Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 4
Adotada?


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaah nao sei como agradecer, a quantidade de reviews que eu recebi! Muito muito o rígida mesmo! Isso me deu animo e muita inspiração! Tenham uma boa leitura, nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/4


Já havia se passado uma semana depois daquele dia, o casal nao havia vindo me visitar novamente então acho que eles devem ter desistido da idéia de me adotar.

Nesses dias Justin e eu temos estado mais unidos do que de costume. Não tive coragem de beijo-lo, mas uma noite dessas, na madrugada senti ele depositar um leve beijo nos meus lábios enquanto eu dormia, continuei com os olhos fechados para que ele nao ficasse com vergonha, Justin era um garoto muito tímido e isso me encantava.

Estávamos no lago que ficava perto do orfanato, Justin que havia o descoberto em uma de suas tentativas de fuga - que sempre eram falhas- ele sempre tentava fugir na tentativa de reencontrar seus pais, mas eu sempre o fazia voltar.

http://weheartit.com/entry/21902403

Estávamos sentados a admirar os patos que nadam sobre o lago. Era fim e tarde e ninguém sentiria nossa falta pois era a hora em que ficávamos brincando ou fazendo os deveres da escola. Justin estava pensativo, quieto, com um olhar perdido.

- Um biscoito por seus pensamentos. - sugeri e ele deu um meio sorriso.

- Estava pensando se alguém algum dia vai me adotar. - disse ele mirando o lago.

- Por que? Se algum dia te adotarem irão nos separar e eu não quero isso! - disse.

- Eu também não mas seria legal ter alguém pra chamar de mãe e pai... - disse ele com as orbes caramelas perdidas na imensidão do céu.

- Se quisessem te adotar, você aceitaria? Você me abandonaria? - perguntei, já sentindo o choro querendo aparecer.

Ele fez uma expressão pensativa, e se calou. Nao precisaria de uma resposta depois daquela reação. Me levantei e sai correndo em disparada ao orfanato. Pude ouvir gritos dele me chamando, mas corri sem ao menos olhar para traz.

Então é assim? Eu abro mão de ter uma família para ficar com ele, mas se estivéssemos em situações contrarias ele abriria mão de mim? percebi que alguém corria atras de mim e me arrisquei a olhar para traz ainda em movimento e pude ver aqueles cabelos loiros acobreados brigando contra o vento e ele gritando meu nome. Voltei a mirar o caminho a minha frente e vi que já estava nos campos do orfanato.

Entrei rapidamente no salão principal e olhei para traz novamente para ver se ele ainda estava atras de mim, mas nao estava. Quando olhei para frente novamente bati contra algo e cai no chão.

Olhei para cima e vi que era a senhorita Germanota. Ela me ajudou a levantar e pegou no meu braço.

- Miley, querida, estava mesmo te procurando. Venha! - disse ela me levando até a sala da diretora Diane.

Entrei e vi que aquele casal do outro dia, estava novamente ali e eles tinha um sorriso ainda maior no rosto.

- A encontrei! Agora, me dêem licença, - disse a senhorita Germanota e saiu em seguida, me deixando a sós com eles na sala.

Miley querida, venha cá. Tenho uma ótima noticia para te dar! - disse Diane com aquele sorriso meio forcado, que me assustava. Fiz o que ela pediu e me aproximei dela.

- Bom, serei breve. Conheça seus novos pais! Agora voce é um membro da família Cyrus! - disse Diane sorrindo e contente.

Virei na direção do casal e observei o sorriso de satisfação que eles esboçavam. Eu estava imóvel, nao conseguia respirar direito, tudo estava girando, minha cabeça doía. Família Cyrus? Eu? Membro? Então quer dizer que eles... Eles me adotaram?

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas lindas do meu heart, o que vcs acharam do capitulo? Esta curto eu sei, mas eé quebrava que dividi-lo! Bom, já sabem nea, se eu tiver bastantes reviews eu posto amanha msm! Como eu tenho quatro leitoras, vou querer quatro reviews ok? Beijos