One Band, One Dream... escrita por niallpotatoes


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228599/chapter/10

Acordei com alguém me batendo com alguma coisa.

— Acorda filha da mãe! - Ângela gritou

— A gente tem que viajar!!! - Milena gritou no outro ouvido

Abri um olho e vi as duas me batendo com travesseiros - PARÔ A PALHAÇADA! - gritei e voltei a fechar o olho. Senti alguém puxando minha coberta

— Sério Teresa - Milena falou - eles vão passar pra nos pegar daqui a 40 minutos

— Então me acordem daqui a meia hora - disse colocando a coberta por cima da cabeça

— De quem é isso?? - ouvi a voz da Ângela e espiei por um buraquinho na coberta. Ela estava com o celular do Harry na mão.

Minha reação foi instantânea: Peguei o telefone da mão dela, saí correndo para o banheiro e me tranquei lá. 

— Nem um pouco escandalosa né? - ouvi Milena gritando. Ela começou a bater na porta - Desembucha  que foi… E rápido!

Me lembrei de que não tinha contado para elas sobre o dia anterior. Respirei fundo e abri a porta.

Fui falando enquanto elas trocavam de roupa. As duas me interrompiam para dizer “Annwt” e “Vai dar namoro”. Deixei alguns detalhes de lado mas cheguei na parte da loja e elas riram ao saber o significado do twett do Harry. Falei que tinha machucado e me lembrei de que tinha que passar a pomada. Elas ficaram dando uma de fangirl no quarto enquanto ia ao banheiro. Eu também estava surtando por dentro mas não queria demonstrar.

Eu sinceramente não entendo toda essa coisa com roupas… Quando voltei para o quarto Ângela estava revirando a mala dela e Mih o guarda-roupa. Peguei a roupa que já tinha separado no dia anterior: Uma calça mais confortável, uma camiseta branca e uma camisa xadrez. E claro… All-star.

Logo vi que elas iam demorar, então fui para a cozinha e enchi a mão de biscoitos de chocolate e fui cambaleando para a sala. É. Eu ainda estava com sono.

Liguei a televisão e comecei a passar os canais. Jornal. Progama culinário. Propaganda. Propaganda. Jornal… Desisti e fui para os canais de desenho. Yay! Bob Esponja. Okay… Não me julgue, eu gosto de desenho animado. Principalmente o Bob.

Assisti um epidódio inteiro até que um barulho me fez sair do transe, uma mensagem no celular do Harry. Era minha. Quer dizer... Tinha o meu nome no contato então era o próprio Harry... Você entendeu né?

“Bom dia!! :) Já acordada?”

Sorri e respondi:

“Bom dia! Por mim nao estaria não… Mas me acordaram a força”

“Haha! Foi dormir tarde é?”

“Pois é… E pelo visto você também. A julgar pela hora da sua mensagem…”

“Não tava conseguindo dormir…”

“Somos dois”

“Tava pensando em alguém”

A menina da música - pensei

“Eu também”

Pensando nele…

“Temos muito em comum hehe”

“Se você diz..."

“Tamos saindo daqui. Já chegamos aí”

“Okay”

Fui avisar as meninas para se apressarem e as ajudei a levar as mochilas para perto da porta. Depois de alguns minutos ouvimos uma buzina. A Ângela ficou mais eufórica e me lembrei que ela ainda não conhecia os meninos.

A Mih estava vestindo uma regata branca com um trevo de quatro folhas estampado, short jeans e all-star. A Ângela, uma blusa da Cher Lloyd, uma legging preta e tênis nike.

— Sério? - eu disse - Vocês demoraram esse tempo todo só pra escolher essas roupas? - em troca recebi dois dedos do meio.

A Ângela estava realmente eufórica e eu me perguntei se eu estava assim antes do show. Provavelmente estava bem pior...

— Acalma as teta Chachi (apelido da Ângela) - eu falei pra ela enquanto Mih abria o portão

Niall apareceu não sei de que diabos onde e em um segundo já estava abraçando Milena.

