The Little Bit Of Love Hate escrita por Biing


Capítulo 5
Get out of my life


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,desculpa a demora é que estou cuidando da outra fic q é mais trabalhosa ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228670/chapter/5

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58307033

 Não era difícil para Ária,que nesse tempo aprendeu que quando se tem um mal-entendido faz as pessoas seguirem em frente,mesmo não querendo.Quando Cody,iria fazer seu show na cidade.Ele a viu com um outro menino.

Viu o casal,viu também que eram um drama.Estava um pimentinha de ciúmes.Após o show,procurou no público(que só queria saber dos autógrafos),ligou e fez de tudo,nada foi o bastante. No dia seguinte criou a musica “Don’t cry your heart out”.Fala de uma garota que na visão do que gostava dela,ela estava com um idiota e não estava nem aí para ela.

Como ela não atendeu os telefonemas, mandou a música gravada para o e-mail dela, ela respondeu. Marcaram um encontro, só que dessa vez para a decisão final de como ficaria os dois. Discutiram o tempo inteiro.Ária dizia e se defendia ao mesmo tempo sobre o suposto beijo que ele havia dado em uma fã.Então finalmente disse:

–Você não está achando que eu já deixei de gostar de você,não é?

–Que voce gosta de mim é voce que diz,mas aquilo só aconteceu porque vi seu beijoe decidi me vingar.Eu nem queria ter levado ao show,ele apareceu do nada e deu todo rolo.

–Que voce não é vingativa a esse ponto,eu sei.

–Eu não preciso discutir mais minha vida pessoal com voce.

–Desculpa,mas eu quero voce para mim e aquilo me machucou demais.

–Quero saber como tudo isso afetou sua musica.

–As musicas eram escritas para as fãs se identificarem,dessa vez é com voce que quero que a musica fale.

–Então chega.Vamos acabar com isso,pois quando chegar a hora meus pás vão achar que estou te pagando.

–Voce quer acabar por que cuidei da tua vida ou porque realmente gosta dele?

–Deixe de tomar conta da minha vida,eu que tenho que saber disso.

–Achei que era parte da sua vida,estava enganado.

Foi embora correndo,não aguentou a palavra final.Queria mesmo é caminhar para pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Bit Of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.