One Band, One Dream... escrita por niallpotatoes


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228599/chapter/9

Eu decidi ensinar ao Harry a chegar ao cinema mais vazio da cidade que eu conhecia... Só que era meio longe da casa da Mih. Eu tinha ido lá só algumas vezes com meu pai e minha priminha bebê, pois era mais tranquilo. Ao contrário do resto dos cinemas de BH, esse não era em um shopping, só tinha algumas poucas lojas e praça de alimentação no outro piso.

Felizmente, arranjamos um outro assunto no carro, não era um assunto muito bom mas não deixava de ser um assunto... Estávamos contando casos engraçados que aconteceram com a gente...

Eu contei de quando persegui a Milena com um guarda-chuva na escola e ele riu. Era uma sensação estranha fazer ele rir.

- O estacionamento é ali - eu disse apontando quando chegamos 

- Vazio aqui - ele comentou enquanto parava o carro 

- Eu achei que seria melhor ir ao cinema sem meninas gritando do lado de fora - disse rindo

- Concordo - ele sorriu - Ei! Fica ai dentro - gritou quando eu comecei a abrir a porta do carro. Eu obedeci sem entender o que ele estava fazendo.

Harry saiu do carro, deu a volta e abriu a minha porta - Um cavalheiro sempre abre a porta para uma dama - afirmou sorrindo e eu ri

- Idiota! - eu disse me levantando - Primeiro, eu não sou uma dama. Segundo, eu tenho mãos, posso abrir a porta sozinha - ele fez uma careta.

Fomos andando pegar o elevador. Eu tentava ignorar a dor latejante nos meus pés provocada pelos sapatos da Mih. Não foi tão difícil, principalmente com o Harry segurando a minha mão.

- Então... - ele disse quando estávamos na porta do cinema, olhando para os filmes em cartaz - O que você quer ver?

- Você me convidou então você escolhe...

- Hum... Que tal Batman? - ele disse, aparentemente brincando

- Pode ser!                                                                                           

- Sério??

- Eu pago meia entrada, e você? - perguntei indo para a bilheteria

- Pera aí - ele interveio pegando a carteira - eu pago pra você!

- Nem pense - eu disse - Você paga quando a gente for fazer alguma coisa mais cara - ele riu

- Fica aqui rapidinho - ele disse me entregando seu ingresso - vou ao banheiro

Eu só fiquei em pé esperando. Ainda não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo... Me belisquei, me dei um tapa na cara, e nada de acordar... Então aparentemente não era um sonho. Sorri.

- Que aconteceu? - ele perguntou rindo quando voltou - Que sorriso maligno é esse??

- Hum... Nada não. Vamos entrar?

- Não quer pipoca não?

- Acabei de comer...

- Hum... Então a gente divide um refrigerante 

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa e estava me puxando para comprar um refri.

A sala de cinema também estava vazia. Tirando nós, tinha um carinha sozinho e um casal. Sentamos algumas fileiras atrás do carinha.

O filme foi super legal. Eu ri e chorei (é, sou idiota o bastante pra chorar em Batman...... ) mas virei pra lado e disfarcei.

- Gostou do filme? - Harry perguntou enquanto andávamos para fora da sala.

- Adorei! Mas não é o melhor Batman...

- Ah, nem entendo muito de super heróis... Qual o seu preferido?

- Capitão América

- Hummm - ele disse maliciosamente - Aquele todo fortão..... - eu ri histericamente

- Não é por causa disso que eu gosto dele tá? - eu disse ainda rindo - Não SÓ por isso - completei e ele riu mais ainda. A risada dele era tão fofa... - Mas todos os filmes da Marvel são muito bons ultimamente. Assistiu os Vingadores?

- Sim... Ah!! Antes que eu me esqueça... Sua blusa dos Vingadores tá lá no carro, depois me lembre de pegar... - eu concordei com a cabeça

- Falando em blusa... - eu disse tendo uma ideia - Me lembrei de que eu te devo uma - falei apontando para uma loja aberta

- Não precisa. Sério mesmo

- Eu insisto - falei olhando fixo em seus olhos. 