— Bom diiiiia! - ele exclamou e me abraçou também. É verdade o que dizem que os Horan hugs são bons... - Você deve ser a Ângela! - disse indo a abraçar

— Me chame de Chachi - ela disse no meio do abraço, sorrindo

— A Teti disse que você é directioner também...

— Pois sou! - ela disse com seu inglês com pouco sotaque. Eu podia ver seus olhos brilhando e sabia bem como ela se sentia. Conhecer um dos seus ídolos não tem comparação...

— Venham - ele disse nos ajudando com as bolsas

Vimos os meninos todos fora de uma mini van, e adivinha quem era o motorista? Paul!

Eu dei um grito todos pararam e viraram para mim. Senti minhas bochechas corarem, mas mesmo assim fui correndo até o Paul enquanto os meninos iam conhecer Chachi.

— Ai meus deuses!!! - falei - É o Paul!!!!

Ele riu mas mesmo assim tirou uma foto comigo e nós começamos a conversar.

— Então quando chegarmos lá - ele dizia - eu eu vou deixar vocês sozinhos e vou conhecer o Rio de Janeiro. Tem problema?

— Claro que não! Você vai adorar o Rio... É muito bonito lá.

— Você cuida dos meninos por mim? - ele perguntou rindo levemente

— Sim senhor capitão! - respondi fingindo bater continência.

Estávamos rindo quando alguém começou a gritar. Fomos rapidamente para o outro lado da van e então eu vi quem gritou.

Chachi e Louis estavam a dois palmos de distância um do outro e gritando xingamentos entre eles. Não entendi o motivo daquilo mas os outros estavam ao redor deles rindo.

— HEY HEY HEY - Paul gritou enquanto separava os dois - O que está acontecendo aqui??

Os dois recomeçaram a gritar ao mesmo tempo e eu não entendi bulhufas... Depois de algum tempo Paul conseguiu os acalmar com muito custo.

Os meninos (ainda rindo) foram colocar tudo no porta-malas e eu puxei a Chachi pelo braço.

— O que foi isso?? - perguntei em português

— O Louis, aquele... Aquele...

— Sem xingamentos! Mas o que aconteceu?

— Ele veio já falando coisas idiotas e fez umas piadas realmente sem graça, e quando ele fez uma piada sobre os portugueses eu apelei... - eu comecei a rir - O que foi??

— Você ama o Lou, Ângela... Você vai deixar mesmo uma coisa tão idiota abalar isso? - ela revirou os olhos e foi acompanhar a Mih pra dentro do carro.

Fui para a parte de trás e cumprimentei os meninos todos. Eles fizeram questão de me dar abraços que eu achava fofo e exagerado ao mesmo tempo, mas não reclamei...

Quando as bolsas finalmente couberam todas enfiadas lá dentro nós entramos.

Liam foi na frente com o Paul e Zayn na primeira fileira de bancos sozinho. Ele queria dormir mais, por isso logo deitou e já pegou no sono.

Atrás deles foram Lou e Chachi (o que nem eu nem eles achavam que era uma boa ideia). Mas a Ângela se ajoelhou no banco virada para trás e ficou conversando com Mih e Niall que estavam logo a seguir.

Coube a mim ir com o Harry lá no fundo.

— Seu celular - falei enquanto lhe passava seu aparelho e ele me entregava o meu.

— Nós definitivamente temos que parar de ser desastrados - ele disse e nós rimos.

O carro começou a entrar no anel rodoviário da cidade e logo entraríamos na estrada.

Eu estava lutando para manter meus olhos abertos, o que era difícil, por que além de estar com sono, eu sempre durmo em viagens. Logo comecei a bocejar.

— Que soninho é esse hein? - Haz me disse sorrindo

— Só um pouquinho - respondi. Eu podia ouvir Liam e Paul falando sobre que caminho tomar e Niall, Mih e Chachi sobre comida. - Converse comigo pra eu não dormir...

