O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 18
Capítulo 18 Perdidos ou não?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! Mas eu tava cheia de prova essa semana, estão realmente não deu. Mas agora o capitulo ta ai. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/18

 Cebola, Mônica, Cãscão e Magali sairam para dar um passeio numa trilha que havia, destrando a floresta. Eles andavam pela mata fechada, conversando sobre diversas coisas. Escutavam-se os sons dos animais, um deles eram de macacos.

Cascão - Que barulhos são esse?

Mônica - Acho que são macacos!

Magali - Macacos? Parecem mas de ursos... São altos demais, e dão até medo!

Cebola - ¬¬ vocês estão com medo, disto?

Cebola apontava para um filhote de macaco que os olhava, pidurado no galho de uma arvore.

Cascão - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Cascão e Magali sairam correndo.

Magali - Saiam dai!

Cebola - Ah não pode ser tão assustador e...

Quando Cebola olhou para trás novamente, e viu um chimpazé enorme, atrás do filhote.

Cebola - E-eu a-ac-acho que é a m-mã-mãe.

Mônica - Quer que eu dou uma lição nessa macaca?

Cebola - N-não! Acho melhor agente correr!

Mônica - Por que? Ela nem parece tão grande e...

Cebola - Olha pra trás!

Mônica olhou para trás e tinha um monte de chimpanzés, na arvoré.

Cebola - E-eu a-ac-acho que eles não estão muito contentes com a gente aqui!

Mônica - Você acha? Pé na jaca, corre Cê! Eu não sou de fugir, mas de vez enquando agente abre um excessão!

Cascão e Magali haviam desaparecido no meio da mata. Enquanto Cebola e Mônica corriam dos macacos nervosos, Cebola tropeçou em uma pedra e caiu no chão, logo atrás Mônica tropeçou também nos pés de Cebola e caiu.

Cebola - Ahhhhhhh eles vão nos pegar!

Mônica - Calma!

Cebola - Calma? Como calma? A gente ta prestes e levar um sacode de um bando de chimpanzés raivosos e você pede calma?

Mônica rapidamente calou Cebola com um beijo, mas logo pararam pra buscar ar.

Mônica - Cê, calma! Eles nem estão mais atrás da gente... Nos perdemos , agora temos que procurar a Maga e o Cas, antes que escureça. Ficar nervoso não vai adiantar em nada.

Cebola abraçou Mônica.

Cebola - Sabia que você tem o dom de me acalmar? Mesmo quando é você que está me perseguindo?

Mônica - Olha bem o que fala.

Cebola - Desculpe, minha linda!

Ele segurou na cintura da Mônica por trás, e a abraçou novamente.

Mônica - Eu poderia ficar aqui com você por mais um tempinho, mas vai escurecer e se não acharmos a Magali e o Cascão estamos perdidos!

Cebola - Você tem razão, Mô!

Eles começaram a caminhar pela mata novamente a procura dos amigos.

_____x_____

Magali - Não acredito que agente se perdeu! Culpa sua cabeção!

Magali da um tapa na cabeça do Cascão.

Cascão -  Ai! Eu não! Culpa da chimpanzé gigante...

Magali - Ainda por cima ta escurecendo!

Cascão - Fica calma! Não pode piorar...

Brummmmmmmmmmm.

Magali - Ai! Que barulho é esse?

Cascão - Muita calma nessa hora! Muita calma nessa hora! P-pa- parece uma tempestade!

Magali - Cas fica calmo! É só agua...

Cascão - Só agua? Ta de brincadeira comigo né? É o nosso fim, vamos morrer!

Magali - Chega de drama... Ninguém merece, ficar perdido aqui a noite, com uma tempestade e você resmungando no meu ouvido!

Cascão - Como se fosse facil pra mim, ficar aqui!

Magali - Ai! Não pisa no meu pé!

Cascão - E agora? Quem é que ta resmungando?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(risos) Gostaram? Mandem reviews pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.