Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

vamos ver como sera o convivio deles cinco daqui para frente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/4

Capitulo 4 Primeiro convívio e opiniões.


Naruto parou para observar as coisas, já sabendo que teria que protegê las, o que era dificil pelo fato que ele era com toda certeza bem mais fraco que elas,fora o fato de que as pessoas da vila com toda certeza não gostariam de ter as filhas da Kyuubi dentro das suas muralhas.


–bem eu não quero ser rudi,mas o que vamos fazer eu não posso deixar vocês simplesmente ficar na minha casa,sem falar que se as pessoas descobrirem sobre vocês provavelmente seriam atacadas por todos os ninjas da vila.


–O loiro burro tem um bom ponto(veia na testa do Naruto)acredito que nos devemos matar esse baka e soltar nosso pai(adivinha quem disse isso).


–Shana-chan nos não podemos simplesmente matar uma pessoa inocente só porque queremos soltar nosso pai.


–Nos já matamos por menos Mashiro,e ele só é um baka, afinal só um baka usaria uma roupa dessas. Fala com desgosto no final.


–EI minha roupa não é feia!


–ela é!


–não é


–ela é!


–não é


–ELA É FEIA SEU BAKA!


–MINHA ROUPA NÃO FEIA SUA PIRALHA! Depois do ultimo grito reina o silencio por um instante.


–Ooo O QUE VOCÊ DISSE?! REPITA SE VOCÊ TIVER CORAGEM! Dava para ver varias veias pulsando na testa de Shana. Naruto fez exatamente o que todos sabem que ele faria.


–MINHA ROUPA NÃO FEIA SUA PIRALHA! Fez exatamente o que ela pediu.


Antes que Shana pudesse matalo ou cortar qualquer membro do corpo do Naruto,embos são acertados por um golpe de mareta. É possível ver Mashiro e Karin segurando cada uma um martelo gigante.


–Shana-chan as vezes você é tam infantil. Karin trasforma seu martelo em um liquido vermelho que é absorvido pela sua mão.


–Sim, mas ela tem um ponto a roupa dele é feia. Mashiro fala.


–não...é! Fala um naruto desacordado. As duas garotas tem gotas atras de suas cabeças depois de escutar isso.


–EI porque me bateram? Fala uma Shana irritada com as duas garotas maiores.


–porque essa discussão idiota não teria fim, ele deve ser tão teimoso quanto você Shana-chan. Responde Karin balançando a cabeça em negação para a atitude de sua irmã curta. Shana bufou e virou a cara.


–Bem parece que eu bati muito forte nele, agora Naruto-kun esta desacordado, vamos ter que esperar ele acordar. Shana levanta as sobrancelhas para o “naruto-kun”, mas ignorar por agora.


–Já que ele esta desacordado podemos aproveitar para visitar nosso pai dentro da mente dele. As duas assentiram e rapidamente se possisionam prosimas de Naruto, colocando suas mãos sobre a cabeça dele. Mashiro começa a liberar energia de seus pés formando um circulo em volta delas com o kanji para mente no meio dele.


–Espiritos que guardam os sonhos, nos leve para o interior da mente daquele que queremos! Todas as três fecham os olhos e quando abrem estão dentro de um esgoto com um Naruto confuso.


–O que aconteceu a ultima coisa que eu me lembro é de estar discutindo com a baixinha(veia na testa da Shana) e depois senti uma pancada forte e vim parar aqui. Shana estrala suas mão e depois é possível escutar o barulho de varia pancadas e gritos de um certo loiro pelos esgotos. Depois de um naruto com uma cara espancada, e a situação atual explicada todos vão ao encontro da kyuubi. Quando chegam próximos da sela(para terror de Naruto) a Kyuubi corre para os portões batendo como um idiota na grade, o único pensamento de Naruto foi “era disso que as pessoas da vila tinham medo” pensou com uma gota na cabeça, em quanto as garotas balançam a cabeça em negação para essa estupidez de seu pai, mas um pensamento passa pela cabeça de Karin.