- Tá booom... - cedeu

Fomos para a sessão masculina da loja e começamos a procurar. Escolhemos um monte de camisetas após algum tempo.

- Eu sei que eu te devo - eu comecei a falar - mas não tenho dinheiro pra isso tudo não...

- Vamos pro provador escolher uma...

A moçada porta dos provadores estava tão ansiosa por fechar a loja que nos deixou entrar com todas as blusas. Sentei em um banquinho de uma das cabines e o harry entrou em outra.

Ele experimentou blusa atrás de blusa, e saía da cabine para me mostrar. Às vezes fingia desfilar e fazia poses como se fosse uma modelo. Ele me pedia opnião mas eu não conseguia escolher uma. Qualquer coisa ficava bem nele...

Até que entre uma blusa e outra ele estava demorando muito.

- Que aconteceu? - perguntei - Morreu aí dentro?

- Problemas técnicos - ele disse e depois abriu a cortina. Não pude evitar de ter um ataque de riso

Ele tinha dois cabides de roupa, um agarrado no outro, agarrados no fecho da sua calça.

- Do que você tá rindo?? - ele perguntou, mas eu não conseguia falar nada. Ele começou a rir também - Anda, me ajuda com isso - ele disse tirando a camisa. Eu subtamente fiquei sem ar.

Tentei disfarçar olhando para o lado enquanto ele tentava tirar os cabides.

- A questão é: Como você conseguiu agarrar um cabide na calça enquanto experimentava uma blusa?? - e nós rimos ainda mais

- Consegui!! - ele disse tirando a gambiarra da sua calça ainda rindo

- Sinceramente... você consegue ser mais desastrado que eu...

- Ainda tem uma pilha pra experimentar - ele disse apontando para as blusas

- Então vai logo senão a moça fecha a loja com a gente aqui dentro....

- Não seria uma coisa ruim - ele disse com uma cara maliciosa

Harry apontou para um banquinho dentro da cabine e eu sentei ali mesmo enquanto ele experimentava as últimas peças. Eu tentei não olhar muito pra seu abdômen, mas era meio difícil sabe?

Finalmente escolhemos uma blusa e fomos para o caixa.

Eu paguei e saímos da loja com a atendente nos encarando por trás.

- Pera.... - ele disse pegando o celular - eu preciso postar isso...

Eu não estava entendendo nada até que ele estendeu o celular e eu vi que ele tinha tweetado:

"Como você conseguiu agarrar um cabide na calça enquanto experimentava uma blusa?"

Hum... Harry? - eu disse rindo - Porque você twettou isso??

- Ninguém nunca entende meus twetts mesmo.....

Nós fomos andando rindo pelos corredores do shopping até que meu celular começou a gritar. Literalmente gritar. Meu toque de mensagens era o Bob Esponja gritando. O Harry começou a rir ainda mais.

"WHAT THE FUCK VC E HARRY TÃO FAZENDO? O QUE É ISSO DE CABIDE NA CALÇA?!"Dizia a mensagem da Milena.

Hazz leu por cima do meu ombro e começou a rir (mais do que já estava antes)

- Daqui a pouco vão achar que te raptei ou algo assim - disse

- Vou desligar isso.... - falei jogando o celular desligado pra dentro da bolsa

- Quer ir na livraria? 

- Sério? - perguntei

- Porque não?

- Digamos que eu me.... empolgo em livrarias..... - Ele riu e me puxou pela mão para dentro da Leitura.

Ficamos um bom tempo olhando livros e eu fui me perdendo pelas estantes da loja. Quando dei por mim já tinha chegado na parte infantil e comecei a voltar. 

Harry estava desesperado me procurando. - Teti! - ele disse quando me viu

- Que foi? Quem morreu? - ele só me estendeu seu celular e vi uma mensagem da Milena

"Por que a Teti não me responde?? Acabei de ver uma foto de vocês dois ai no tumblr... A menos que queiram ficar cercados por meninas doidas, corram!"

Quê? - perguntei confusa. A resposta foi um grito que ouvimos:

- CADÊ O HARRY???

