So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que essa fic era feita no blogspot :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/10

No dia seguinte eu já estava com a mala pronta, estava MUITO pesada. O Ryan me viu sofrendo para carregar a mala e me ajudou. Descemos e entramos em um ônibus todo chique. Fomos buscar os garotos, eles entraram e eu falei:

- Gente, vamos fazer uma brincadeira brasileira?

- Qual? - perguntou Zayn.

- Assim: eu falo tipo “O Zayn robou pão na casa do João, o Zayn robou pão na casa do João” aí o Zayn fala: “Quem eu?” e a gente fala: “É, você!” e o Zayn fala: “Eu não!”, “Então quem foi?” e ele fala outra pessoa, e assim vai indo…

- Ok, vamos lá - disse Justin.

- Vai, começa! - falei.

- A Nicole robou pão na casa do João, a Nicole robou pão na casa do João.

- Quem eu?

- Você!

- Eu não!

- Então quem foi?

- O Harry!

- O Harry robou pão na casa do João, o Harry robou pão na casa do João…

Depois de alguns minutos, chegou a vez do Chaz:

- O Chaz robou pão na casa do João, o Chaz robou pão na casa do João…

- Quem eu?

- Você!

- Tá, roubei mesmo!

- AAAAAH - todos falaram.

- Você acabou com a brincadeira! - disse Liam.

- Então cadê o pão? - Louis perguntou pro Chaz.

- Eu comi, ué!

Todos começaram a rir. Chegamos na casa da Selena, ela entrou e me olhou fixamente, disfarcei e reparei que ela ficou olhando para o Zayn… começou a pegação Jelena, que saco! Não conseguia ficar olhando aquilo. Fui para trás do ônibus, Niall foi atrás, ele viu que eu estava triste e me abraçou. Ele começou a fazer coisas idiotas e conseguiu me fazer rir. Voltamos para frente rindo e abraçados, Justin ficou olhando para nós, mas eu não estava nem aí, eu e o Niall ficamos abraçados boa parte da viagem, eu ficava deitada o ombro dele, mas só como amigos…

Chegamos no porto e entramos no navio. Haviam quatro cabines para nós. Na primeira, ficaram Liam, Zayn, Harry e Louis. Na segunda, ficaram Justin, Niall, Chaz e Ryan. Na terceira, eu, Selena e mais duas garotas: as namoradas de Louis e Liam. Na quarta, que era a maior, ficaram Scooter, Alfredo, Kenny e o Paul.

Confesso que fiquei meio brava de ficar no mesmo quarto com a Selena. Ela não podia ficar sozinha em um quarto? As outras meninas eram simpáticas, mas eu não as conhecia muito…

Justin ia fazer uma aprentação no auditório do navio no 3º dia, a Selena no 4º dia e os meninos no 5º dia. Sorte dos passageiros! Toda hora parava gente para tirar foto com a gente, ou melhor, com eles, porque só as beliebers e algumas directioners sabiam quem eu era, acho que se algum selenator me conhecia, não gostava de mim, mas né, fazer o que?

As meninas só ficavam tomando sol na piscina e eu não tenho saco pra isso, então convidei o Zayn e o Niall para írmos fazer alguma coisa. Voltamos aos 8 anos de idade, entramos no elevador, apertamos todos os botões e saímos rindo. Foi muito divertido, apesar de muito idiota.

No final do primeiro dia no navio, teve tipo uma festinha de boas vindas lá, estava todo mundo dançando e eu não sou lá pras essas coisas. Já era noite e eu estava morrendo de fome sentada em um dos sofás. Niall sentou lá comigo.

- Tá com fome? - ele me perguntou.

- Muita - falei.

- Eu também - ele disse -, vamos sair daqui? Eu li em algum lugar que dá pra gente pedir pizza no quarto.

- Então vamos lá - falei rindo

Chegamos no quarto do Niall e sentamos na cama, eu liguei a TV e ele pediu a pizza. A pizza chegou e nós comemos com a mão em cima da cama dele. A gente riu muito. Depois começou um filme e ninguém tinha voltado da tal festa de boas vindas. Deitamos e começamos a ver o filme, eu deitei no ombro dele, ele estava sendo muito fofo mesmo. Ele me deu um selinho. Ficamos lá daquele jeito, eu deitada no ombro dele e ele fazendo carinho no meu braço por algum tempo até que dormimos. O Harry entrou no quarto SEM BATER procurando o Niall pra dizer sobre a aprensentação deles.

NIALL NARRANDO:

Caímos no sono deitados na cama, eu estava gostando mesmo da Nicole, gostei desde que a vi pela primeira vez. Harry decidiu entrar no quarto, aaah, por que? Ele me acordou rindo sem acordar a Nicole e me perguntou o que tinha acontecido, eu disse que nada. Ele me disse que ia ter ensaio no dia seguinte ás 15h. Acordei a Nicole fazendo carinho em seu rosto para levar ela ao seu quarto.

NICOLE NARRANDO:

Acordei com o carinho do Niall e perguntei se já era o dia seguinte, ele disse que só dormimos por alguns minutos e que eu tinha que ir pro meu quarto.

- Owwn, que casal mais fofo - disse Harry.

- Cala a boca, seu animal - falou Niall.

Ele foi me levar até meu quarto, chegamos na porta e eu o agradeci. Ele disse que não foi nada e nós nos beijamos. Eu ainda amava o Justin, mas sei que ele não terminaria com a Selena por minha causa, precisava seguir em frente, e estava gostando mesmo do Niall.

Nós dois sorrimos, ele me deu boa noite, eu respondi, entrei no quarto. Fui twittar “bons momentos” mas não pegava internet no meio do mar, eu devia saber.

Algum tempo depois Selena entrou no quarto, eu estava deitada e fingi que estava dormindo, ouvi Justin dizendo que a amava, ela o beijou e entrou no quarto, trocou de roupa lá mesmo, nem entrou no banheiro e se deitou, logo depois as duas meninas chegaram e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler... comente!
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.