Matando O Amor escrita por Caramelow


Capítulo 4
Festinha Simples


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!! Tudo bem com vocês? *-*
Primeiramente queria agradecer as meninas que tem comentado, especialmente as que tem aparecido em todos os cap's pra dizer o que tem achado. Amo vocês! ♥
Quanto a esse capítulo, demorei um pouco mas ele veio o dobro dos anteriores, olha que feliiiz! =DD
Eu, particularmente amei escrevê-lo e espero do fundo do meu coração que vocês gostem!
Nos vemos lá embaixo!
Enjoy! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228713/chapter/4

POV Bella


Como Alice tinha dito, tudo já estava sendo preparado e não precisávamos nos preocupar com nada. Então passei o dia ao lado do Ed lembrando de nossos momentos de quando éramos crianças. Era simplesmente maravilhoso estar com ele, já havia me esquecido do quão bom era. Edward me deixava relaxada, em paz, feliz e meu humor melhorava consideravelmente. Ri novamente com mais uma lembrança.


– E você se lembra daquela vez que bati no Jacob quando ele te chamou de palito de dente? – ele disse.


– Como poderia me esquecer? Foi a partir daí que nossa amizade ficou mais forte e nos tornamos inseparáveis.


– É, éramos uma dupla e tanto... Bons tempos aqueles!


– Por que “éramos”? Ainda somos. Você está de volta, não é?


– É verdade, Bells. E é por isso que você vai me ajudar a conquistar as garotas da UCLA – deu um sorriso lindo e por um momento esqueci sobre o que estávamos falando. Acho que nunca iria me acostumar com sua beleza. – Bella?


– Ah, Ed... – me recompus - Esse assunto de novo? Já disse que detesto bancar o cupido!


– Eu sei, mas como você é minha melhor amiga...- disse entre risos enquanto fazia cócegas em mim.


– Para, para!


– Só quando você disser que me ajuda!


– Eu me rendo! Eu te ajudo! – já estava com lágrimas nos olhos, pois não aguentava mais e ele parou - O que eu não faço por você, hein? – Olhei em seus olhos e reparei no quanto brilhavam. – Mas já vou logo avisando, cuidado com a Jes...


– EI! - Alice interrompeu nossa conversa – Não acredito que vocês ainda estão aí! Vamos nos arrumar já! Ou querem estar mal vestidos desse jeito quando os convidados chegarem?


– Ai, Allie! Como você é exagerada! – reclamei.


– Só não deixo tudo pra última hora, é diferente. E você vem comigo.- pegou na minha mão e me puxou – até mais, Ed!


– Ei! Calma! Pra onde você tá me levando, baixinha?


– Pro seu quarto, é lá que vou te produzir, né? Ou você queria que eu fizesse isso no quarto provisório do Ed? – revirou os olhos.


– Ok, mas não exagera! – chegamos no meu quarto e ela começou a dar pulinhos e bater palmas na mesma hora – Mas antes deixa eu ir na cozinha beber um copo com água que tô morrendo de sede... – fui em direção a porta e a louca gritou:


– NÃO!


– Por que não? Agora não posso beber água nem na minha própria casa? – a encarei.


– É que... É que... – começou a enrolar o cabelo com os dedos. – Bom, você não pode descer porque só quero que isso aconteça quando estiver diva e poderosa como minha pessoa! – sorriu.


– Hmmm... Sei. Então tá. – Resolvi dar esse ponto de confiança, devo estar tão paranóica que já estou imaginando coisas onde não tem.


– Ótimo! Então vamos só esperar a Rose chegar pra começarmos a dar um trato em você!


– Falaram meu nome? – Rose disse enquanto abria a porta com dificuldade pois estava cheia de sacolas.


– Ai, que bom que você chegou!!! Agora podemos começar nossa sessão de beleza com a Bellinha!


E foi aí que a sessão tortura começou. Era um repuxa cabelo pra lá, repuxa cabelo pra cá, põe maquiagem aqui, põe maquiagem dali e quando pensei que não aguentaria mais elas disseram:


–PRONTOOOOOO!!!


– Até que enfim, pensava que isso não ia terminar mais.


– Ai Bellinha, você reclama demais, a gente aqui te fazendo um favor... – Allie fez bico.


– Pois é, mas o importante é que o resultado está divino! – Rose deu um sorriso radiante e trouxe um espelho pra minha frente.


É, eu não estava nada mal... Quer dizer, na verdade estava linda e quase não reconheci a garota que estava me encarando no espelho, mas não queria admitir isso pra meninas não ficarem se achando. Meu cabelo estava solto com as pontas levemente cacheadas e a maquiagem destacava meus olhos, deixando-os um tanto hipnotizantes.