Nos entreolhamos e saímos correndo para o estacionamento. Com muita sorte conseguimos chegar no carro sem sermos vistos.

Peguei meu celular e entrei no tumblr. Não vi nada sobre isso então entrei no facebook. Então eu vi em uma fanpage de 1D:

"Uma menina acabou de me mandar uma foto! Ela viu uma pessoa com a camisa dos Ramones e cabelo cacheado no shopping. Será o Harry? E com uma menina acompanhando ele... o que vocês acham?"

Traduzi para o Harry e ele riu. - Brasileiras são histéricas hein? - eu ri também

De repente ouvimos um barulho de porta batendo e uma avalanche de meninas entrou correndo no estacionamento. Elas estavam óbviamente procurando o Harry, e não demorariam para chegarem ao nosso carro.

- O que nós fazemos? - ele perguntou um pouco desesperado

- Não quer ser visto comigo é Styles? - perguntei rindo

- Não é isso... Você não entende...

- Okay, só estou brincando. - Comecei a pensar. Uma ideia louca me veio na cabeça - Eles viram alguém com a camisa dos Ramones né? - ele assentiu - E de cabelo chacheado

- Aonde você quer chegar? - apontei para meu cabelo como resposta. Ele pareceu entender - Não! Não vai dar certo!

- Não custa tentar... 

Ele me olhou com um olhar desaprovador mas concordou. Colocamos meu plano em prática rapidamente.

Ele tirou a camisa e me passou e eu a vesti. Ajeitei meu cabelo para parecer mais com o do Harry. Ele tirou um tênis e me passou.

- Pra que isso? - perguntei

- Bitch, Harry Styles não saíria por ai de sapatilhas - e eu comecei a rir. Calcei os tênis e até que não ficaram grandes. Uma vantagem de ter pés imensos....

Ele me olhou nos olhos antes de eu sair do carro - Cuidado - disse

Eu iria (tentar) distrair as meninas e ele tiraria o carro e me esperar lá fora.

Fechei a porta do carro e fui andando pelo estacionamento como se estivesse indo para o elevador. O plano começou a dar certo!

- Olha lá! - alguém gritou. Olhei rapidamente para trás. 

Imagine um bando de directioners obcecadas. Agora imaginem elas correndo atrás de você. É. Foi assim que me senti...

Corri como se não houvesse amanhã. Nem sei muito bem por que fiz isso. Mas não tinha previsto que elas correriam atrás de mim.

Porra, elas eram rápidas... Consegui chegar no elevador e apertei o botão até quase esmagar ele. Olhei em volta, nenhum sinal das escadas. Merda, pensei.

Corri para outro lado mas elas me alcaçaram. Alguém jogou alguma coisa em mim e eu cai. Infelizmente bati minhas costas no retrovisor de um dos carros.

- Pera... Não é o Harry - uma das meninas disse

- Ai meu deus me desculpa!!! - todas começaram a gritar desculpas. Elas até eram legais...

- Mil desculpas mesmo - uma delas disse me ajudando a levantar. Minhas costas doíam.

- Você não se machucou né?

- Não, to bem... - respondi - Pelo menos o alarme do carro não disparou - acrescentei sorrindo, porque era muita sorte mesmo

- Tem certeza de que está bem?

- Tenho - mas eu não tinha. 

- Desculpa mesmo - disse outra delas - Nós estávamos procurando o Harry Styles. Você tem a blusa igual a dele

- O Harry tá aqui? - tentei fingir entusiasmada - Que legal!!! Eu amo One Direction também...

Dei um jeito de acabar com o assunto logo e fui embora com muitos pedidos de desculpa. Beleza... Agora além dos pés, minhas costas estavam doendo.

Andei o mais rápido possível para a portaria do shopping e vi o carro estacionado alguns metros afastado.

- O que aconteceu? - Harry perguntou quando entrei. Expliquei a histórias das meninas me perseguindo e como eu caí. - Você tá bem??

- Só um pouco dolorida nas costas...

- Deixa eu ver como tá - hesitante, me virei o banco e ele levantou a minha camiseta, quer dizer, a camiseta dele... Você entendeu... - Acho melhor passar alguma coisa nisso - Harry disse em um tom preocupado - Está bem vermelho. Tem alguma farmácia aqui por perto?

