Rose e Scorpius: Forbidden Love escrita por Ma


Capítulo 16
Capítulo 16 - Carry You Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228645/chapter/16

Meu sangue gelou. Alex era louco, e tinha meu namorado preso. Ele poderia fazer coisas terríveis.

– Solte ele, Alex - eu ordenei

– Ou o quê? Eu estou na vantagem aqui, queridinha.

– Eu disse, SOLTE ELE! - gritei erguendo a varinha

– Ainda não me convenceu - ele riu

Scorpius tentava se salvar sem sucesso. Finalmente, Alex derrubou-o no chão, porém ainda preso.

Crucio! – Alex exclamou

O grito ardente de Scorpius preencheu a noite. A raiva tomou conta do meu corpo, e eu senti medo. Me senti ferida.

Mas esse medo não foi o suficiente para me impedir de pular em cima de Alex. Eu ia matar aquele filho da puta!

Soquei seu pulso, mas ele segurou a varinha com firmeza. Jogou seu braço para cima, me atingindo no nariz, que começou a sangrar.

Desferi um golpe, acertando-o na boca. Ele sorriu, coberto de sangue.

– Até que a menininha luta bem, huh?

O que ele não tinha reparado, era que eu possuia sua varinha. Scorpius se levantou e agarrou seu pescoço por trás.

Alex abriu a boca em evidente surpresa, e se debateu, não conseguindo respirar. Mas conseguiu socar a bochecha direita de Scorpius, o que foi necessário para escapar.

Ele virou a varinha para mim e gritou:

Avada Kedavra!

Tudo que eu vi foi uma luz verde e um borrão me empurrando. Scorpius tinha acabado de me salvar da morte certa.

Alex apontou a varinha para Scorpius, dizendo:

Avada Ked-

Mas antes de acabar de falar o feitiço, eu já havia acertado-o na nuca, fazendo-o desmaiar.

Scorpius olhou para mim. Depois de um momento em silêncio, eu corri em sua direção, tropeçando em um tronco de árvore.

– Ai! - eu exclamei. Tinha torcido o tornozelo.

– Honestamente - Scorpius riu - Todas as vezes que nós nos encontramos você tem que torcer o tornozelo?

Eu ri, e ele me ajudou a levantar. Conjuramos cordas e prendemos Alex em uma árvore.

Eu e Scorpius fomos em direção ao Castelo, juntos. Eu e ele, sujos de terra e sangue. Meu braço sobre seu ombro e meus olhos pousados nos seus. Igual à primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, deem uma olhada na fic da Le: I Know You Care, sobre One Direcion, por favor????? Obrigadaaaa
animespirit(.)com(.)br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-i-know-you-care-717179

Obrigada por ler :)