Imagines 1d escrita por Mari


Capítulo 2
Sexy Back


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser meio que HOT, espero que gostem ! Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228760/chapter/2

Zayn e você namoravam por mais ou menos 2 anos, naquele mês iria fazer 3 anos. Você estava planejando uma festa a dois com ele, velas um lugarzinho meio isolado, longe de pessoas conhecidas enfim...

Um dia antes da "festa" você foi lá pra arrumar o resto das coisas e arrumar um cantinho só pros 2 a sos. No dia seguinte antes dele chegar você joga algumas petalás de rosas no quarto e o espera sentada num sofá.

(..)

~barulho de campainha~

- Olá amor - você diz com dando um beijo nele.

- Oi babe

- Vem ver o que fiz pra nós - mostra o lugar pra ele e ele aprecia com atenção - E ai ? Gostou ?

- Amei meu amor - te puxa pela cintura e te beija, o beijo aumentou e ele começou a beijar seu pescoço, passando a mão em seu corpo.

Ele tira a blusa, e continua beijando seu pescoço e boca, você o empurra na parede e beija seu abdomen, com rapidez ele te pega no colo e te prende na parede tira sua blusa e beija toda a área de seu busto, te fazendo gemer alto. Já deitados na cama que tinha lá, ele tira com cuidado a sua calcinha com a boca e te olha com malicia, você atrapalhando ele sobe em cima dele e puxa sua cueca até ela sair por completo, assim pondo a Malikconda em você. Ele em cima de você aumenta a velocidade, "calvagando" em cima de você e claro você gemia alto e cheia de prazer.

 Depois de um tempo vocês chegam ao limite juntos, ele deita do seu lado e vocês acabam dormindo juntos. No outro dia ele te acorda com o café da manha completo e te dá um aliança como um presente de 3 anos de namoro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores o que acharam ? Qualquer coisa, sugestões, elogios e tal's estou no @Demilicious_1D :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.