Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

de uma olhada(http://www.youtube.com/watch?v=eCDhYTGDeBc)
os pensamentos do Hokage são provavelmente fatos verdadeiros, se não acredite comente, preciso de ajuda com os casais,mas com certeza sera principalmente NarutoxMashiro(talves harem).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/5

capitulo 5 conversa com um hokage, o Naruto estava certo....


O terceiro hokage estava preocupado, o fato de naruto ter descoberto isso podia levar a eventos que ele não queria que acontecesse agora ou de preferência nunca, ele queria que o fato dele saber sobre seu fardo apenas quando virasse chunin, e sobre sua família e clam quando fosse forte o bastante para lutar com um jonin sem dificuldades, ele sabia o quanto o garoto queria saber sobre sua família,mas se esse segredo escapasse ele teria quase todas as vilas ninjas atrás dele.


o que ninguém imagina é que a lei dele não foi feita para proteger o naruto, mas sim a vila, se as outras vilas soubessem dele as coisas teria ficado verdadeiramente serias e seria muito mais dificil proteger a vila(afinal nuvem provavelmente teria tentado seqüestrar ele ao invés da hinata, a lei serve para impedir de espiões de saber dele) sem falar da vila da pedra que tentaria matalo de todas as maneiras, inclusive através de uma guerra se soubessem quem eram seus pais, seus pais ele gostaria de saber o que eles teriam feito se soubessem que nenhum dos seus amigos o adotou quando eles morreram, sem falar no fato de que nem um se tornou amigo ou teve a decência de ajudar ele, ou saber como ele estava.


O hokage suspiro, mesmo ele falhou com naruto, ele devia ter prestado mais atenção na vida dele, o fato de ele ser o ultimo de sua classe apesar de todo o potencial de um uzumaki, mostrou que avia algo errado ali.


ele sabe que não pode mais errar com ele, ele sabe que isso e cruel, mas não é por preculpação com ele, isso é para o bem da vila, afinal se ele fosse embora, imagine o que aconteseria, ele podia encontrar alguém disposto a treinalo para destruir a vila, se isso acontecesse Orotimaru seria o menor dos problemas de konoha.


O velho hokage foi tirado dos seu pensamentos quando sentiu o chakra de naruto junto de outros o que o dechou mais nervoso do que antes, eles eram maiores do que o próprio chakra de naruto, o que devia ser impossível no mínimo(para os ninjas de sua vila atualmente) sendo que um deles era do nivel do de um biju liberado(apesar do fato de estar muito comprimido e parecia naturalmente estar se esconder), se fosse outro ninja de sua vila não seria capaz de perceber isso(ele é o hokage, ele não é um jounin preguiçoso que não percebeu o potencial de seu alunos, ou chunins que não sabem ensinar direito), fora o fato de estarem vindo direto para sua torre não melhorava isso em tudo.


Quando naruto e suas companheiras entraram na sala dele, o hokage tinha um olhar chocado em seu rosto, todas elas tinham por volta da idade de Naruto(apesar delas serem mais “velhas” que ele), sua atenção ficol focada na menor(uma veia misteriosamente apareceu na testa de Shana quando quando ele pensou isso) ela tinha o poder de um biju, na opinião dele pelo menos duas ou três caldas, logo atras dela vinha a de cabelo curto, seu chakra era pelo menos um de um kage, de baixo nível,mas ainda era o de um kage, a ultima tinha um pouco mais que o naruto, “Kami como isso é possível” pensou chocado.


–Naruto, poderia me apresentar suas amigas? Perguntou seriamente o hokage.


–Bem a maior é Karin-chan, a de cabelo castanho é Mashiro-chan, a baixinha é Shana-chan. Naruto leva um chute que o joga do outro lado da sala.


–Quem é baixinha seu baka, e se eu me lembro eu não le dei permição de me chamar de Shana-chan. Fala uma muito irritada shana, que só não continuou a bater nele porque sua irmãs a seguraram.


–Vamos Shana-chan, tenha calma! Pedil sua irmã mais velha(Karin).


–Mas ele... Shana não terminou de falar depois de receber um olhar verdadeiramente serio de karin. Shana bufa,mas fica quieta.

Depois de naruto se levantar ele fala:


–bem velho eu estava andado perto do clam do Sasuke e acabei encontrando uma caverna, quando cheguei no final dela eu encontrei elas lá parecendo mortas, eu estava preocupado e tentei acordalas, mas acabei batendo em uma barreira que explodiu na minha cara(sim isso realmente poderia acontecer com ele), depois elas acordaram e me disseram que o pai delas avia as colocado lá para protegelas de um clam inimigo.

