Matando O Amor escrita por Caramelow


Capítulo 3
Invenções de Alice


Notas iniciais do capítulo

Oiii, FELIZ DIA DOS NAMORADOS (meio atrasado -q)!!!
Primeiro gostaria de agradecer a todas as meninas que comentaram. Muito obrigada mesmo!
Vocês são uns amores e eu ri muito ao ler seus reviews! xDDD
Nesse cap. a Alice vai começar com suas invenções.
O que ela aprontou agora, hein? Ahuahauahua...
Ok, vou parar de falar tanto pra vocês lerem!
Enjoy! =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228713/chapter/3

POV Bella


É muito estranho pensar que quem está aqui na minha frente é aquele mesmo amigo pra todas as horas, o Edward. Como passamos tanto tempo sem nos ver, já era de se esperar que eu ficasse em estado de choque, principalmente por não acreditar que aquele garoto magrelo e dos dentes tortos pudesse mudar tanto, e pra melhor. Alice finalmente o largou e eu totalmente sem jeito, sentindo meu rosto corar mais – se é que isso era possível – me aproximei.

– Oi, Ed! Quanto tempo, hein? Hehe... – Cadê a droga de um buraco?? Preciso virar um avestruz e enfiar minha cara na terra agora!!!

– Poxa, Bella! Você passa anos sem me ver e quando apareço me trata assim? Tô bem na fita, hein? – brincou.

Não aguentei e comecei a rir. Pois mais que mude de aparência, Ed sempre vai ser Ed e eu estava sendo uma boba por pensar que ia ser diferente.

– Se é assim... – disse e pulei nele o abraçando forte. – Seja bem vindo de volta!!!

– Agora sim estou te reconhecendo – deu um sorriso lindo enquanto me colocava no chão – senti saudades.

– Nem parece... Do nada parou de me corresponder! – cruzei os braços.

– E você não é nem um pouco dramática!

– Eu, dramática? Mas Ed...

– Ô cabeçudo! – o grandalhão interrompeu – não vai me apresentar pra Isaura não?

– Isaura? – franzi o cenho sem entender nada.

– Emmett, eu já te disse que o nome dela é Isabella, I-SA-BE-LLA! – Edward bufou.

– Tá, não sou surdo! Já entendi! De qualquer forma, - virou-se pra mim - me chamo Emmett, e pelo que percebi você é das minhas, curte ouvir um som alto! – deu uma gargalhada estrondosa – A gente vai se dar bem.

– É, eu espero que sim – tentei sorrir o melhor que pude, ele me assustava e pronto – Prazer em conh... – e nessa hora ele me deu um abraço de urso que pensei que todos meus ossos fossem quebrar.

– OMG Emmett! A Bellinha tá roxa!!! Solta ela!!! – Alice se desesperou.

O gorila me soltou e eu pude voltar a respirar. Juro que eu pude ver estrelinhas que nem nos desenhos animados. E eu que pensava que isso era impossível!

– Caramba Emmett, você é muito burro! Quase matou a Bella! – Edward estava vermelho.

– Não foi nada demais, o Emmett não fez por mal, não é? – nossa como eu tô boazinha hoje...

– Isso!!! Olha, tá vendo? Até a Isolda percebeu que eu não fiz por mal! – fez bico.

Olhei pra Edward e logo tive a certeza de que ele estava contando mentalmente pra não explodir.

–---------------x----------------

Depois de termos explicado pela quinquagésima vez ao Emmett que meu nome era Isabella, ficamos sentados no sofá conversando sobre banalidades e perguntando ao Ed qual era a sensação de voltar para LA, além de expectativas para o início do semestre na faculdade. Ele nos disse que estava feliz e ansioso ao mesmo tempo, já que fazia muito tempo que não pisava aqui. Entre as conversas também pude conhecer o atual Edward que pelo visto tinha se tornado um tremendo pegador, pois mal havia chegado e já pedia a minha ajuda e da Allie pra se “enturmar” com as garotas. Rá! É mole que ele pensa que vou ajudá-lo. Tudo bem que ele é meu amigo, mas aí já é pedir demais, não? Dar uma de cupido nunca foi a minha praia.

– Gente, gente! Como pude esquecer? – Alice falou dando um tapinha em sua testa – Estou organizando uma festinha de boas vindas pro meu maninho preferido! – e começou a bater palmas quicando feito uma gazela.

É O QUÊ? Mais uma vez a viajada da minha amiga inventou algo sem me consultar? Que palhaçada é essa? Minha opinião não conta mais dentro dessa casa, não? Claro que não conta sua idiota, se contasse você estaria sabendo! Dããã...

– Festa? – perguntei parecendo um robô.

