Imagines 1d escrita por Mari


Capítulo 1
Gotta Be You.


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro, fiz no meio da aula haha' Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228760/chapter/1

Suas férias finalmente chegaram, você foi chamada por suas amigas, Eleanor, Danielle e Perrie pra viajar para praia. Mas não iria só elas e você, elas levariam seus namorados e mais 2 meninos. Se chamavam Louis, Liam, Zayn e os outros 2 eram Harry e Niall.

Combinaram de se encontrar 1 hora antes em frente do aeroporto, chegando lá você ve um menino com cabelos cacheado, olhos verdes que chamou sua atenção. Elas te viram e começaram a acenar, você correu até elas e percebeu que o menino que chamou sua atenção iria junto com vocês.

Elenor: Meninos, essa é a (seu nome).

Harry: Prazer, Harry.

Louis: Louis.

Liam: Liam, prazer.

Niall: Niall e esse é o Zayn.

Você os cumprimentou e logo todos vocês entraram pro avião, felizmente você sentou ao lado de Harry. Pra desfarçar a vergonha você começou a mexer no seu nootbook e assistindo filmes você acabou dormindo. Depois de um tempo você sentiu sua cabeça deslizando até sua cabeça cair no colo de Harry, e sentir a mão dele em sua cabeça, alisando seu cabelo.

Você acorda ainda em seu colo, rapidamente se distãncia e acaba o acordando, logo pede desculpas e volta a mexer no not, rapidamente o avião pousa e vocês finalmente chegam no Hotel.

2 dias se passaram rápido entres vocês, você e Harry se tornaram bons amigos, haveria um baile na praia e ele te chamou pra ir junto com ele, você sem pensar 2X aceitou o convite. Você não poderia negar, estava amando ele, de um modo estranho nnca sentido antes.

Foi se arrumar e como sempre foi a 1º a ficar pronta então foi passear na praia e viu Harry sentado em um solitário lugar da praia, com a cabeça baixa. Caminhou em silencio até ele e sentou ao seu lado.

Você: Harry ? Por que está aqui ? O que aconteceu ?

Harry: Nada, queria por alguns sentimentos em ordem.

O silencio entre vocês permaneceu por alguns instantes.

Você: Você está bem?

Harry: Sim, bem... bem longe de você

Ele te puxa pela cintura e te beija, era "O Beijo" você percebeu naquele momento que seus sentimentos por ele eram verdadeiros.

O baile tinha sido maravilhoso, Harry e você não se desgradaram e voltaram pra casa juntos. Assim foi pra vida toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores o que acharam ?? :)
Deixem suas sugestões no @Aways1demi_ e deixem seus comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.