Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 11
I like her.


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas, estou muito chateada com vocês. Só duas leitoras comentaram no capitulo passado. Cade vocês? Só estou postAmdo hoje porque nao vou poder postar amanha! Apreciem e nos falamos melhor nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/11

Depois de muita briga por causa da escolha a pizzaria, Justin aceitou que fossemos na minha pizzaria preferida, a pizza hut.

Chegamos ao drive-thru da pizzaria, ele queria sentar em uma mesa. Idiota, acho eu ele nao usa o cérebro. Sexta feira a noite. Pizzaria. Dois cantores famosos. Nenhum segurança. Milhares de pessoas. Confusão. Eu acabei o convencendo a pegarmos a pizza e ir para outro lugar. Chegou a nossa vez no drive.

Justin fez os pedidos, dessa vez nao teve briga pois pedimos uma pizza grande metade abacaxi e metade mussarela e duas latas de Coca Cola. A atendente entregou a Justin nossos pedidos e ele entregou para mim. Aquele cheirinho de pizza me dava água na boca. Justin saiu do drive-thru e pegou a avenida.

Pra onde a gente vai Bieber? - perguntei enquanto tentava arrumar as coisas no banco de traz, o que nao deu muito certo porque eu escorreguei e quase derrubei tudo no chão.

Para de me chamar de Bieber. Não gosto que me chamem assim. - disse ele.

Serio? Então agora só vou te chamar assim. Bieber. - disse o pirraçando. - Agora pra o de estamos indo? - perguntei novamente.

Vou te levar pra um lugar legal. Agora senta nesse banco e fica quieta porque você vai derrubar nossa comida. - disse ele autoritário e nao sei porque, mas obedeci. Sentei de volta no banco e coloquei o cinto.

O caminho que Justin fazia era desconhecido por mim, não fazia idéia de onde estávamos indo ate que avisto o mar. Uma praia? Ele nos levou a uma praia?! É... Boa escolha.

Praia? - afirmei perguntado. - Yep. Eu adoro vir aqui quando tenho tempo. É um lugar tranquilo a noite e nunca tem ninguém. - disse ele e eu assenti.

Justin foi ate uma espécie de píer e estacionou o carro ali. Era uma praia privada pois tivemos que nos identificar antes de entrar naquela área. De inicio achei estranho, mas assim que descemos do carro consegui entender o porque de tanta segurança.

Aquela praia era linda, era diferente. Nao havia nada além da areia branquíssima e do mar de um azul maravilhoso. A lua refletia na água e deixava aquela cena ainda mais linda.Aquela parte do céu abrigava milhares de estrelas que pareciam ter sido colocadas milimetricamente alinhadas, tornando tudo mais magico

Eu estava tão extasiada com o momento que nem percebi que Justin estava ao meu lado, com a caixa da pizza e com as latinhas do refrigerante nas mãos.

E ai? O que achou? - perguntou.

É lindo.- disse apenas ainda observando aquele lugar fantástico. Justin começou a andar e eu fui logo atras dele. Ele se sentou na areia e eu fiz o mesmo me sentando a seu lado.

Pov Justin

Me sentei na areia e ela fez o mesmo. Ela ainda estava deslumbrada com a beleza daquele lugar. Sabia que ela iria gostar.

Por que você me trouxe aqui? Quero dizer, porque me convidou? Selena esta na cidade também, e ela é sua namorada, voce deveria estar com ela. - perguntou ela. Isso me pegou de surpresa, pois nem eu tinha uma resposta para tal questão.

Ué, somos amigos não somos? O que tem demais dois amigos saírem para comer uma pizza. - disse tentando acabar logo com aquele assunto pois de uma certa forma fiquei meio constrangido.

O que ela havia dito fazia todo o sentido. Eu deveria estar com Selena agora, afinal ela é minha namorada. Mas o tempo em que eu e Selena ficávamos juntos, ou ela falava de coisas chatas ou queria sair para lugares mais chatos ainda. Muitas vezes achei que ela só queria sair para aparecer na mídia e eu nao gosto disso. Selena é uma ótima pessoa, mas de uns tempos pra cá nosso namoro não esta como no inicio. Esta tudo muito chato. Muito monótono.

É... Agora vamos comer, porque eu estou morrendo de fome. - disse ela abrindo a caixa da pizza e aspirando o cheiro que sairá da caixa. Ela fez uma cara tão engraçada. Ela olhou para a parte de mussarela da pizza e fez umedeceu os lábios. Mas quando olhou para a minha pare, fez uma cara de nojo.

Ei! Nao olhe assim pra minha pizza! - disse à ela.