— Okay - Harry disse rindo.

Ele começou a falar mas eu rapidamente me perdi. Tanto pelo sono como pela sua voz perfeita... Eu só conseguia pescar algumas palavras.

— ... Londres ... Metrô ... Passeio ... Restaurante ...

Adormeci por um instante mas acordei logo em seguida. Percebi minha cabeça tinha caído em algo macio: o colo do Harry.

Já ia me levantar e pedir mil desculpas mas algo me parou. Senti sua mão fazendo carinho em minha cabeça e (seria ilusão?) ele começou a cantarolar bem baixinho uma canção calma. Eu me deixei ficar ali.

Fui ouvindo a música e as pessoas e depois de um tempo só ouvia a respiração do Harry. Me rendi e deixei meus olhos fecharem.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

 

 

— Hey - ouvi aquela voz rouca sussurar no meu ouvido - hora de acordar dorminhoca...

Devo dizer que é MUITO melhor ser acordada assim do que por duas doidas te atacando com travesseiros.

— Já chegamos? - perguntei esfregando meus olhos.

— Estamos quase lá...

Olhei pela janela. Eu não conseguia ver nenhuma casa ou cidade por perto e percorríamos uma estrada de terra.

— É uma casa bem isolada - Paul explicou lá da frente - mas se vocês precisarem de algo tem algumas cidadezinhas por perto... Fazer compras e essas coisas. Mas cuidado e ...

— Nós vamos ficar bem Paul! - Lou o interrompeu

Após não muito tempo eu pude ver a casa. Parecia grande e isso se confirmou a medida que chegávamos mais perto. Tinha dois andares e eu podia ver uma espécie de bosque de um dos lados e umas colinas de outro. Não precisava ser um gênio para deduzir que provavelmente ela tinha uma piscina atrás.

— Meus - Mih disse

— Deuses - completei

— Que casa enorme!! - Chachi exclamou e os meninos rindo

— Nós fazemos tudo em grande estilo, queridinha - Louis disse com uma cara debochada. Chachi  respirou para começar a responder mas eu a interrompi:

— Espero que vocês não tenham pagado muito pelo aluguel...

— Não se preocupem com isso - Liam disse ajudando Paul a tirar as malas do carro.

Em um instante as bolsas estavam todas perto da porta da frente da casa.

— Então é isso... - Paul disse olhando para nós. Estávamos em fila, um do lado do outro ao lado da van - Juízo meninos

— Pode deixar Paul! - Liam disse prontamente

— Mas espera um pouco - Harry interveio - O que você  quer dizer com juízo??

— Você me entendeu, Harry... Divirtam-se, mas sem exageros. E festas sem álcool e ...

— Mas...

— Nada de mas Harry - e o menino fez um biquinho muito fofo. Eu nunca conseguiria negar alguma coisa pra ele com aquela carinha... - Cuidado nas cidades aqui perto e se vocês quiserem podem convidar gente para vir aqui. O Liam fica no comando, porque é o mais responsável.

— Injustiça! - Zayn gritou. Paul revirou os olhos e terminou de falar:

— Qualquer coisa não hesitem em me ligar.

— Nós vamos ficar bem Paul - Niall assegurou

Depois das despedidas, o segurança entrou na van e ficamos do lado de fora olhando até o carro sair da vista.

— LIBERDADE!! - eles gritaram quando já não havia mais sinal de Paul.

Foi uma guerra pra levar todas as bolsas pra dentro, e só depois de muito custo estávamos com tudo na sala.

A casa era enorme por dentro também. A sala de estar tinha vários sofás e uma tv de plasma imensa em uma das paredes. Só aquela parte devia ser maior que a minha casa toda...

— Pelo que o Paul me disse - Liam começou depois que Zayn trouxe a última mala - a moça alugou a casa toda mas pediu para nós evitarmos ir no andar de cima que está bagunçado.

— Pode apostar que o espaço aqui em baixo é suficiente - Chachi murmurou

— Tem dois quartos de casal e um com quatro camas aqui em baixo.

