio que é parte da minha vida, e eu vou lembrar de você para sempre. Daqui a 50 anos, vou lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, chorar, gargalhar. Muito obrigada.

- Owwn, o que é isso? - ele perguntou.

- Parece até que você não lembra que eu sou belieber.

- Verdade - ele riu -, me esqueci disso... Bom, vou me arrumar, hoje vou na Ellen.

Justin saiu e o Christian veio falar comigo:

- Nicole, me desculpa por aquilo, eu estou super arrependido, sério...

- Está tudo bem.

Sorrimos. Já que Christian veio me pedir desculpas, decidi ir falar com Selena, tentar esclarecer as coisas com ela.

- Oi, Selena, podemos conversar um pouco?

- Sim, claro.

- Então, eu queria pedir desculpas, sobre aquele dia, e bom, você sabe... - falei.

- Não, tudo bem, quem tem que pedir desculpas sou eu, acabei até machucando seu pé.

- Ah, não. Eu estava de mal humor. Ele estava triste por sua causa, o que me deixou muito irritada. Eu sei que ele é seu namorado, mas ele é meio meu também, sabe...

- Eu entendo - ela disse.

- Então, trégua?

- Claro!

Sorrimos. Subi pro quarto do Justin, bati na porta.

- Entra, chorona.

- Ha-ha, que engraçado, senhor recém adulto - falei entrando.

- Então... - ele disse rindo.

- Então, eu queria te falar que eu acabei de me desculpar com a Selena.

- Sério? Sério mesmo? - ele disse impressionado.

- É, eu sei que você ama ela e tal, e mesmo eu ficando muito brava por causa disso às vezes, sei que você gostaria bastante que eu me desse bem com ela e tal.

- AAAH, QUE FOFA! MEU DEUS! - ele disse me abraçando.

- É, mas não vai pensando que eu vou virar melhor amiguinha dela, ok? Só vou ser simpática.

- Ah, já está ótimo! Agora vamos descer?

- CAUSE WHENEVER, YOU SMILE, I SMILE... - saí cantando muito mal.

- Nossa, você precisa melhorar isso - ele disse rindo.

- YOOOOOOOOOOU SMIIIIIIIIILE, I SMIIIIIIIIIILE - gritei no ouvido dele rindo.

Ele riu.

[...] De noite, teria uma festa, com todos os amigos do Justin, e tal. Tinha tanta, tanta gente! Acho que nunca vi tanta gente famosa junta. Estava bem nervosa. O Justin nem estava dando atenção pra mim, também né, com tantos convidados.

Chegaram os meninos da 1D, finalmente alguém que eu conhecia! Fiquei na mesma mesa que eles. A gente ficou conversando. Niall viu o Christian.

- Esse cara veio? - ele perguntou.

- Relaxa aí, ele já me pediu desculpas e está tudo bem agora.

- Hm, ok.

Chegou a hora do parabéns, estávamos todos juntos lá em volta da mesa. E quando Justin foi cortar o primeiro pedaço do bolo, Ryan veio e empurrou a cabeça dele em cima do bolo. Todos fizeram um "Óh!", tirando eu, que ri, muito. Justin o olhou com uma cara tipo "vou te matar" enquanto Ryan ria. Ele pegou um pedaço do bolo com a mão e jogou no Ryan, que jogou mais bolo no Justin, que jogou bolo em todo mundo. Fim da história: ninguém comeu bolo, mas todo mundo ficou sujo dele.

Todos foram embora, sentamos no sofá exaustos.

- Parabéns Kidrauhl - falei sorrindo.

- Obrigado - ele disse bagunçando meu cabelo.

Nos abraçamos. Eu ainda me arrepiava quando abraçava ele, é. Nós acabamos dormindo lá no sofá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI, REVIEWS? POR FAVOR ♥
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.