Como você pode gostar de uma coisa tão nojenta. Eca, queijo e abacaxi, que nojo! - disse ela fazendo uma careta.

Não é nojento! É a melhor pizza do mundo. - disse e peguei uma fatia da pizza com a mão.

Claro que nao. A melhor pizza do mundo é a de mussarela! - disse ela pegando uma fatia da dela.

Sinto muito Miley, mas dessa vez você esta errada. Não existe nada melhor do que pizza de abacaxi! - disse com a boca cheia.

Eca Bieber, fecha essa boca pra comer! To vendo tudo esmagado ai dentro. - disse ela com nojo e fazendo uma careta.

Podem me chamar de infantil, mas ao invés de fecha-lá eu abri ainda mais e coloquei a língua pra fora mostrando tudo que detinha mastigado da pizza.

Eca! Bieber você é nojento! Acho que vou vomitar! - disse ela fazendo drama. Não pude evitar e ri com isso. As caretas que ela fazia eram super engraçadas. Terminei de mastigar e engoli a comida. Abri a latinha de coca e dei alguns goles.

Terminamos de comer a pizza e conversávamos sobre nossa carreira, sobre coisas desconexas. Ela era engraçada e divertida, fazia um bom tempo que não me divertia com alguém do sexo oposto.

Miley era diferente ela não era do tipo de menina que gostava de coisas fúteis e chatas que só interessam a meninas. Ela gostava de jogos, de vídeo games... Ela era diferente eu tinha prazer em conversar com ela.

Estávamos andando pela praia, quando de repente ela se abaixou, pegou um punhado de areia e jogou em mim. Com o reflexo fechei os olhos e coloquei as mãos na frente do meu corpo tentando me proteger. Deixei a areia cair dos meus olhos dos abri. Miley ria de mim, ou melhor ela morria de rir de mim.

Achou engraçado é Miley? Bom saber. - me abaixei, peguei um punhado bem cheio de areia o joguei no cabelo dela. E comecei a rir da cara que ela tinha feito.

Bieber! É guerra que você quer? Pois é guerra que você terá. - disse ela se abaixando e pegando mais areia. Ela jogou em mim e saiu em disparada correndo. Me abaixei peguei bem mais areia e sai correndo atras dela pela praia.

Miley! Volta aqui! Eu vou te pegar! - dizia eu enquanto corria atras dela.

Tenta Bieber. Corre mais. Você ta muito lento. - gritava ela risonha na minha frente.

Corri ainda mais e acabei deixando a areia fina cair pelos meus dedos. Aquilo era muito engraçado, começamos a rir e ela parou bruscamente na minha frente, não tive tempo de parar e acabei caindo sobre ela.

Rimos ainda mais com isso. Parecíamos dois retardados rindo. A risada dela era engraçada, era dominadora, era impossível nao rir junto.

Biener, sai de cima de mim seu gordo, não consigo respirar. - dizia ela tentando sair debaixo de mim. Fiz o contrario do que ela havia dito e soltei ainda mais meu peso sobre ela.

Ai! Seu obeso! Sai, sai, sai! - gritava ela batendo contra meu peitoral.

Obeso? Não, não não. Só sai daqui quando você disser: Justin lindo, sarado e gostosão. - disse dando ênfase no Justin, pra ver se ela parava de me chamar de Bieber. Eu nao gostava quando as outras pessoas me chamavam assim, mas quando ela começou a me chamar e eu ate que comecei a gostar.

Hahaha. Não sabia que voce era comediante BIEBER. - disse ela rindo falso e gritando no Bieber.

Esse é mais um dos meus dotes. Agora fale! - disse e soltei mais um pouco do meu peso sobre ela.

Aaaaah. Assim eu vou morrer! Socorro, socorro. - dizia ela com a voz falhada. Fazendo o maior drama da face da terra.

Diga! - mandei.

Nem morta! - retrucou.

Tudo bem voce quem esta pedindo. - disse e soltei o restante do meu peso em cima dela.

Ah, sai de cima de mim! Nao comigo respira! Eu vou morrer. - dizia ela e eu ria com isso.

Diga. - mandei novamente.

Justin lindo e sarado. - disse ela rápido.

O que? Nao escutei direito, voce falou rápido demais. Devagar. - disse tirando onda com a cara dela.

Bieber! Eu vou morrer! Sai de cima de mim! -gritava ela. Aquela cena era no mínimo engraçada, eu deveria filmar para assistir depois.

Diga. - ordenei mais uma vez me divertindo com a situação.

Justin lindo e sarado. Pronto agora sai de cima de mim! - gritou ela, sendo rude no final.

