So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/21

No dia seguinte, acordei com Justin me chamando:

- Nicole, Nicole... acorda!

- O QUE? JUSTIN, TÁ FAZENDO O QUE AQUI?

- A gente acabou dormindo aqui ontem, lembra?

- Ah, lembro...

Ele sorriu.

- Que foi? - perguntei.

- Nada, só estou lembrando do seu primeiro dia aqui, lembra? Que a gente dormiu lá no meu quarto...

- Lembro sim - sorri

- Foi bom, né?

- Justin, você fala como se a gente tivesse "feito algo"...

- A gente se beijou...

- Mas não foi minha escolha, eu estava dormindo praticamente.

- É, que nem você está agora - ele disse se aproximando.

- Ou, parou - falei me levantando da cama. - Você brigou com a sua namorada mas eu não briguei com o meu.

- Sabe o que me irrita em você às vezes? Você é muito certinha.

- Justin, por mais que eu goste de você, não vou trair o Niall, eu amo ele.

- Mas você também me ama - ele se aproximou.

- Para, Justin, para!

- Tá, desculpa.

Descemos e nos sentamos para tomar café.

- E AÍ, ALEIJADA, TUDO BEM? - Chaz falou me abraçando.

- Chaz, são 9h da manhã, e eu nem consigo andar direito... Pra que tanta animação?

- Iiiiii, que stress.

De repente ele saiu correndo e me pegou no colo e correu comigo pela sala gritando:

- EU VOU TE JOGAR NO SOFÁ, HA-HA. EU TENHO O CONTROLE SOBRE VOCÊ AGORA.

- Cala a boca, seu retardado - falei rindo. - Me bota no chão.

- NÃO, EU TENHO O CONTROLE SOBRE VOCÊ!

- Que controle, garoto? Tá doido?

Olhei para o Justin e ele não parecia muito feliz com a brincadeira. O Ryan só queria saber de ver o programa que ele via todo dia de manhã na TV, o Alfredo ficava só comendo e a Jazzy ficava enchendo o saco do Jaxon pegando o carrinho dele e escondendo.

- PARA DE GRITAR, CHAZ! EU ESTOU TENTANDO OUVIR A TV! - gritou Ryan.

- Que modo legal de se pedir pra alguém parar de gritar... gritando - retrucou Chaz me colocando no sofá.

Meu celular tocou, atendi. Era o Niall, ele disse que estava vindo me buscar pra irmos tomar sorvete, lembrei que a Jazzy queria tomar sorvete ontem, e perguntei pro Niall se podíamos levá-la, ele disse que sim. Desliguei o telefone.

- Jazzy! - a chamei - Quer ir tomar sorvete comigo e com o Niall?

- SIIIIM! Viu imãozão? A Cole vai me levar pra tomar sorvete e você não.

- Desculpa, hoje não vai dar, Jazzy; hoje eu tenho que ir trabalhar.

- Ui, que chique! "Trabalhar" - falei.

- Ué, quer que eu chame como? Eu vou gravar pra 'Believe', isso é trabalho.

- Eu sei, mas você faz parecer chique.

- É que eu sou chique.

- Né? Swag.

- Swag - ele respondeu.

Nós rimos. Levantei e fui me trocar. Eu já estava me acostumando a andar com aquela bota.

[...] Quando Niall chegou, eu pedi pra ele vir me ajudar, porque eu não ia levar só a Jazzy, ia levar o Jaxon também, e com o pé quebrado fica meio difícil de levar os dois até o carro.

Entramos no carro e no caminho, reparei que um carro não parava de nos seguir.

- Niall, acho que tem alguém seguindo a gente.

- Como assim?

- Está vendo aquele carro preto atrás da gente? - mostrei pelo retrovisor. - Está atrás de nós desde que saímos de casa.

- Ah, deve ser coincidência - ele disse tentando me acalmar. - Ou só fãs.

- Hm, espero que sim.

