So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Reviews, comentários... tudo vai ser bem-vindo, hahaha :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/11

No outro dia, todos nós nos encontramos para tomar café juntos, e quando vi o Niall o abracei e dei um selinho discreto nele, não sei se o Justin viu. Até as 15h ficamos juntos, depois comecou o ensaio deles, do Justin e da Selena. Enquanto assistia fiquei conversando com o Alfredo…

- Você tá namorando o Niall? - ele perguntou.

- Hmmm, não sei se namorando é a palavra, ele não me pediu ainda.

- Ele é um bom garoto…

- É… - falei - é mesmo.

Depois do ensaio do Justin fiquei conversando com ele enquanto a Selena e os meninos ensaiavam…

- Você tá com o Niall? - perguntou. - Se estiver tudo bem, eu entendo. Nós não temos nada, aquilo que aconteceu já passou. Eu estou com a Selena, e você pode ficar com alguém também.

Eu sorri, ele me abraçou…

- Eu te amo, minha irmãzinha.

- Também te amo, meu irmãozão otário.

Estava tudo bem entre nós, eu tinha ciúmes dele com a Selena e ele tinha comigo com o Niall. Mas ele amava a Selena e eu amava o Niall. E aí você descobre porque a fic se chama ‘So crazy is this thing we call love’.

O ensaio dos meninos acabou mas não o da Selena. Niall saiu correndo, todo suado, me pegou no colo e pulamos na piscina…

- SEU LOUCO! - gritei. - A gente nem sabe se pode entrar de roupa na piscina.

- Ahh, dane-se - ele riu.

Ele me beijou…

- Não é perigoso de alguém tirar uma foto nossa aqui juntos, não? - perguntei.

- Ah, sei lá - ele respondeu me dando outro beijo.

- É… Niall - falei. - Vamos sair daqui as pessoas estão olhando.

- Ok, vamos lá!

Saímos da água, ele foi para o quarto dele tomar banho e eu fui para o meu tomar banho também. Cheguei lá de roupa toda molhada e as duas meninas perguntaram o que tinha acontecido…

- Por que você está…?

- Ah, isso? - falei rindo. - Eu pulei na piscina de roupa. Na verdade, o Niall me jogou lá.

- Ahh - elas riram.

Selena só observava. Eu estava entrando no banho quando Justin bateu na porta, mas abri…

- Por que você tá toda molhada?

- Rolê na piscina - ri.

Ele riu e olhou dentro do quarto procurando por Selena.

- Ela está se trocando - falei.

- Hmmm… posso esperar aqui?

- Claro - falei.

Ele foi sentar e eu corri pra abraçar ele:

- NÃO, você tá toda molhada!

- Vingança! Lembra? - falei o lembrando do dia em que jogamos água nele e ele me abraçou me molhando toda.

- Vingança é feio! - ele disse me abraçando de volta.

Selena entrou no quarto e estávamos abraçados, ela disse:

- O que está rolando aqui?!

- Nada, só um abraço mesmo - falei. - É… vou tomar banho.

Desta vez me certifiquei de pegar uma blusa. Justin me viu mostrando a blusa a ele por trás da Selena e riu, ela o perguntou porque estava rindo e virou para trás, eu já tinha entrado no banheiro.

No jantar, sentei do lado do Niall. Os meninos perguntaram:

- Tem alguma coisa rolando entre vocês dois?

Olhamos um para o outro eu sorri abaixando a cabeça. Todos na mesa sorriram e Harry disse:

- Eu já sabia - riu.

Niall o fusilou com os olhos.

Depois eu saí de lá com o Ryan, o Chaz e a namorada dele, todos iam ensaiar mais, então decidimos passear um pouco… Sentamos em uma sala onde só tinha mais ou menos gente da nossa idade. Veio uma menina e sentou perto da gente, o Ryan ficou encarando ela. Eu, Chaz e sua namorada nos olhamos e rimos baixinho.

- Vai lá - disse Chaz.

- Onde? - perguntou Ryan.

- Falar com aquela menina.

- Ahh, tá…

Ele levantou e foi falar com ela.

- Oi, tudo bem? - ele disse.

- Oi, tudo e você? - ela disse.

- Tudo ótimo… então, qual é o seu nome?

- Luiza, e o seu?

- Ry, Ryan.

- Acho que ele achava que ela já o conhecia - Chaz nos disse rindo.

Começamos a rir…

- Vai, vamos tentar ouvir mais - falei.

- Você é muito linda - Ryan disse.

Eu e Chaz rimos muito.

- Filma isso - falei.

Chaz pegou o celular e filmou eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, comentem!! :))
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.