– Legal – foi a única coisa que disse e recebi olhares terríveis das duas. – Tá bom, tá bom! Vocês realmente me surpreenderam, estou linda! – não pude evitar um sorriso.


– Ahhhhhhhhhh!!! – Gritaram e me abraçaram se sentindo vitoriosas.


– É, eu também amo vocês – ri. – Agora me deixem escolher a roupa pra essa festa.


– Mas eu já escolhi uma pra você, Bells! Olha só... – Rose pegou uma das sacolas que havia trazido e tirou de lá um vestido azul maravilhoso – Tcharaaaaaaaam! O que acha?


– Na verdade ele é muito bonito Rose, mas como é uma festinha simples acho que ele ficaria extravagante, sabe? Pensei em colocar algo como um short, uma blusinha e um salto, o que acha?


– Não, não não! – Allie interrompeu – Você vai com esse vestido e pronto, não nos fará essa desfeita, cocozinha!


– E eu tenho outra escolha? De um jeito ou de outro você vai me forçar a usá-lo! – bufei.


– Isso, boa menina! – passou a mão na minha cabeça como se eu fosse um cachorrinho - Vá se vestir enquanto eu e Rose nos produzimos no meu quarto, já está quase na hora dos convidados chegarem – olhou pro seu relógio – OMG!!! Só temos 15 minutos, corre Rose! – puxou a loira pelo braço porta afora fechando-a em seguida. E mal a porta havia se fechado, foi aberta novamente.


– Ah! E não saia daí enquanto não viermos te buscar, ok? Tchau! – saiu me deixando sozinha novamente.


– Eu hein, é cada uma... – dei de ombros e fui me arrumar.


Depois de pronta me olhei no espelho novamente pra verificar o look e eu estava ótima! Não posso negar que as meninas fizeram um excelente trabalho, elas tinham o dom. Sentei na cama e fiquei aguardando elas chegarem.


Tic, tac, tic tac...


Não aguentando a espera e ouvindo o som alto que tocava, me levantei e decidi sair dali o mais rápido possível. Porém mal o fiz, a porta foi aberta revelando a fadinha e a Barbie em forma de gente. Se antes me achei linda, agora me sentia a mais horrorosa das mulheres na frente delas. Alice estava com um vestido rosa bebê que a deixava numa mistura de menina inocente com mulher fatal e Rose mesmo que quisesse não conseguiria tirar seu jeito provocante, ainda mais usando aquele vestido vermelho.


– Vamos? – Allie disse animada.


– Vamos sim, já estava prestes a ir sem vocês, estavam demorando demais!


– Ai Bellinha, deixa de ser mal agradecida, se demoramos é porque estávamos te ajudando, viu? – Rose e suas verdades...


– Ok, estão perdoadas! Vamos? – sorri.


– Só se for agora!


Saímos e fomos em direção a escada. Então estanquei com o que vi. Parecia que eu tinha sido transportada pra uma boate, pois a sala havia sido transformada em uma pista de dança. Um globo de luzes estava no meio do teto, ao canto havia um Dj tocando as mais diversas músicas, havia comida e bebida pra todos os gostos, o barman trabalhava feito um louco e os corpos dos convidados se agitavam suados em meio a isso tudo.


Respirei fundo e me virei pra certa anã.


– Alice, diga que você está brincando comigo ou que estou sonhando! Cadê a festinha simples que você disse que iria fazer???


– O-ou... – Sorriu amarelo. – Rose, me ajuda!


– Olha Bellinha linda do meu coração, - Rose se pôs a falar – sabe, pensamos em te contar, mas você não aprovaria, então o jeito foi fazer escondido... Mas veja pelo lado bom, chamamos altos gatinhos da universidade e vai que você desencalha, né?


– Você faz as coisas escondidas de mim junto com essa pigmeu e ainda me chama de encalhada? Logo você Rose? Com quem estou convivendo, meu Deus? – Joguei as mãos pro alto.


– Desculpa, sei que pegou mal o que disse, ok? Mas tenta se soltar? Sei que consegue! Você é super divertida, Bells!


– Não sei não, Rose... Tem gente aqui que nunca vi na vida!


– Deixa de besteira, a gente tá contigo! – Alice se manifestou - Põe um sorriso nessa cara e vamos abalar, bem!


Tive que rir dessa. Alice e Rose podem ser terríveis, mas elas são amigas maravilhosas, não iria decepcioná-las.