Ele dirigiu rapidamente até a única farmácia que eu me lembrava nas redondezas.

- Deixa que eu vou lá - se ofereceu

- Ah claro - exclamei - Eles vão muito falar inglês nessa fármacia de bairro... - ele sorriu - E ainda mais entender seu jeito fofo de falar - acrescentei baixo enquanto saía

- Eu ouvi isso - ele falou e eu fechei a porta

- Em que posso ajudar? - o atendente me perguntou

Logo eu estava saindo da fármacia com uma pomada para aliviar a dor muscular

- Eu tenho que passar isso dusa vezes por dia, uma semana - disse repetindo as palavras do farmacêutico para Harry

- Vem cá, eu te ajudo - ele falou levantando minha blusa de novo

- Nada de assanhamentos hein Styles - brinquei enquanto ele massageava minhas costas. Ele riu.

- Acho melhor te levar pra casa - falou depois que eu entreguei sua camisa e ele vestiu - Amanhã nós viajamos cedo - concordei com a cabeça.

Fui ensinando a chegar a casa da Milena. Quando chegamos ele disse:

- Foi muito bom - assenti - Devíamos fazer mais vezes - assenti de novo - Vai voltar a ficar sem falar é?

- Haha não - ele me olhou nos olhos. Cara, como eu odiava aquilo. Eu amava, mas me deixava tão desconcertada...

Dei um beijo na bochecha dele e saí do carro. Estava procurando a chave que a Mih me emprestou quando ele gritou: 

- Espera! Sua blusa - eu virei pra trás e nós trombamos. Minha bolsa caiu no chão, e junto com ela tudo que estava dentro - Me desculpa! - ele disse rapidamente

Catei tudo meu o mais rápido possível e ele me ajudou. Quando me levantei ele me entregou a blusa dos Vingadores. Disse um obrigada envergonhado e entrei correndo em casa.

Por que eu estava agindo tão idiota assim?

As luzes na casa estavam apagadas. Cheguei na sala e a Ângela estava caída quase que desmaiada no colchão no chão e a Mih dormindo no sofá. A tv ainda estava ligada, passando um filme. Desliguei a tv, troquei de roupa e escovei os dentes. 

Quando me deitei no colchão ao lado da Ângela, não conseguia dormir. Tentei de tudo, assisti tv, li, até fiz um lanchinho, mas nada... A imagem dos olhos do Harry olhando pra mim não largavam a minha cabeça. 

Resolvi mexer no celular. Já que eu não ia dormir era melhor ficar no tumblr de uma vez...

Peguei a minha bolsa e a revirei para achar meu telefone. Nada. Comecei a desesperar. No fundo dela, achei uma coisa que não era minha: o celular do Harry.

Como aquilo tinha parado ali? Quem sabe a gente tinha trocado sem querer quando fui catar as coisas na bolsa.

Peguei o aparelho e liguei. Não tinha nenhuma senha para desbloquear a tela, mas eu não ia mexer nas coisas pessoais dele... Não.

Mas vi uma mensagem minha. Na verdade com o meu nome

"Acho que você ficou com o meu celular... Eu fiquei com o seu. Não se preocupe, amanhã te devolvo. Melhoras com a dor nas costas.

XX Harry"

Digitei uma mensagem rápida falando que estava com o telefone dele e fui para o colchão de novo.

Ele tinha mais de mil notificações do twitter. Era incrível... Quando fui sair das mensagens sem querer cliquei na pasta de notas. Eu não iar fuçar as coisas dele, mas algo me parou

Uma das notas parecia um poema. Depois percebi que era uma música. Falava sobre alguma menina. Ela era bonita aparentemente, tinha um sorriso bonito e ele adorava quando ela sorria. Era uma menina sortuda... Mas não pude deixar de sentir inveja dela.

Eu estava ficando com sono até que o Harry mandou outra mensagem:

"Você não me deu a oportunidade de dizer: Boa noite! Durma bem :)"

Então eu consegui dormir... Com o celular na mão e um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band, One Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.