One Band, One Dream... escrita por niallpotatoes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demora... Espero que gostem :)
Reviews?
XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228599/chapter/7

- Por aqui - o moço de terno nos guiou até uma mesa enorme afastada das outras no fundo do restaurante - Bom apetite - disse quando todos nos sentamos

Olhei em volta. Eu nunca tinha estado ali antes. O restaurante estava meio vazio e era bem chique. Do lado direito eu via uma enorme varanda que tinha uma bonita vista do alto da cidade. Eu queria ir até lá, mas fiquei sentada.

Eu estava entre o Liam e o Harry (Louis tinha feito questão que ele sentasse ao meu lado).

Niall e Milena estavam conversando, mas ela não conseguia parar de sorrir um segundo sequer. Eu ainda não estava acreditando que estava ali, com eles.

Fui correndo os olhos pela mesa, todos tinham alguém para conversar, menos eu. E o Harry. Quando olhei pro lado ele estava olhando pra mim e resolvi puxar assunto. Mas acho que a única coisa que saiu da minha boca foi:

- Hãmmm...

- Quê? - ele perguntou sorrindo

- Nada! - disse rapidamente - Bonito restaurante...

- Verdade. O Liam que fez as reservas.

- Legal... - eu disse olhando para baixo, como se o forro da mesa fosse interessante. Como eu sou boa em puxar assunto, hein? - Aqui, vou no banheiro rapidinho - era só uma desculpa para ir até a varanda - Você fica bem sem mim? - completei brincando

- Acho que sim - respondeu sorrindo - se você não demorar muito...

Fiz o caminho até a porta que indicava "banheiro" mas desviei para a varanda antes de abrir. Um ventinho gelado passou por mim. Sorri. Fui andando ao longo da varanda apreciando a vista. Era um lugar bem alto, e eu nunca tinha visto a cidade tão bonita daquele jeito. O céu também estava lindo, eu conseguia ver muitas algumas estrelas e a Lua estava linda...

- O que faz aqui fora? - uma voz atrás de mim perguntou e eu pulei de susto. Era Zayn

- Quer me matar é? - ele riu com meu susto - Só apreciando a vista, e você?

- A mesma coisa... - nós nos encostamos de costas na grade de modo que conseguiamos olhar pra cima.

- Aquele ali - eu disse apontando para uma constelação - é o cruzeiro do Sul. E aquelas três brilhantes ali as Três Marias.

- Você gosta de Astronomia? - perguntou e eu assenti - Aquela lá - ele disse apontando - Aquela ali é a Lua - eu não pude conter o riso - e tá em fase... Minguante? - perguntou virando pra mim

- Quase. Crescente.

Nós ficamos mais um tempo olhando pra cima, até que ele disse:

- Melhor voltarmos lá pra dentro... O Harry deve estar com saudade de você - completou rindo

- Sério, todo mundo tirou o dia pra me zoar?? - perguntei enquanto voltávamos para o restaurante

Chegando lá, o Harry olhou pra mim, depois pro Zayn e disse:

- Estamos esperando vocês para pedir

Sentei e olhei o cardápio na mão dele de longe. Pelo que pude ver, eram pratos para duas pessoas.

- Mas nós somos sete - eu disse, contando para ter certeza

- O Niall come um sozinho - Liam esclareceu rindo

- Vamos pedir juntos? - Harry me perguntou enquanto todos decidiam com quem dividir e o que comer

Milena viu que nós estávamos conversando e meu deu um chute por debaixo da mesa.

- Pode ser - eu disse a ignorando

Ele colocou o cardápio entre nós, o que me fez ter que chegar mais perto dele para ver. Nossas cabeças estavam quase encostando e todos começaram a rir. Levantei os olhos e vi o porque:

Louis estava do lado oposto da mesa desenhando um coração com as mãos envolvendo o Harry e eu. Ele abaixou as mãos quando viu que eu estava olhando, e acho que o Harry não chegou a ver.

Agora é oficial  pensei  A próxima pessoa que insunuar qualquer coisa entre nós dois vai levar uma garfada na mão...

Decidimos pedir uma lasanha. O garçom veio, anotou nossos pedidos e trouxe as bebidas. Percebi que os meninos estavam se entreolhando.

- Então... - Niall começou - O que nós queríamos falar é que... - e fez suspense - Nós alugamos uma casa de campo aqui perto por uns dias!!

Eu tentei digerir a informação - Hum - falei - Legal...? - Isso era a surpresa??

- Explica direito Niall - Zayn disse revirando os olhos

- Nós queremos que vocês passem uns dias com a gente lá! 

- QUE? - eu disse (espero que não muito alto)

- Claro que sim!!! - Milena disse afobada. Tão afobada que acabou derrubando o copo na sua frente.

- Depois eu que sou a desastrada - murmurei enquanto o garçom levava os cacos do copo. Será possível que essa menina só serve pra me fazer passar vergonha??

- Mas então - Niall começou a falar de novo - A Mih tinha dito que vocês estão perto das férias de julho... Quem sabe vocês podiam passar elas lá com a gente.

Aí eu me lembrei de uma coisa - A Ângela, Mih! 

Expliquei pra eles. Ângela era uma amiga minha de Portugal, que vinha para o Brasil passar as férias de julho conosco pra conhecer a Milena e passear pelo país. Eu tinha esquecido completamente dela!! Ela chegava no dia seguinte. O fato de falar com os meninos fez com que eu não falasse com ela esses dias.

 - Vish - ela disse - É mesmo meninos... Não vai dar - e olha que eu sei o quanto devia estar custando pra ela dizer aquilo

- Levem ela com vocês!! - Louis disse - Vai ser divertido!!

Eu olhei pra Milena. Nós não precisávamos conversar para saber o que a outra estava pensando : SIM!

- Por favor - Harry pediu olhando nos meus olhos. Merda. De novo aquela sensação de ser hipnotizada.

- Vocês ligam pra ela pra pedir - Liam disse - mas vão! Por favor

Então ficou combinado! No sábado (dali a dois dias) os meninos iam passar de manhã pra nos pegar na casa da Mih e nós passaríamos aproximadamente duas semanas com eles.

Eu nem tava acreditando na minha sorte, que normalmente não era muito boa.

Tentei me controlar ao longo do jantar. Quando nossa comida chegou tentei comer educadamente. Tentei fingir que não estava surtando por dentro. Foi difícil, mas acho que eu consegui não parecer muito louca.

Nós dividimos a conta igualmente (depois de muito tempo para convencer os meninos a nos deixar pagar) e fomos para os carros. Me despedi de Zayn, Louis e Liam porque eles iriam direto pro hotel.

E só pra variar um pouco, ficou rolando o maior clima da Mih com o Niall no banco de trás.

- Hum - Harry disse - Constragedor... - e eu ri - Eles ficam fofos juntos - e eu concordei com a cabeça

Eu queria muito conversar com ele, mas quem disse que eu achava assunto?

Até que nós chegamos na casa da Mih, e eu não tinha dito uma palavra... Como eu me odiava por isso.

- Até sábado então - eu disse abraçando Niall. A Milena já tinha entrado em casa e ele enrtou de volta no carro

Eu já ia fechando o portão quando o Harry veio correndo.

- Hum... Que tal se nós saíssemos amanhã? - ele perguntou ofegante

- Vou pensar no seu caso curly - eu disse sorrindo

- Eu te ligo pra combinar melhor, okay?

A Milena até tentou conversar comigo, mas eu não ouvia...

Eu só conseguia pensar em uma coisa: Eu ia sair com Harry Styles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band, One Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.