O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 19
Capítulo 19 Cadê o Cascão?


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora... Eu estava sem ideias! Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/19

 Depois de horas acabou escurecendo, e eles tiveram que passar a noite na floresta. Sem encontrar seus amigos, Cebola e Mônica passaram a noite acordados.

Mônica - Mais que droga! To morrendo de sono...

Cebola - Já falei pra não se preucupar... Pode dormir! Eu vou ficar vijiando, pra gente não virar comida de onça!

Mônica - Ah cê... Como você pode achar que eu vou conseguir dormir... Nesta floresta fria, desconfortavel e ainda correndo risco...

Cebola - Você não confia em mim?

Mônica - Deixa de ser bobo, é claro que eu confio! Mas to preucupada em deixar você acordado sozinho...

Cebola tirou sua blusa de frio e cobrio Mônica e lhe deu um beijo suavemente.

Cebola - Olha, não vai acontecer nada com a gente! Amanhã de manhã vamos achar a Magali e o Cascão e vamos conseguir sair daqui, tabom?

Mônica - Ta. Será que eles estão bem?

_____x_____

Cascão estava no alto de um pé de jabuticaba, pegando-as para eles comerem.

Magali - Muita sorte a gente achar jabuticabas agora.

Cascão - É pra você é facil né... Não é você que teve que subir...

Magali - Para de ser chato Cas... Você queria morrer de fome?

Cascão - É claro que não!

Magali - Então para de remungar igual um velhinho gagá! Vamos, temos que achar a Mônica e o Cebola.

Cascão - Agora?

Magali - Não! Ano que vem... É claro que agora cabeção!

Cascão - Ta escuro... É o mesmo que procurar agulha no palheiro...

Magali - Não custa tentar...

______x_____

Cebola - Escutou esses barulhos Mô?

Cebola olhou para trás e Mônica já estava dormindo. Ele olhou para um lado e viu o mato se mechendo. Ele chegava cada vez mas perto quando ele se deparou com uma criatura que começou a gritar que nem um louco, o mesmo assustado também gritou.

Cebola e Cascao - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Magali - Calma! Calma!

Cebola e Cascão sem folego, pararam de gritar.

Magali - Não acredito que vocês se assustaram um com o outro!

Cebola - Essa besta, se escondendo atrás do mato...

Cascão - Ei chinga, mais não ofende!

Mônica abriu os olhos lentamente.

Mônica - O que aconteceu?

Cebola - Eu achei  o Cascão e a Magali!

Mônica levantou e abraçou os dois.

Mônica - Até que em fim! Estava preucupada com vocês...

Depois de algumas horas Magali e Mônica dormiram e os garotos ficaram cuidando delas. Logo amanheceu e eles acordaram. Mônica acordou primeiro e começou a sacudir Cebola. (Bela forma de acordar o namorado!)

Cebola - Só mas um pouquinho mãe!

Mônica - Cebola!

Cebola - Só mais um pouquinho, eu já disse! Eu estou sonhando...

Mônica - Cebolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

O mesmo assustou-se e acordou em um pulo.

Cebola - Ta Louca? Quer me matar de susto?

Mônica - Temos que voltar pra mansão! Se não os empregados vão sentir nossa falta e vão ligar pro meu pai.

Cebola - E o que tem isso? Não é bom?

Mônica - Você nem imagina... Meu pai do geito que é, ia chamar a marinha, exercito, FBI, aeronautica, ambulancia, policia, bombeiro e tudo que há direito, e até iamos aparecer na Tv.

Cebola - Caramba! Agora vamos acordar o Cascão e a Magali...

Mônica - Não precisamos acordar a Maga...

Magali estava abrindo os olhos lentamente.

Magali - Awn? Ai queria que isso fosse um sonho!

Mônica - Mas não é amiga... A gente ta mesmo perdido nessa floresta e...

Cebola - Perai! Não estão sentindo a falta de uma certa criatura?

Magali - É mesmo... Cadê o Cas?

Mônica - O Cascão não ta aqui... Ele desapareceu!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram mandem review e se não gostaram também mandem, para que eu possa melhorar.