— Mas eu quero ficar sozinho!! - Lou protestou. Então começou o caos... Todos começaram a gritar e discutir quem ia ficar com quem nos quartos. Eu sinceramente não me importava com quem ficaria

—HEY! - Harry gritou por cima de todas as vozes. - Escutem a minha proposta: Eu e o irlandês em um dos quartos de casal, Mih e Teti no outro e o resto do povo junto.

Até que não era má ideia. Exceto pelo fato de que a Chachi ia acabar estrangulando o Louis... Eu não entendia porque ela estava agindo estranha com ele. O amor é uma coisa complicada...

Aparentemente os outros gostaram da ideia também, e concordamos em fazer aquilo mesmo.

Niall e Harry se entreolharam sorrindo maliciosamente depois que a divisão ficou decidida. Mas acho que foi só impressão, porque ninguém mais viu.

Eu e Mih levamos nossa bolsa para o quarto, que o tamanho podia facilmente ser comparado com a minha sala de estar...

— WOW - falamos juntas

Uma das paredes era ocupada por uma janela enorme que dava vista para o bosque. A cama era tão grande que eu podia me esparramar de noite, e não ia pertubar a Mih.

Joguei a bolsa dentro do armário e me joguei na cama. Era macia.

— É... - falei - eu posso me acostumar a viver assim - Milena riu e deitou do meu lado.

— De que lado você quer ficar? - perguntou

— Tanto faz. Agora só quero cochilar um pouco...

— Você vai dormir mais???

Ela tinha razão... Eu já tinha dormido o percurso inteiro. Mas ainda assim estava com um pouco de sono.

— Vou tomar um banho então - ela disse levantando para pegar as coisas - antes que alguém entre no banheiro...

— Me acorde quando voltar! - gritei enquanto ela saía

— Vai nessa! - ela gritou de volta 

Adormeci quase imediatamente. 

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->


— AAAAAAAAAAAA - gritaram no meu ouvido

— PUTA QUE PARIU O QUE É ISSO????

Abri os olhos: era Lou.

— Idiota - falei batendo nele com o travesseiro

  - Acorda Bela Adormecida - ele disse me empurrando da cama - ou você quer um beijinho também?

— Não é uma má ideia - disse rindo enquanto me levantava. Ele me deu um beijo na bochecha.

— Agora que o príncipe Lou te salvou do seu sono profundo... - e fez uma espécie de vênia. Eu não pude deixar de rir - Vossa majestade me acompanha até o almoço?

— ALMOÇO? Já está na hora do almoço??

— Na verdade já está no fim da tarde - como isso era possível? - Mas nós resolvemos comer mais tarde pra te esperar... Mas o Niall está ficando impaciente

— Niall Horan está com fome por minha culpa?? Cadê a Milena desgraçada que não me acordou? - perguntei enquanto pegava uma roupa para ficar em casa. Lou saiu do quarto por um instante para eu me trocar

— Então... - ele disse pelo outro lado da porta - A Chachi é bem chatinha hein?

— Não ouse falar mal dela, Boo Bear - falei rindo de dentro do quarto. Ele riu.

— Mas acho que ela não foi muito com a minha cara, sei lá...

— Você também colabora muito né? - abri a porta e ele me fez uma careta. Fomos até a cozinha.

Era enorme (pra variar) e todos estavam sentados ao redor de uma grande bancada com bancos altos.

— Aleluia! - Niall gritou

— Desculpa leprechaun!! Eu tava com sono... Mas você podia ter comido!!

— O Liam não deixou... - ele disse com uma carinha triste que fez a Mih ter quase um ataque.

— Claro que não - Liam retrucou - onde estão seus bons modos?

— Okay gente... Eu dormi muito, mas menos papo e mais comida!

Nós ainda íamos fazer as compras necessárias mas aparentemente a casa tinha o suficiente para fazer uma macarronada. Chachi havia cozinhado.