Chegamos na sorveteria e saímos do carro, não vi mais o tal carro preto que estava nos seguindo. Jazzy pediu um sorvete de morango, o Jaxon "pediu" um de creme, eu e Niall pedimos de chocolate. Enquanto comíamos olhei pela janela, vi um cara saindo do mesmo carro preto.

- Olha, lá, Niall!

- Ele só deve estar vindo para o mesmo lugar que a gente - Niall me acalmou.

O cara entrou na sorveteria e sentou em uma mesa próxima a nossa, ficou olhando. Niall percebeu que eu fiquei desconfortável.

- Relaxa, vai, ele só deve ter nos reconhecido de algum lugar, da internet, sei lá...

- Se eu sismei deve ter alguma coisa,

De repente o homem se levantou e veio em direção a nós. "Vish", pensei.

- Oi, tudo bem? Vou incomodar se pedir uma foto?

- Claro que não - Niall respondeu sorrindo.

Tiramos a foto.

- Hm, posso dizer mais uma coisa? Sabe aquele programa que passa todo dia de manhã na MTV?

- Sei sim - falei (era o que o Ryan assiste todo dia).

- Então, eu sou da equipe daquele programa, e você é bem bonita - Niall olhou feio para ele. - Queria saber se você gostaria de participar.

- Ah, tudo bem - falei meio indecisa. - Mas como?

- Você pode visitar o set qualquer dia?

- Claro.   

- Aqui está meu telefone - ele disse me entregando um cartão. - Se você quiser, eu te passo um e-mail explicando tudo.

- Ok - falei passando meu e-mail -, obrigada

- Eu que agradeço - ele respondeu saindo.

[...]

- Não gostei desse cara - reclamou Niall

- Bobo. Só porque ele disse que eu sou bonita.

- Também né, do nada ele chega aqui e começa te elogiar...

- Ciumeeento.

- Eu tenho ciúmes de quem eu amo - ele disse. - E só eu posso te elogiar, você é minha.

- E você é meu - dei um selinho nele.

- Eca! - Jazzy falou.

Nós rimos.

- E esse pé? - Niall perguntou - aquela vaca...

- Olha a boca, ou.

- Desculpa, desculpa - ele disse. - Mas dói muito?

- Só um pouco, mas nada insuportável.

- Nossa, que raiva daquela garota - ele disse irritado.

- Você fica fofo quando está bravo.

- Cole, ô Cole - Jazzy me chamou.

- Que foi, linda?

- Se eu soubesse que vocês iam ficar assim só se elogiando o tempo todo eu esperava mais um ou dois dias pra tomar sorvete - ela disse.

- Ah, desculpa meu amor! Como a Cole é burra, né? - a peguei no colo - Você quer falar de que?

- Hmmm... não sei.

- Vamos falar de como sorvete é bom - Niall falou.

- É! - Jaxon respondeu.

Nós rimos e algumas pessoas pediram para tirar fotos. Tiramos. Mas a Jazzy ficou de saco cheio das pessoas interromperem a gente.

 - Ah, vamos pra casa? Não aguento mais esse bando de gente chata pedindo pra tirar foto

Nós rimos mais. 

[...] Fomos para casa. Jaxon caiu no sono e Jazzy também. Começamos a ver um filme, muito triste por sinal. 

- Ryan, você está chorando? - perguntei.

- Sim, algum problema? Você também está.

Olhei para Niall e Chaz e os dois estavam em lágrimas.

- Um bando de chorões - falei

- Mas não é disso que as mulheres gostam? - Chaz perguntou.

- É, vamos dizer que sim - ri. - Nossa, como o Justin está demorando... o Scooter deve estar pegando no pé dele.

- Sorte das beliebers - Ryan disse.

- Pois é - Chaz respondeu.

Botei a mão no pote para pegar mais pipoca e não tinha mais nada.

- Niall, você comeu tudo?!

- Ué, vocês ficam aí dando sopa.

- Vish - falei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você não tem conta nesse site e quiser fazer algum comentário ou elogio, pode me mandar por ask no tumblr: malu1998.tumblr.com/ask



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.