Rose e Scorpius: Forbidden Love escrita por Ma


Capítulo 15
Capítulo 15 - Haunted


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, eu não tenho palavras para descrever o aperto no coração que me deu, só de ler as reviews de vocês!! Me senti tão malvada 3 Desculpem por não responder, é que são muitos hahahahahah
Então esse capítulo eu dedico à vocês e a Le e a Paty. Obrigada por estarem sempre do meu lado ♥
Estou no momento passando a limpo uma fic de Supernatural. Querem que eu poste o Prólogo?
Não se preocupem, vou dar um jeito de postar as duas fics!!
E aqui vamos nós...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228645/chapter/15

– Você! - engasguei

Um sorriso torto surgiu no rosto de Alex. Parecia estranho, pois eu sempre vi um sorriso gentil.

– Finalmente descobriu, lerda? - ele perguntou em deboche

Isso não estava acontecendo. Simplesmente não estava. Alex sempre foi tão carinhoso, tão educado e quieto. Sempre fora um pouquinho chato, sempre no meu pé, mas isso?

– M-mas... como?

Ele soltou uma risada fria que me deu um arrepio na espinha.

– Você nunca percebeu, não é? - ele perguntou

Olhei para ele confusa. Alex bufou e começou a explicar:

– Eu sempre tive uma queda por você. E você nunca correspondeu. Tudo bem, eu pensava, ela apenas não percebe, mas não é por maldade, certo? Errado.

"Eu via como você olhava para o Ben. Eu sempre sabia dizer quando você estava apaixonada.

"E então era o baile e eu consegui convencer sua prima de me ajudar a sair com você. E deu certo. Você foi no baile comigo! Tem noção de como eu fiquei feliz? Mas você?! Você nem ligou! Nem se importou comigo. ME DEIXOU SOZINHO!

" Aquilo doeu. Ah, como doeu. A pessoa que você mais gosta no mundo te decepcionar. A raiva aumentava como fogo dentro de mim. E no dia seguinte, eu vi aquele olhar de novo. Mas não era para mim, nem para o Ben. ERA PARA SCORPIUS MALFOY!

" Comecei a te seguir, e vi que você se encontrava com o fedelho aqui. Ah, eu bem que poderia tirar uma vantagem disso. Te machucar como você me machucou!"

– Isso não é razão... VOCÊ QUASE MATOU O MEU IRMÃO!

– O pirralho nunca foi boa gente. - ele disse, como se nunca tivesse pensado no assunto.

– VOCÊ É LOUCO! - gritei

– Posso até ser, mas se eu for, é por sua causa!

– Ah, nós temos companhia! - ele disse do nada. Erguendo a varinha, fez um feitiço rápido, colocando o impostor de cabeça para baixo.

– Ah, Rose, seu namoradinho! - ele disse alegre.

No ar, preso por cordas invisíveis, estava Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D O que acharam? Comentem nos reviews.
E não esqueçam de dizer se querem o Prólogo de Supernatural ou não.
Beijooos
Obrigada por ler!