Cada um foi pra um lado com seu prato de comida. Fui a única que me sentei na bancada além do Harry.

— Agora você pode ficar sem dormir por uns três dias - ele disse

— Nhé seu bobo. Agora eu volto ao normal... Só hoje que devo ficar sem sono hoje a noite - silêncio constrangedor. Ficamos um bom tempo só comendo, sem trocar uma palavra.

Em um dos sofás, Chachi e Lou discutiam sério pelo controle remoto. Niall estava repetindo o prato pela milhonésima vez. Zayn, Liam e Mih estavam seriamente entretidos em um jogo de cartas.

Fiquei sentada na bancada por mais algum tempo, até que o jogo acabou e Liam disse:

— Gente, eu sei que hoje nós não fizemos quase nada mas eu estou olhando alguns passeios para fazer aqui por perto esses dias se vocês toparem. Amanhã acho melhor fazermos compras para comprar as coisas que estão mais urgentes e... ALGUÉM ESTÁ ME OUVINDO? - ele levantou a voz. Lou e Chachi pararam de olhar pra tv, Zayn e Mih de jogar cartas, Niall de comer e eu e o Harry... Bom... De ficar em silêncio. Mas todos pararam para ouvir Liam

Então ficou decidido que no dia seguinte iríamos comprar tudo pa ra encher a geladeira. Teríamos tempo pra fazer os passeios do Liam depois.

— Você lava a louça Harry - Liam disse enquanto todos iam se dispersando

— Por que eu??

— Porque o Paul ME pôs no comando... Amanhã outra pessoa lava.

— Sacanagem... - ele resmungou. Fiquei com pena do menino

— Eu te ajudo - falei

— Não precisa, flor - awnt

— Precisa sim... Mas só dessa vez hein? - ele sorriu

— Você lava e eu seco então - disse rindo

— É só dar uma mão que já quer o braço todo né? Nada disso! EU seco.

Ele riu e começou a lavar os pratos. Eu peguei um banco alto e puxei para perto da pia de modo que ele podia me passar as vasilhas e eu ficar sentada.

— Quando for sua vez de lavar eu te ajudo - ele disse pra quebrar o silêncio. Assenti.

— Então.... - eu falei enquanto enxugava uma panela - assunto??

— Não sei se você percebeu mas eu estou tentando arranjar um - ele riu

— Hummm... Então vamos ver... Pode ser qualquer coisa?

— Qualquer coisa.

— Qualquer coisa mesmo??

— Vamos fazer um jogo então... Eu falo alguma coisa e você fala a primeira palavra que vier a sua mente. E depois você fala uma pra mim e assim por diante...

— Se não tem mais nenhum assunto...

— Então eu começo - disse me passando um copo - Hum... Harry!

— Harry não é uma palavra!

— Claro que sim!

— Não, é um nome.

— Mesmo assim...

— Tá bom! Idiota - ele me mostrou a língua - Teresa

— Besta - mostrei a língua pra ele também - Humm. Natureza.

— Tá né... Bichos. Biscoito - ele riu

— Chocolate. Harry.

— De novo?

— Harry! E quero uma coisa boa dessa vez! - eu ri de nervoso

— Lindo - ele sorriu me passando um prato - Teresa - queria ver qual seria sua resposta

— Perfeita - eu deixei o prato cair no chão

— Eu... Eu... Me desculpa eu cato isso

— Eu te ajudo - ele disse rapidamente indo pegar uma vassoura.

— Brigada - falei dando um sorriso de orelha a orelha. Porra Teresa, para de ser tão idiota... - Ninguém é perfeito - disse enquanto ele jogava os restos da vasilha no lixo

— Não sabia que seu nome é ninguém... - eu devia estar vermelha como um pimentão

— Cala a boca!!

— Qual o problema de admitir que você é perfeita?

— Já disse que ninguém é perfeito!

— Prazer Ninguém - ele fingiu me cumprimentar com as mãos - meu nome é Harry.