O Hokage que não é bobo nem nada olhava atentamente para ele, percebendo que avia uma grande quantidade de mentiras e verdades misturadas naquela historia, eles estavam escondendo algo que não podiam falar.


–Naruto qual era esse clam ?


–Uchiha. Falou simplesmente.


–Bem eu gostaria de saber o porque do clam Uchiha e o de vocês serem inimigos, e se você tem intenção de tentar eliminar o pequeno Sasuke?


–Nosso clam tinha a Kyuubi como guardião e protetor, nos eramos os únicos a possuir o contrato para convocar ele, mas Uchiha Madara roubou nosso contrato e utilizou o contrato para pegar, Kyuubi desprevenido e controlado(todos os ANBUs do quarto, quase se revelara com essa informação), pelo menos esse era seu plano, mas nos agora só queremos reconstruir nosso clam em uma vila ninja. Falou a jovem de cabelo curto, como o naruto uma mistura de mentiras e verdades.


“Eu não sei como ela sabe isso,mas eu não posso permitir que mais segredos como esse sejam ditos sem segurança apropriada” pensou o velho terceiro hokage.


–ANBU fora! Rápido como o vento, vários ANBUs sairam da sala.


–Ei senhor hokage, tem um que não foi embora ali! Aponta Mashiro.


–Eu sei. Fala o hokage com uma expressão que Naruto nunca viu na vida, o hokage coloca a mão na parede, arrancado um ANBU pelo pescoço e o jogando pela janela. O queixo de Naruto cai nesse momento.

“Esse é mesmo o velhote, nossa ele é forte mesmo, eu pensava que ele era só um velho senil” pensou o loiro burro que todos nos amamos.


–Naruto... eu não sei o que esta acontecendo aqui, mas eu pretendo descobrir, e nada de meias verdades, eu quero toda a verdade, sem falar eu quero saber QUEM são vocês GAROTAS! Naruto sentil um arrepio quando escultou seu nome, já as garotas perceberam que se houvesse uma luta ELE venceria contra elas.

“bem kyuubi seu plano deu completamente errado no final, droga tem vezes que eu odeio esta certo”


“você devia estar feliz, já que isso é algo bem raro de acontecer” falou kurama com sua voz


–Bem...estou esperando! Falou o terceiro( imagine quando ele estava falando com Minato e kushina no anime) naruto engoliu em seco.


–Bem velho tudo começa quando eu andava perto da casa do Sasuke.... quando Naruto termina toda historia vamos apenas dizer que ele avia visto expressões que nunca tinha visto antes no rosto do terceiro hokage.


O hokage já avia escuta muitas historias que não poderiam ser verdade, mas essa superava as outras de longe,sendo a mais inacreditavel que ele escultou em sua vida, mas aquilo ERA VERDADE ele podia sentir, sem falar do fato que o acordo que Naruto fez, é a única coisa que segura a Kyuubi dentro do corpo do naruto vamos apenas dizer que foi a melhor noticia no momento.


–deixe me ver, agora a única coisa que segura Kyuubi é o acordo, e você será forçado a soltá lo quando você morrer Naruto, mas ele não atacara a vila sem motivo, infelizmente eu não posso permitir isso Naruto. Terminol o Hokage serio.


–Por que velho? Se ele não poder atacar a vila e até vai nos proteger se precisamos, então por que?


–Naruto os bijus tem sido as principais “armas” das grandes vilas, não importa o quanto eu ou as outras pessoas da vila queiram, nos não podemos abrir mão dele. Enquanto Shana rosna para isso as suas irmãs se demonstram bastante irritadas com isso.


–Nosso pai é só uma arma para sua vila? O tom frio de Shana alem do fato de seus olhos estarem vermelhos mostravam claramente que ela não estava feliz com isso.


–Velho... não é melhor tentar um acordo... ei velho se ele é mesmo uma arma tão importante por que as pessoa não sabem o motivo do ataque? isso poderia ter aliviado a barra para min, pelo menos seriam menos pessoas me odiando( os olhos de Naruto mudaram no que o hokage só poderia comparar com raiva pura) quando você pretendia me dizer pelo menos o nome da minha mãe, ou o fato dela ser a jinchuuriki passada hokage-sama?!

“pelo visto Naruto já não esta mais surpreso com os acontecimentos, e não esta feliz que eu escondi isso dele”


–Bem eu farei um acordo, mas só se as três concordarem com uma coisa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

diga o que acharam do video o do capitulo, quanto mais comentarios mais rapido postarei os capitulos