Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 12
TCA - part 1


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela de ora de novo girls, é que eu tava de castigo e nao podia mexer na net, e nem em nenhum aparelho eletrônico! Mas agr eu estou de volta, postei isso arquivo pq to na casa da minha amg e acabei de escrever. Ta pequeno mas segunda ou domingo a noite eu vou postar um mega big capitulo ok?! Obrigado pelos reviews do capitulo anterior vcs são lindas!
Link da roupa da premiação da Miley: http://weheartit.com/entry/31136811/via/mgiovana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/12

Pov Miley

Consegui entrar no hotel se ser percebida, entrei no elevador e fui para o meu andar, tudo estava dando perfeitamente certo, Paul nem desconfiaria que eu sai. Pois tinha dito pra ele que eu ia dormir pelo resta da minha tarde.

Haviam duas senhoras e um homem dentro do elevador comigo, eles me olhavam com medo, pois meu cabelo cobria meu rosto e eu estava com trajes inadequados para o perfil daquele hotel. Aquilo estava começando a me incomodar e quando eu ia me pronunciar o elevador chegou no meu andar. Sai dali e fui em direção a portado meu quarto.

Abri a porta cuidadosamente, pois o quarto de paul era a lado do meu. Coloquei a chave na fechadura e girei a maçaneta bem devagar. Entrei no quarto e fechei a porta novamente tomando todo o cuidado para nao fazer nenhum barulho.

Assim que fechei a porta e acendi a luz, relaxei. Fui ate o banheiro e me despi. Tomei um banho quente e relaxante. Coloquei um moletom largo e me joguei na cama. Tirei meu celular da bolsa e o coloquei na mesinha de cabeceira, antes disso olhei a hora. 03:03 se me lembro bem, uma vez Lucy havia me dito que quando alguém vê horas iguais é sinal de que há alguém pensando nela. Quem estaria pensando em mim? Besteira, isso é coisa de adolescentes apaixonados.

Peguei a foto que estava na mesinha como fazia todas as noites antes de ir dormir. Era uma foto antiga, tirada no orfanato. A foto Foi tirada no dia de ação de graças, era a minha única foto com Justin, era a minha única ligação com ele.

Mesmo com todos esses anos eu ainda acredito que vou encontra-lo, pode parecer loucura mas eu tenho que continuar acreditando nesse meu so no de encontra-lo. Tenho que continuar sonhando por nós.

Com a foto em mãos acabei adormecendo, novamente, com o pensamento nele.

[...]

Acordei com um barulho insistente de alguém batendo na porta e uma voz chamando meu nome.

Miley! Miley! Abre essa porta Miley! Acorda! - dizia a voz, que se nao me engano era de Claire, minha personal stylist.

Droga, nao se pode mais dormir em paz agora?! As batidas na porta cessaram e ela parou de me chamar. Graças a deus. Mas outro som irritante começou a soar pelo quarto. Merda. Era meu celular. Ainda com os olhos fechados tateei a mão pela mesinha afim de pegar o celular. Consegui achar o infeliz e atendi.

Alo? - disse com a voz sonolenta e com os olhos fechados.

Miley! Voce ainda estava dormindo? - perguntou a voz.

Quem é? - perguntei sem a mínima vontade.

Arght garota! Sou eu, Claire! - disse ela, abri os olhos e encarei o visor do celular e vi o nome Claire mó visor.

Ah. O que foi? Eu estou dormindo. Seja breve. - disse.

Dormindo? Voce pirou? Sabe que horas são? - perguntou atônita.

Não! E nem quero saber, eu quero dormir. - respondi.

Hahaha, voce só pode estar de brincadeira comigo. Miley abre essa porta agora! Nos temos uma hora para chegarmos na arena! - disse ela brava.

Uma hora? Encarei o relógio que tinha na parede do quarto e vi que ele marcava 12:33. Droga. 12:33 significa atrasada pra caramba! Levante da cama em um pulo e fui abrir a porta pra Claire, que estava com uma cara nada boa a me encarar. Ela entrou no quarto com tudo.

Miley? Você andou bebendo? Por que essa é a única explicação pra isso! Dormindo a esta hora? Pelo amor de deus! - disse ela brigando comigo, enquanto eu ia para o banheiro e escova os dentes.

Eu perdi a hora. Desculpa. - disse, ou melhor tentei dizer, porque escovar os dentes e falar ao mesmo tempo é meio difícil.

Arght. O Paul vai te matar! - disse ela voltando pro quarto.

Terminei de escovar os dentes, lavei meu rosto, fiz todo o processo de higiene pessoal e voltei para o quarto,onde já haviam malas e maletas de maquiagem espalhados por todos os cantos.

Onde o Paul esta? - perguntei, enquanto avaliava o vestido que estava encima da minha cama e sentava na mesma.

Ele já foi pra arena resolver os detalhes da sua apresentação. Miley levanta dai e vai tomar um banho, porque temos pouco tempo pra te arrumar. - disse ela nervosa.

Calma! Pra que todo esse estresse? Ok, eu vou tomar banho, mas liga pro serviço de quarto e pede alguma coisa pr'eu comer. - disse calmamente.

Pra que todo esse estresse? Miley cade a sua bolsa? Nao, me da ela porque eu quero saber o que você anda fumando pra eu fumar também. Nos temos menos de uma hora pra te arrumar e chegar naquela arena! Paul vai comer meu fígado quando chegarmos lá.- disse ela a beira de um ataque nervoso.

Por que você nao me acordou mais cedo? - fiz a grande pergunta obvia.

Porque?! Eu estou desde as dez horas da manha tentando te acordar! Já estava ligando pra emergência pra saber se você estava viva! Agora suma da minha frente porque senão eu vou matar voce! - disse ela raivosa quase espumando pela boca. Corri para o banheiro antes que ela me matasse só com o olhar.

Tomei meu banho o mais rápido possível e volte para o quarto de roupão. Me sentei na cadeira e só me restava aguardar todo aquele processo chato e demorado de me maquiar, arrumar o cabelo e me vestir.

[...]

As milhares de câmeras apontadas ara mim tiravam fotos simultaneamente. Aquela luz que o flash soltava nao me incomodava mais, eu já tinha me acostumado. Depois de mais ou menos uns cinco minutos entrei na arena e fui direcionada para o meu lugar. Eu estava na primeira fileira de bem enfrente ao palco, a fileira estava repleta de artistas como Kate Perry, Rihana entre outros. A minha esquerda estava Kate e a minha esquerda havia um lugar vago, que poucos minutos depois da minha chegada, foi ocupado por ele acompanhado dela. Justin e Selena.

Miley, amiga! Que bom te ver! - disse ela com aquela maravilhosa falsidade que ela tem. Me levantei e abracei-a com mais falsidade ainda.

Te digo o mesmo, querida. Quanto tempo né?! - disse e em seguida ela partiu o abraço e ficou segurando as minhas mãos.

Justin só nos observava, enquanto eu fazia todo aquele teatrinho, fingindo ser best friend da Selena Sem Sal Gomez. A noite estava só começando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Opiniões? Criticas? Eu queria me desculpar pelos erros ortográficos do capitulo anterior, é que do como eu digito pelo bloco de notas do celular, eu digito rápido e ai o teclado inteligente fica ativado e manda algumas palavras erradas. Sorry ok?! Bom eé isso. Espero mt reviews, pra eu ficar feliz! Beijos suas lindas.