Dei um tapinha de leve no rosto dele e ele fez uma careta

— Acho que acabamos por aqui... - e era verdade. Já não havia mais nenhuma vasilha na pia e a cozinha estava arrumada

— Vamos ver o que os outros estão fazendo? - perguntei

— Deixa os outros pra lá...

— Hum... - eu não entendia aonde ele queria chegar com aquilo - O que você quer fazer então? - ele foi chegando mais perto de mim. Era real aquilo? Tipo... De verdade? Belisquei meu braço disfarçadamente para ver se não era um sonho.

— Não sei... O que VOCÊ quer fazer? - Harry passou as mãos por volta da minha cintura. Opa!!! Seu rosto chegou mais perto do meu. Eu podia ver os seus lindos olhos verdes quase encostando nos meus.

— TETIIIII - ouvi a Mih gritar. Haz e eu nos afastamos rapidamente - Onde tá o carregador do seu computador? Eu esqueci o meu... - ela perguntou entrando na cozinha

— Hum... - eu nem conseguia pensar direito - Acho que no bolso menor da mochila azul - e ela saiu para procurar

Olhei para Harry. Eu não conseguia decifrar sua expressão.

— Vem - ele disse me puxando pela mão - vamos lá pra fora.

Ele foi me puxando pela sala, onde os meninos estavam jogando video-game e Mih estava no computador. Chachi levantou os olhos do livro que estava lendo e me viu passando de mão dada com Harry e me deu um sorriso malicioso.

Ele continuou me levando pela casa até que passamos pela porta dos fundos.

— Acho que você não viu essa parte da casa ainda... - fiz que não com a cabeça.

Harry foi me mostrando a área de churrasco, a piscina enorme, um espaço para lazer e por fim um lindo jardim bem cuidado. Do outro lado tinha vários carros estacionados de qualquer jeito em um gramado. Atrás deles uma colina dividia os limites da casa e o bosque. Eu podia ouvir o barulho baixinho de uma cachoeira se ficasse bem quieta.

— É incrível! - falei por fim

— Muito incrível - Harry disse. Olhei para ele e vi que não estava olhando para a paisagem quando disse isso - Já sei o que quero fazer. Ficar aqui sentado um pouco com você  - sorri e fiz que sim com a cabeça

Ainda sem soltar as mãos nos sentamos no gramado no alto da colina olhando para o bosque.

Ele passou o braço pelo meu ombro e encostei minha cabeça em seu peito. Eu podia sentir seu coração batendo. Seu peito subindo e descendo enquanto respirava. Sorri. Mas dessa vez eu não ia dormir.

— Teti, eu... - sua voz rouca começou a dizer mas foi interrompida por um estrondo de gritos e passos.

Olhamos para trás, e TODO MUNDO estava vindo correndo em nossa direção

— Será possível que não se pode ficar sozinho um pouco?! - Harry disse indignado e eu comecei a rir

Nos levantamos e Niall foi o primeiro a chegar. Ele se apoiou nos joelhos, ofegante e tomou ar. Zayn e Chachi foram os próximos e fizeram o mesmo.

O Lou... Bom... É o Lou né? Ele veio correndo cambaleando e quando chegou perto de nós não conseguiu frear. Mas encontrou algo para o ajudar: Ângela

Os dois se enrolaram no chão quando Louis chocou contra Chachi e ele acabou por cima dela.

Ela olhou em seus olhos por um instante mas depois o empurrou contra o gramado.

— VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO??

— VOCÊ QUE ESTAVA NA MINHA FRENTE!

— NEM CORRER VOCÊ NÃO CONSEGUE DIREITO?

— CONSIGO E POR ACASO MUITO MELHOR QUE VOCÊ

— EU SEI QUE VOCÊS SE AMAM - Mih gritou interrompendo - MAS NÓS VIEMOS FALAR UMA COISA IMPORTANTE! - ela parou por um intante e tomou ar. Eu estava começando a me preocupar - Acho que descobriram a gente aqui.

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band, One Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.