Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 31
Wish


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei Sorry! Isso não vai acontecer mais! Ja que finalmente estou de feriaaaaaas! É gente, eu to com suuuuper idéias pra FIC, ja tenho mais dois caps prontos e estou escrevendo mais um agora! Esse ta curtinho mas o próximo será maior! Desculpe pelos erros! O caps não esta betado! Espero je gostem e comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/31

Selena? Ela não vai mais se apresentar com a gente. E não que seja da sua conta, mas eu não estou mais namorando ela. disse simples.

- Haha, conta outra Bieber, você não é tão inteligente assim pra ter se livrado da coisa sem sal. - disse rindo, olhei pra ele mas vi que ele continuava com um semblante serio. - Perai, é serio mesmo? - perguntei e ele afirmou com a cabeça. Foi mais forte do que eu e comecei a rir desconsoladamente, ri ate perder o ar.

- Bieber, meus parabéns! Serio, você não é tão imbecil quanto eu pensei! Tenho que lhe dar os parabéns. - disse ainda rindo e ele rolou os olhos entediado. - Por que esse mau humor meu caro, temos que comemorar, qua tal sairmos? - disse antes mesmo de pensar no que havia dito. No mesmo instante Justin olhou para mim sorrindo malicioso.

- Ok, esquece! - disse seria e ele gargalhou.

- Foi uma boa ideia. - disse ele ainda rindo e dessa vez eu que rolei os olhos e bufei.

A viagem não foi muito longa e eu dormi a maior parte do trajeto, eu e Justin conversávamos bastante e riamos muito.

Desci do avião atras de Justin, a equipe toda ja estava entrando nos carros que estavam ali na pista de pouso. Eu, Justin e Kenny fomos no mesmo carro e Claire, Scooter e Fredo foram no carro da frente. O motorista ligou o radio e passava uma música chata na qual eu não prestei atenção. Estava ocupada respondendo minhas fãs no Twitter e Justin fazia o mesmo. De repente um som agudo, estridente e horrível saiu da boca de Kenny.

- This is the part of me that you never gonna ever take away from me NO! - cantou o pobre segurança encarnando a Katy Perry.

- Pelo amor de deus Kenny, cala essa boca! - disse eu fazendo uma careta e largando o celular para tampar meus ouvidos antes que eles fossem gravemente danificados.

- Throw your sticks and your stones, throw your bombs and your blows. But you're not gonna break... - continuou mas foi interrompido por Justin.

- Kenny, cara, serio, por favor. Para! Não faz isso! Você me ama certo? - perguntou Justin olhando para Kenny, que finalmente calou a boca e confirmou com a cabeça. - Então você não vai querer que eu tenha problemas auditivos. Então pelo amor de deus não cata mais. - disse Justin serio e Kenny so balançou a cabeça em afirmação com aquela cara boba dele. Inevitável não rir.

Eu tinha um riso muito fácil e ria por qualquer besteira. Peguei meu celular de volta e continuei respondendo minhas fãs.

@MileyCyrus diz: @KennyHamilton acabou de estragar uma das minha musicas favoritas da Katy Perry. Acho que estou surda! :S

Twittei e em seguida Justin respondeu.

@JustinBieber diz: @MileyCyrus @KennyHamilton somos 2! Kenny não faça mais isso! #thanks

Twittou em resposta, ficamos alguns minutos trocando tweets e logo ja era possível ouvir a gritaria das fãs do lado de fora. Algumas batiam no carro, outras jogavam objetos. E todas gritavam histéricas! Estava comprovado, eu teria problemas de audição antes de entrar na terceira idade.

- Me explica como você ainda tem uma audição perfeita com tudo isso? - perguntei me referindo as fãs e a Kenny cantando.

- Me pergunto a mesma coisa as vezes. - disse ele sorrindo olhando as fãs pela janela. Elas não conseguiam nos ver pois o insufilme do carro era bem escuro, mas elas pareciam saber que era ele que estava ali. Ele sorria bobo para elas e achei aquilo fofo.

Galera se preparem, vamos sair agora. Justin eu sei que elas são suas fãs e você tem que dar atenção a elas, mas agora não da. Saia do carro e corra para dentro do hotel, nada de parar para dar autógrafos ou tirar fotos. Entendido? - disse Kenny mandão e Justin revirou os olhos e assentiu.

- O mesmo pra você Miley.

Assenti e guardei meu celular na bolsa e em seguida ajeitei-a no ombro. O carro parou e a porta foi aberta, primeiro Justin saiu e eu seguia atras dele. Havia uma espécie de corredor feito por seguranças que impediam que as garotas avançassem. Elas gritavam e algumas ate choravam, era um empurra-empurra muito incomodo, uma conseguiu puxar meu cabelo e parei presa. Tentei me soltar mas ela segurava muito forte e aquilo estava machucando. Justin olhou para trás e quando viu que eu não estava atras dele, ele veio em minha direção.

- Ei, não faça isso. solte ela por favor. - disse Justin e a garota finalmente soltou meu cabelo.

Justin pegou em minha mão e me puxou para dentro do hotel. Lá dentro o clima era totalmente o oposto do de lá fora. O silencio era quase absoluto.

- Ai, minha cabeça dói. - disse passando a mão no local onde a garota havia puxado.

- o que aconteceu? - perguntou Claire vindo ate mim.

- Uma garota puxou meu cabelo. - disse fazendo uma careta de dor. Minha cabeça estava doendo e o local onde a garota tinha puxado latejava.

- Ah, deixe de ser exagerada. Não tem nada aqui. - disse ela sem importância e seguiu para o balcão da recepção.

-Claro, não dói em você. - disse baixo. Justin se aproximou de mim com uma cara de preocupação que lhe deixou fofo.

- Onde dói? - perguntou cuidadoso.

- Aqui. - disse passando a mão no local e ele tirou a minha mão e colocou a sua acariciando minha cabeça.

- Ta melhor? - perguntou bem próximo a mim. Incrivelmente a dor foi cessando e eu só conseguia apreciar aquele carinho sincero dele.

- Sim. Obrigado. - disse sorrindo e ele - infelizmente - retirou sua mão do meu cabelo e sorriu em resposta.

- Vamos, ja fiz o check-In. - disse Claire voltando para perto de nós. Justin se afastou mais e eu olhei para ela que segurava os cartões dos nossos quartos.

(...)

Estava no quarto, jogada na cama em um tédio insuportável. Não tinha nada para fazer, pensei em descer e dar uma volta pelo hotel, mas eu estava cansada demais pra isso. De repente as imagens da noite com Justin me vieram a cabeça em flashes que me fizeram suspirar. Eu juro que podia sentir seu olhar sob o meu corpo, eu conseguia sentir seu cheiro único, podia ate sentir o sabor de seu beijo, seu toque... Foi inevitável não sorrir, lembrei-me da maneira possessiva a qual ele me beijava naquele momento a única coisa que eu queria era beija-lo.

Senti lábios tocando os meus e abri os olhos rapidamente assustada e vi que era ele, Justin, ele estava curvado e havia encostado nossos lábios. Seus olhos estavam abertos e suas mãos espalmadas uma da cada lado da minha cabeça, em seu olhar eu pude ler um pedido silencioso para que eu não fizesse nada e não fiz.

Tornei a fechar meus olhos e relaxei meus músculos. Justin pediu passagem lentamente e começamos um beijo lento, ele estava sob o comando e eu não queria reverter aquilo. So queria desfrutar daquele momento delicioso que estava acontecendo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... :) posto mais um domingo se receber reviews ok?!