Você esqueceu do gostosão! Diga tudo de novo e nao se esqueça do gostosão. - disse fingindo seriedade mas por dentro eu estava morrendo de rir. Ela me olhou com uma cara de poucos amigos e podia jurar que solhar matasse eu estava Martinho. Ela molhava com ódio e fúria e aquilo era jeito engraçado.

Bieber lindo, sarado e GOSTOSÃO. Sai de cima de mim agora porra! - gritou ela. Eu tirei um pouco do meu peso sobre ela e ela me empurrou se levantando e fingindo estar ofegante.

Ah, graças a deus! Consigo respirar! - disse ela levantando as mãos pro céu. Eu me virei na areia, coloquei as mãos atras da nuca e fiquei observando ela dar um ataque. Observava ela rindo. De repente ela se vira enfurecida pra mim e meu único instinto foi correr.

Bieber seu infeliz! Eu vou te matar. Eu vou matar voce! - gritava ela correndo atras de mim. Eu só conseguia rir.

[...]

Estávamos no carro voltando pro hotel dela. Tínhamos perdido a nocao do tempo, já eram 02h30m da madrugada. Meu celular tinha descarregado e o dela também. Todos deviam estar loucos atras de nos.

Passamos em frente ao hotel dela e para nossa surpresa haviam milhares de fãs ali.

Meu deus! Olha só a hora e elas ainda estão aqui. - disse Miley orgulhosa e surpresa ao mesmo tempo.

É... As Beliebers também são assim. É tão estranho isso, esse amor que eles tem pela gente. Alguns nunca nos viram pessoalmente mas nos amam incondicionalmente. Isso é fantástico. - disse.

O amor das fãs era algo maluco, algo que não havia explicação. Muitos fãs fazem loucuras para nos ver sem que nós tenhamos feito algo para receber todo carinho e afeto que eles nos dão. Eu acho isso realmente fantástico.

E agora? Como você vai entrar? Se eu entrar no estacionamento elas vão nos ver. - disse pensando em algo que pudéssemos fazer. Se elas nos vissem juntos, seria um caos, gritaria, empurrões, fãs machucadas. E isso nao seria uma opção.

Hm... Entra ali. - disse Miley apontando para uma rua próxima do hotel. Fiz o que ela disse e entrei na tal rua. Ela era escura e deserta.

E agora? - perguntei. Nao estava entendendo nada.

Agora tira seu casaco e me dá. - disse ela. - Hã? Meu casaco? O que voce vai fazer? - perguntei. - Tira logo o casaco! Eu vou me cobrir com ele e entrar disfarçada no hotel. Nossa Bieber as vezes sua inteligência me surpreende! - disse ela zombeteira. Fiz o que ela disse, tirei meu casaco e o entreguei a ela que logo tratou de vesti-lo. Ficou gigantesco nela, ela arrumou o cabelo para que ele cobrisse seu rosto e ajeitou a bolsa no ombro.

Pronto! - disse ela orgulhosa se olhando no espelho retrovisor.

Tem certeza disso? E se te reconhecerem? - perguntei inseguro.

Bieber eu sou esperta, nao sou como você. Eles nao vão me reconhecer! - disse ela.

Ok, se voce esta dizendo... - disse despreocupado.

Bom... Tchauzinho e ate amanha. Ou melhor, ate hoje mais tarde. - disse ela abrindo a porta.

Tchau, ate logo. - disse sorrindo e recebendo um sorriso de volta.

Ah, já ia me esquecendo. Eu me diverti muito hoje. - disse ela já do lado de fora do carro.

Eu tambem. Poderíamos repetir isso mais vezes. - sugeri sorrindo.

Ée... Quem sabe. Tchau. - disse ela e saiu, olhei pelo retrovisor e vi que ela olhou para trás e sorriu. Sorri com aquilo. Liguei o carro e me dirigi para o meu hotel já me preparando mentalmente para a bronca que eu levaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu fiquei triste quando vi que quase ninguém tinha comentado :/ vcs nao gostaram do capitulo foi isso? Deve ter sido... Quando nao gostarem do aprumo deixem reviews mesmo assim me dizendo do que nao gostaram porque assim eu vou poder me corrigir e nao cometer o mesmo erro novamente. Espero que tenham gostado desse. E só posto o próximo com todos os reviews de vcs. Beijos e obrigada por lerem.
Mudando de assunto. Quem de vcs viu o especial do all Around the world na NBC? Meu deus foi muito incrível! Eu amei e já assisti doze vezes. No momento em que ele desmaia eu chorei mt. E quando ele fala sobre a Avalanna TADINHO ;(((.o momento mais fofo foi quando ele deu um seringo na Jazzy e Dps quando ele deitou do lado dela. Ownt fofos ao extremo!