Antes Que O Mundo Acabe escrita por Snapelicious


Capítulo 6
V


Notas iniciais do capítulo

Foi um prazer escrever para vocês.
Até mais, muchachos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228841/chapter/6

Nesse exato momento, estou em um avião, escrevendo minha história. Estou voltando para New York, um pouco triste, para falar a verdade. Mas essa viajem foi inesquecível.

Eu achava que precisava fugir, mas na realidade só precisava ser salva. Podemos encontrar a felicidade onde estivermos, só é necessário procurar. Por sorte, naquela hora, a felicidade me encontrou. Só que eu ainda não sabia disso.

Por isso que eu sempre digo: aproveite o que você tem. Nunca se sabe quando pode perder. Não estou exatamente perdendo. É apenas uma separação temporária.

Vou ficar com saudade de Londres. De James, de Sirius. Até de Lily, um pouco.

Depois que encontrei meus pais, fui para a casa de James. Explique tudo para ele. Pedi desculpas. Acho que ele entendeu. A ruiva ainda estava lá, e ela mostrou ser uma pessoa bem legal. Sinceramente, quero que eles sejam felizes. Eles completam um ao outro, o que meu egoísmo não deixou eu perceber isso antes.

Sirius. O que posso falar dele? Acho que foi ele quem me salvou. Percebi que ele é... Nem sei o que falar. Me faltam palavras nessas horas.

As palavras, que sempre me acompanharam e explicaram meus sentimentos, me abandonaram em uma hora tão crítica. Mas como nós, elas não são perfeitas.

Enfim. Nas férias, meus pais me deixarão passar uns dias na Europa. Eu e Sirius combinamos de nos encontrar. Vai que ele cure meu pavor por sushi.

Parando para pensar, meus problemas não parecem tão terríveis assim. É, percebi isso depois de fazer a bobagem, mas todos cometemos erros. Só que a maioria tem medo de admitir. Sei que as pessoas passam por momentos ruins na vida, mas temos que ter a coragem de se erguer e seguir em frente.

Ninguém sabe o que nos espera no próximo passo. Se é uma coisa boa ou ruim, isso teremos que descobrir sozinhos. Só saberemos se valeu a pena ou não no final da nossa jornada.

Tem um longo caminho pela frente.

E quem vai traçá-lo é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que O Mundo Acabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.