Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 19
Explicações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/19

Oi gente, tudo bem com vocês?

Bom, vocês devem estar querendo me matar né? Deve fazer um século que eu não posto.

No começo eu demorei a postar por que eu realmente queria que o ensaio fosse de alguma forma especial para a Bella e pro Justin. Eu até comecei a escrever um outro capítulo, mas aí entra um outro probleminha.

Eu não tenho mais tempo. Agora então, nem se fala. Estou no primeiro ano ainda, mas já tenho vestibular seriado no final do ano e tenho que estudar bastante, o que eu não estou fazendo direito. Então tenho que dedicar todo o meu tempo para a escola agora.

E vem outro probleminha: eu não tenho mais cabeça pra escrever a fic. Eu estava tentando esquecer essa pessoa, mas a fic só me faz lembrar dele e vocês já sabem né? Não vou conseguir escrever os capítulos direito e nem sei se vão ficar legais, então é melhor não fazer uma coisa meia boca. 

Por favor não me matem, mas eu não posso mais continuar a fic. Me perdoem, por favor. Eu também gosto muito dela e estou com muita pena de deixá-la, mas eu preciso.

Minhas sinceras desculpas.

- Eu sei que o começo não está tão legal assim, mas se alguém quiser usá-lo não me importo. Só coloquem os créditos ok?. kkkkkkkkk'

- Se alguém quiser que eu leia suas fic's podem me mandar o link que eu vou ler e comentar com prazer :D

Beijos pras leitoras masi lindas do mundo! :*

Obrigada pelos reviews. Adorei todos *-*

E mais uma vez, desculpa.

                                                                             Ass.: Izadora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.