–Pai por que o senhor não entra na forma humana e passa por essas grades? Pergunta inclinando a cabeça para o lado. Nesse momento o pensamento disso passa pela cabeça de todos os outros, mas Kurama rapidamente responde:


–Esse selo foi criado com o poder do Shinigame, algo tão simples não poderia enganar esse selo. Fala tranqüilo, Naruto percebeu que ele estava falando de maneira mais tranqüila, se não mais feliz, Naruto decidiu que era melhor não interromper essa reunião de família, apesar de quando essa palavra passar por sua mente ele sentiu um aperto no seu peito, sem falar que o nível de água no esgoto pareceu subir um pouco, o que foi percebido por Kurama rapidamente,mas ele não podia culpalo  por sentir isso.


–Bem pai porque o senhor não tenta? Mashiro pede a ele.


–Sim pai tente, quem sabe isso não da certo! Fala Shana, com Karin acentido em afirmação com o que ela dise. Kurama suspira e se desmancha em energia vermelha, que se compacta em uma forma menor de um homem que do nada surge um capus preto o cobrindo o corpo e a cabeça dele. A única coisa que passou pela cabeça de Naruto foi: “isso explica como ele foi capaz de ter filhas” (http://browse.deviantart.com/?qh=§ion=&global=1&q=nagi+springfield#/d474p46) imagem de Kurama na fanfiction. Ele começa a andar e para surpresa de todos passa sem tranquilamente palas grades. Depois disso naruto fica tenso devido ao silêncio, Kurama para e olha para os lados, logo depois anda ate Naruto e puxa seus cabelos,o loiro grita.


–Por que fez isso? Pergunta irritado, mas Kurama nem liga só vai na direção das grades e começa a bater sua cabeça contra elas repetindo baka varias vezes, Naruto e as garotas tem gotas em suas cabeças devido a isso. Mashiro rapido bate uma mão na outra e fala:


–Isso que dizer que ele podia fugir o tempo todo do selo, e até prejudicar o Naruto-kun, o acordo não tinha utilidade nem uma. Naruto agradeceu a todos os deuses por ter feito esse acordo quando teve chance de fazelo.


–Bem agora devemos fazer um plano sobre o que vamos fazer-falou Shana-PAI PARA DE AGIR COMO UM IDIOTA! Grita pelo fato de que ele não parou de bater sua cabeça nas grades da sela, todos os outro aumentaram suas gotas depois disso. Depois de Kurama se perdoar por sua estupidez e entender a situação ele conta seu plano para eles.


–Eu não acho que isso vai dar certo. Comenta o Naruto preocupado.


–Você duvida da minha inteligência? Fala indignado, naruto responde com uma gota na sua cabeça.


–Depois daquela cena que você fez, sim eu duvido. Responde o loiro


–Ele tem um bom ponto. Fala Karin(Kurama é acertado por uma flecha imaginaria)


–Odeio concordar com o loiro baka,mas ele esta certo.(acertado por mais duas)


–Vamos esse é um bom plano! Mashiro fala para os outros.


–Eu sabia que minha pequena Mashiro confiaria no seu pai. Ele agara seu ombro enquanto chora lagrimas de anime.


–Mashiro me empresta seu martelo! Fala Shana.


–Hai! Responde entregando o martelo para a menor das irmãs. Naruto tinha uma gota bem grande dessa cena, que dobrou de tamanho depois de ver Shana acertar seu pai com uma forte martelada na cabeça.”não importa para quem eu conte isso ninguém vai acreditar em min”pensa Naruto.


–PARA DE AGIR COMO UM IDIOTA! Grita furiosa para seu pai que estava encolhido em um canto.


–Vamos esse é o melhor plano que se pode fazer, ele vai dar certo. O ruivo tenta argumentar para a pequenina irritada. Todos suspira mas concordam com o plano.

–Bem, se é isso-fala Naruto-vamos falar com o velho Hokage!


Opiniões de naruto.


Shana é um teme em TPM para dizer o mínimo, Karin é calma, e acho que vamos nos dar bem, ela parece que já esta acostumada com tudo isso, Mashiro é com toda certeza uma garota legal e gentil, Kyuubi é um idiota, apesar de ser uma raposa


opiniões sobre o Naruto.


Shana: ele é um fraco e um idiota como meu pai estupido.


Karin: ele é legal apesar de ser bem infantil


Mashiro; tenho certeza que as coisas vão ser mais divertidas do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comente isso é o que me motiva a escrever. diga qual seu personagem favorito da fanfiction