– Ah, como se você tivesse outro irmão, sua fadinha! – falou Edward bagunçando os cabelos da irmã.

– Como assim festa? – Repeti ainda em meu estado letárgico.

– Pô, vai ser o máximo! Vou sacudir o esqueleto pra caramba, faz um tempão que não vou a uma festa! Além de que vai ser ótimo pra conhecer umas gatinhas. – Emmett se levantou e começou a dançar. Definitivamente essa era uma cena bizarra e eu riria se não estivesse ainda processando a informação.

– Você quis dizer festa, Alice? – Finalmente saí de meu estado e falei olhando para a pigmeu que estava com um olhar inocente. Quem não te conhece, que te compre!

– É, Bellinha! Feeesstaaa... – falou lentamente como se estivesse tentando explicar isso a alguém com problemas mentais.

– Alice, pode começar a correr se não quiser morrer de uma forma lenta e dolorosa. – fechei minhas mãos em punhos.

– Mas o que eu fiz demais? É só algo pra dizer um “seja bem vindo Ed” – abriu os braços de forma teatral – E vai ser ótimo pra ele se “enturmar” se é que você me entende, hã? – deu uma cotovelada de leve em minhas costelas enquanto dava um sorriso matreiro.

Como uma pessoa tão minúscula conseguia ter uma cara de pau tão grande? Já estava perdendo a paciência quando meu melhor amigo se levantou.

– Ah, Bells – Edward se aproximou passando os braços nos meus ombros – tenta levar numa boa, vai? Por mim? A Alice só tá querendo ajudar, lembra do pedido que fiz a vocês duas de me apresentar as meninas da UCLA? – disse fazendo uma cara de cachorro sem dono que era impossível de receber um não. Quem resistiria a esse par de olhos verdes?

Suspirei derrotada e por fim falei:

– Tudo bem, vai...

E o prêmio de melhor amiga do ano vai para... BELLA SWAN!!!

– Aiiiiiiiiii!!! Que tudooo! – Alice gritou feito uma louca - Então já podemos sair pra fazer as compras no shopping, porque não quero pagar mico de aparecer com uma roupa repetida, né?

– Como assim? Mas já? – perguntei arregalando os olhos – Pra que essa pressa toda?

– Por causa do óbvio né, meu bem? A festa é amanhã! – disse como se tivesse conversando sobre o tempo.

– AMANHÃ??? – Eu, Edward e Emmett dissemos ao mesmo tempo.

– Ora, e pra que essas carinhas de espanto? Essa é a nossa última semana de férias, então é melhor fazer isso o quanto antes.

Quando digo que devo ter sido o Hitler na vida passada ninguém acredita. Só quero saber como vamos preparar tudo isso em 24h! Aliás, como vamos não, como Alice vai. Quem inventou que se vire.

– Mas como tudo vai estar pronto até amanhã? – Edward perguntou como se tivesse lido meus pensamentos.

– Ah maninho, relaxa! A diva aqui – beijou seus ombros - já preparou tudo!

– Então era isso que você estava fazendo trancada no quarto até agora a pouco? – eu estava incrédula. Como ela conseguia fazer tudo isso debaixo do meu nariz e eu nem percebia?

– Acordou inteligente hoje, Bellinha! Parabéns! – riu e eu revirei os olhos bufando.

– Mas fadinha, o que vamos fazer se quebrarem tudo? Sem falar no som alto, vai acabar incomodando os vizinhos. – finalmente alguém sensato nessa casa, tinha que ser Ed, é claro. – Olha, acho melhor deixar pra lá, valeu pela consideração de organizar uma festa pra mim, mas acho que isso não vai dar certo...

– É mesmo Ed, você tem razão, nem tinha pensado nisso de tão empolgado que tava com a ideia. – Emmett se manifestou finalmente falando algo de útil.

– Na verdade, os únicos vizinhos que temos são vocês. E podem deixar que não vão quebrar nada, vai ser uma festinha simples, coisa besta. Só pra vocês conhecerem o pessoal mesmo. – piscou.

– Ahhh, então beleza! Melhor ainda que é mais fácil de chegar nas gatinhas, hein Ed? – o grandalhão riu e começou a dançar novamente.

Olhei pra Ed com cara de súplica e ele riu me abraçando de forma confortadora.

Eu não mereço isso. Simplesmente não mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam desse cap.?
Aguardem que o próximo vai ser cheio de leseiras!
Ahauahauahauahau...
Não esqueçam de deixar reviews, é muito importante saber o que vocês achando! *-----*
Não sei quando postarei o próximo, mas espero não demorar! ^^'
É isso! Peixuuus minhas namoradas lindas e inté a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matando O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.