So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar.. x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/22

Já eram 8:00pm e o Justin ainda não tinha chegado. O Niall já tinha ido pra casa, e todo mundo já estava com fome. O Chaz ficou irritado e ligou pro Justin:

- OU, CADÊ VOCÊ? A GENTE VAI PEDIR UMA PIZZA DAQUI A POUCO - reclamou Chaz.

- Eu estou ocupado gravando um álbum pros meus fãs...

- Masos fãs podem esperar mais um pouco, eles gostariam que você se alimentasse bem.

- Ui! Vem pra cá, vocês... a gente pede uma pizza aqui no estúdio mesmo.

- Weeeee! - disse Chaz feliz.

Fomos para lá, pedimos a pizza. Ouvimos um pouco de 'Believe', está muuuito legal, e bem diferente. Tirei uma foto do Justin gravando, postei no Instagram: "No estúdio... #BELIEVE... Anciosos?" - em seguida comecei a receber um monte de mentions desse tipo: 

"OMG @NicoleLima! Você é tão sortuda!"

"AAAAAAAAAAAAAAAAA @NicoleLima VOCÊ TÁ OUVINDO #BELIEVE??"

"Só posso dizer que o Justin está tão empolgado ao ponto de não querer parar para comer pizza... lol", twittei. [...] Comemos a pizza. Saí com a Jazzy um pouco do estúdio porque ela queria ir brincar no parquinho, o Jaxon já tinha dormido. Saímos e tinha um monte de gente tirando fotos. AAAH, COMO ELES DESCOBRIRAM QUE ESTÁVAMOS AQUI? Bom, isso não iria me atrapalhar. Brinquei com a Jazzy como se ninguém estivesse lá, o problema era o meu pé. Acenamos para as câmeras, e entramos.

- Por que aquele bando de gente fica tirando fotos da gente, Cole? - Jazzy me perguntou.

- Porque o seu irmão é famoso - respondi.

- Mas e daí? - ela disse. - A vida é nossa e não deles.

- Exatamente! - falei a pegando no colo.

Depois que entramos, esperamos mais um pouco e Jazzy dormiu, olhei pro lado e Ryan estava mexendo no celular, olhei pro outro lado e Chaz estava quase dormindo. Justin estava cansado e eu só no tédio.

- Então gente? Deu por hoje, né? - Justin falou.

- É, vamos - disse Scooter.

Justin pegou Jazzy no colo, Jeremy pegou o Jaxon, e saímos. Tinha um monte de gente tirando fotos ainda. Entramos no carro, que mais parecia um mini-ônibus de tão grande para caber todo mundo.

- Ô Biebs, que dia você combinou com a 1D para vocês começarem a escrever a música nova? - perguntou Scooter.

- Amanhã - ele respondeu - a gente combinou de vir todo mundo pra casa.

- Ah, ok - Scooter respondeu.

O celular do Justin tocou, ele não atendeu e falou rápido:

- Alô... Não... Depois a gente se fala... Não, agora não dá... Tchau.

- Quem era, Justin? - perguntei

- Ninguém.

- Aé, porque "ninguém" é uma pessoa...

- Não era ninguém interessante.

- Hm - respondi insatisfeita

[...] No dia seguinte, acordei, tomei banho, troquei de roupa, tomei café... E quando eu ia sentar no sofá para ver TV, meu celular tocou, era o Christian.

- CHRIS, E A CAITLIN?

- Oi primeiro de tudo.

- Oi... E A CAITLIN?

- Já estamos saindo do hospital e vamos para casa... ela está super ansiosa para ver todo mundo!

- AAAAA, POSSO FALAR COM ELA?

- Pode, pera aí...

- Alô?

- CAITLIN?

- NIIICK!

- AAAA, CAITLIN, SUA IDIOTA, QUASE ME MATA DE SUSTO!

- E você então??? O Christian me contou que você brigou com a Selena e quebrou o pé... que feio senhora Nicole...

- Mas ela que me jogou no chão - rimos - você já está em casa? Posso ir indo?

- A gente está quase chegando, pode vir se quiser.

- Tá, vou ver aqui. Beijo.

- Beijos.

- GEEENTE, A CAITLIN ESTÁ INDO PARA CASA!!! E eu tô indo pra lá, tchau... - falei

Todos demonstraram felicidade.

- Isso é ótimo, mas como você vai pra lá? - Justin perguntou. - Eu não posso ir com você, daqui a pouco os meninos vão chegar aqui pra gente começar a trabalhar com a música nova.

- Ah, sei lá, vou de taxi - falei.

- Não, fica aqui. Mais tarde você vai... Ajuda a gente com a música.

- Eu não, não sou cantora, nem nada... Eu vou é visitar a Caitlin.

- Por favor Nicole, ajuda a gente.

- Tá, tá.

Liguei pra Caitlin e a avisei que ia mais tarde, ela disse que tudo bem. 

[...] Os meninos chegaram, mas eles só ficavam falando de esportes e fazendo besteiras. Já havia se passado uma hora e eles nem tinham começado a música.

- OU! Justin, você me pediu pra ficar aqui e ajudar, então podem ir parando de comer e conversar e começar logo com isso.

- Vish, estressou - disse Harry.

- Não, não estressei. Só que eu quero ir logo porque eu tenho coisa pra fazer depois.

- Gente, é melhor a gente começar - disse Niall.

- OBRIGADA - falei.

Eles começaram e eu fui dando opiniões... Estava indo bem rápido até, a única coisa que atrapalhava é que às vezes batia um ataque de riso neles que era difícil de parar, porque quando um começava a rir, todos começavam a rir, e normalmente era pelo motivo mais idiota do mundo. Estranho isso, mas eu sempre me dei melhor com meninos, a maioria dos meus amigos sempre foram meninos.

- Pronto gente, agora que vocês já estão acabando, posso ir pra casa da Caitlin?

- Pode - eles responderam.

- Eu te levo, Nicole - disse Kenny. - Eu estava saindo mesmo.

- Eeee, carona! Tchau gente!

Cheguei na casa da Caitlin e o Chris abriu a porta, dei um abraço nele.

- Viu, Christian? Agora eu nem vou mais fazer as minhas loucuras com a Caitlin com esse pé quebrado.

- Sorte da Caitlin - ele respondeu rindo.

- Não! As minhas loucuras são legais.

- Legais até certo ponto, né?

- Christian, quer saber? Você parece um velho.

Ele riu. Entrei no quarto da Caitlin e já abracei ela loucamente. Nos divertimos muito. Contei pra ela do que tinha acontecido, ela me contou algumas coisas também. Tiramos uma foto e postei no Instagram: "OLHA QUEM ESTÁ COMIGO!".

- O que é isso? - ela disse apontando pro meu braço.

- Nada.

- Nicole, o que é isso? - ela insistiu.

- Deve ter sido porque usei pulseiras muito apertadas - respondi olhando pra baixo.

- Mentir é feio.

Comecei a chorar, ela me abraçou.

- Você não precisa me contar se quiser - ela disse -, só saiba que eu vou sempre te ajudar com qualquer coisa, e estarei sempre aqui por você.

- Obrigada, Caitlin, sério... você é incrível - a abracei de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois vai ficar bem tenso... aguardem hahaha.
Reviews pra mim?
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.