The Little Bit Of Love Hate escrita por Biing


Capítulo 6
I finally find my dream


Notas iniciais do capítulo

Se consehuiu ler até aqui,muito obrigada mesmo,se gostaram que tal ler as outras so 1D,vale a pena.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228670/chapter/6


Esatava vestida assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58308621

  Nesse tempo mandou um e-mail em nome da sua nova parceira Avril. Mandou a música “How Does It Feel” https://www.youtube.com/watch?v=WVuK_Ly0kYc&feature=fvst How does it feel to be
Different from me
Are we the same ?
How does it feel to be
Different from me ?
...
But suddenly, suddenly
Would you comfort me?
Would you cry with me?
ah ah ah ah ah ah

de sua própia autoria,mas não queria seus direitos autorais.

Foi difícil de conseguir a parceria com uma grande estrela da música,como a Avril,principalmente,pedir esse favor.Mas,o que era mais difícil era saber o que Cody realmente sentia por ela.Ele realmente poderia amar um tipo de fã como ela?

Após a parceria com Avril Lavigne para escrever canções,um mais famoso que ela,Justin,estava interessado no seu trabalho que estava bombando.Ele a chamou para conhecer,mais para trocar uma ideia em sua casa.Depois de enlouquecer,relaxar e entender que aquilo não era um sonho,pôde falar com o Biebs,mas nesse momento Cody,exatamente,Cody Simpson,o garoto que ela amava mais do que por um amor de fã,estava se intrometendo em sua conversa:

-Não acredito que me trocou por Justin Bieber!

-E aí cara- Justin parecendo entusiasmado ao ver Cody,muito estranho,estranho demais...

-Então é verdade,vocês são amigos de verdade?-Perguntou a menina que não era nada comparado aos dois(somente no momento).

-Nem tudo que dizem dos famosos é verdade,mas o boato de vocês é verdadeiro- Disse Justin.

-Voce contou até para ele?-Perguntou com uma raivinha crescente para cima de Cody.

-Calma aí,eu só confirmei o que ele ouviu.

-E não tem volta isso?-Perguntou Justin curioso demais com a vida alheia.

-Se ela quisesse... -Disse Cody voltando a atenção para Ária.

-É...Acho que tenho que ver uma coisa ali- Disse Justin percebendo que já estava de vela.

-Viu quem era realmente o Justin?

-Vi.Achei que ele fosse metido,totalmente diferente do que ele é.

-Bem,espero que saiba que eu realmente sinto sua falta,sei que é difícil uma fça saber dessas coisas- Ela abriu um sorriso.

-Também sinto.

-Gostei muito da música,deveria continuar.

-Concerteza,é uma coisa que sei fazer bem né.

Ficaram ali se olhando,passaram-se alguns minutos e deram seu esperado beijo.Cody prometeu(e cumpriu)declarar o relacionamento,mesmo que seus investidores não gostassem.Ária até que gostou de ser famosa,mas,tudo que tinha de fazer era por amor e então,passou a encarar isso como uma consequência boa.Nada disso afetou a fama de Cody.Os fãs apoiaram totalmente a ideia,afinal tinham de preservar a vida pessoal do seu queridos.

Ás vezes, o difícil não é namorar uma fã, o que é realmente difícil é achar alguém que te ame pelo que é por trás da fama.Por isso,muitos famosos acabam namorando os própios famosos.E acho que viveram um mais ou menos feliz até a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se fui horrível,tudo bem entendo oque importa é a opinião de vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Bit Of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.