– Hey, Alice – olhamos pra baixo e lá estava Emmett rindo feito o idiota que é – Você realmente sabe como dar uma festa, garota!


– Valeu Emm! – Allie gritou pra sua voz se sobressair ao som – E ela só está começando! – virou-se pra nós e disse: Prontas?


Olhamos umas pras outras sorrindo e confirmamos:


– PRONTAS! – Nunca me senti tão bem, sabia que com elas por perto eu podia tudo, inclusive me soltar na frente de gente que nunca tinha visto antes, mesmo estudando no mesmo lugar que eu.


E foi aí que uma música beeem conhecida por nós começou a tocar.


(N/A: Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=j7_lSP8Vc3o)


– Meninas, é nossa música!!! – Alice gritou.


Descemos as escadas correndo, fomos pro centro da pista de dança e nos preparamos para fazer a coreografia que conhecíamos tão bem. Não iria perder a chance de me divertir por causa dos outros. E foi aí que o vi em meio a tanta gente. Ele estava simplesmente lindo com sua jeans escura e camisa social azul dobrada até os cotovelos. Reparei que não estava sozinho e que estava conversando com... Jessica? Ah não! De tantas meninas da UCLA ele foi se aproximar justamente dela? A garota mais metida e arrogante que alguém pudesse conhecer?! Esse só podia ser o fim do mundo! Mal concluí meu pensamento e do nada ele se virou e seu olhar cruzou com o meu fazendo-o engolir seco enquanto me avaliava de cima a baixo. Corei, porém ergui meu queixo. Daria o melhor de mim naquela dança. Naquele momento todos conheceriam o outro lado da Bella.


Eu estava no centro com Rose de um lado e Allie do outro, um pouco afastadas para trás, me dando destaque. Nunca me senti tão capaz, tão poderosa. Começamos a coreografia e os convidados nos cercavam gritando, aplaudindo e nos elogiando, a sensação era indescritível. Procurei manter meu olhar no olhar do Edward, não sei o que deu em mim. Tudo bem que a vida é dele e ele que escolhe suas amizades, rolos ou sei lá o que. Mas não deixaria que ele tivesse algo com a Jessica, não mesmo. Porque por incrível que pareça, nem mesmo Mike Newton merecia alguém assim.


POV Edward


Eu estava surpreso, estupefato, embasbacado e todos outros adjetivos que possam descrever a situação que me encontrava. Nunca que podia imaginar que a Bella dançasse tão bem, e cara, ela nunca esteve tão linda. O vestido azul que ela usava contrastava perfeitamente com sua pele branca, e o tamanho dele não ajudava em nada pra me manter são. Porém minha situação realmente piorou quando chegou determinado momento da coreografia aonde elas iam ao chão, o que fez com que o vestido de Bella subisse, deixando suas coxas expostas. Imediatamente pensamentos nada puros começaram a surgir em minha mente e eu tratei de repreendê-los. Ela era minha melhor amiga, poxa!


A dança terminou e todos aplaudiam eufóricos pelo verdadeiro show que as meninas haviam dado. Os caras babavam feito uns idiotas e eu não gostei nada daquilo, porém Bella não dava atenção a nenhum deles, seus lindos olhos verdes estavam direcionados apenas a onde eu me encontrava. Senti um puxão em minha camisa e olhei pra baixo. Jessica me olhava com uma cara nada amigável.


– Edward, não acredito que você me ignorou todo esse tempo que estava falando!


– Como é?


– Eu estava falando sobre como estão mudando o foco dessa festa, ela era pra ser sua!


– Olha... Ér... Podemos nos falar depois? Preciso ir ali, ok? – disse saindo sem ver sua reação.


No momento não estava afim de ouvir reclamações de ninguém, queria somente parabenizar as garotas. Tentei me aproximar delas, algo que estava complicado porque estavam num “momento de fama” e acabei deixando pra fazer isso depois, afinal ainda teria muito tempo. Fui para um canto da sala e logo o Emm veio pro meu lado.


– Man, elas foram incríveis! Só não gostei mais porque era pra elas terem me esperado! Eu também sei a coreografia de cor e amo essa música!


Eu tinha ouvido direito? Me virei com os olhos arregalados para encarar o Emm e vi o inconfundível desapontamento em seu rosto. Como assim? Meu melhor amigo fã de música pop coreana? E ainda sabendo coreografia de cor? Senti que estava deixando algo passar despercebido durante esses anos de amizade e só agora uma ideia começava a se formar na minha cabeça.


(N/A: Esse é pra vocês terem noção de como o Emmett estava dançando: http://www.youtube.com/watch?v=TGbwL8kSpEk)

Uma nova música começou a tocar e pelo que deu pra perceber era outras dessas musiquinhas orientais. Porém o que veio a seguir me deixou em estado de choque. O Emm me olhou com os olhos brilhando e disse:


– Não acredito!!! Outra música que sei a coreografia, essa não eu perco de jeito nenhum! – e saiu correndo feito uma gazela em direção ao centro da pista de dança. Não, eu não estava vendo isso. E muito menos queria acreditar que a ideia que havia se formado em minha mente antes era um fato.


Agora tudo fazia sentido. Todos aqueles pôsteres de caras bombados pendurados na parede do quarto dele, o lance de achar o Jensen Ackles um lindo – nenhum homem admitiria isso mesmo que achasse – e a choradeira que ele tinha toda vida que assistia filmes românticos, tudo isso misturado com essa loucura de música pop e coreografia só podiam significar uma coisa: meu melhor amigo só podia ser... gay.


E suas atitudes com as mulheres só podiam ser um disfarce, tudo porque sempre deixei claro que não aceitava ter um amigo próximo assim. Pobre Emm... Não, com ele eu não agiria assim. Ele sempre se mostrou um amigo verdadeiro apesar de ser um tanto tapado, então pra ele abriria uma exceção e o apoiaria em suas decisões, por mais malucas que elas pudessem ser.


POV Bella

Eu estava radiante. Há muito tão me sentia tão bem comigo mesma e ao ver a cara da vaca da Jessica quando Edward a deixou pra vir ao nosso encontro, o sentimento de vitória me atingiu em cheio. Isso seria apenas o começo, ele era meu melhor amigo.


Emmett veio pra pista de dança e agora ele era a nova sensação. Como ele conseguia dançar daquela forma? Parecia que havia saído do clipe! Seus passos eram perfeitos e as garotas estavam literalmente piradas nele. Porém era muito estranho ver um cara bombado como ele dançando feito uma menininha. Sinceramente, acho que o Emmett é gay e só agora encontrou coragem pra se assumir. Onde o Ed estaria agora pra deixar o Emm fazer isso? Passei meus olhos pela sala e o encontrei sendo puxado pela Jessica pra um local mais afastado. Decidi segui-los.


Demorei um pouco pra chegar lá devido ao empurra-empurra e a alguns garotos que vinham até mim jogando cantadas baratas, mas quando o fiz preferi não ter saído de onde estava. Encontrei os dois no maior amasso e eles pareciam que iam se comer ali mesmo. Uma dor em meu peito me atingiu, me senti traída. Éramos melhores amigos, não? Era eu que iria ajudá-lo a encontrar uma garota, não seria? E como se não tivesse me pedido nada, ele age pelas minhas costas. Tentei ignorar a dor que estava sentindo e tomei minha decisão. Ótimo, faria o mesmo!


Não pensei duas vezes. Dei meia volta e agarrei o primeiro cara que surgiu na minha frente sem nem ao menos ver quem era. De início ele pareceu surpreso, mas logo correspondeu à minha atitude. Seu beijo era quente, ávido, de tirar o fôlego e seus braços em torno da minha cintura me seguravam com força me trazendo cada vez mais pra perto dele. Ele tinha uma pegada e tanto, não podia negar. Depois de um tempo o beijando, me afastei. Tanto porque precisava de ar, como porque a curiosidade me corrompia.


A incredulidade me atingiu fortemente quando o fitei. Não, não podia ser ele.


Definitivamente minha vida não era mais a mesma. Parece que depois que o Edward chegou tudo virou de cabeça pra baixo. Agora sabia o quanto que minha vida sem graça era maravilhosa e o quanto queria que ela voltasse a ser como era antes.


O moreno alto e musculoso sorriu de canto quando percebeu que eu havia perdido a fala. Pisquei algumas vezes pra ter certeza de que não era uma alucinação e por fim disse:


– Jacob?!


– Olá, Bella! – vi seu sorriso presunçoso aumentar e depois tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, aê? O que acharam? *---*
Mereço reviews? E recomendações? Garanto que não vou reclamar nem um pouco se recebê-las! Kkkkkkkkkkk...
Ah, apareçam leitoras fantasmas, nem que seja pra dizer um "Oi"! xD
Queria aproveitar tb pra indicar a fic de minha amiga Deb que estou betando e que está prometendo! Aí vai o link:
https://www.fanfiction.com.br/historia/233343/Agridoce
Bom, por hoje é só minhas divas, farei de tudo pra postar o próximo cap. o mais rápido possível, ok?
Peeeixussss enormees! Inté mais! :B