One Band, One Dream... escrita por niallpotatoes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... O próximo sai logo logo XD
Reviews?? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228599/chapter/6

– Teti! - Eu ouvi a voz da Mih enquanto ela sacudia meus ombros - Acorda, preguiçosa!

– Só mais cinco minutos mãe!! - eu resmunguei virando para o outro lado da cama

– Anda logo idiota! - ela abiriu a cortina do quarto, o que fez a luz do Sol invadir o lugar

– AAAAAAH! THE LIGHT! - eu gritei imitando o Lou enquanto esfregava meus olhos

Fiquei algum tempo sentada na cama tentando lembrar o que tinha acontecido. Fui então fazendo uma lista na minha cabeça.

Depois de receber a mensagem do Harry, a Mih ficou me zoando o resto da noite i-n-t-e-i-r-a. Quando chegamos na casa dela, seus pais nos mandaram dormir. Mas já era meio óbvio que a gente não ia. Ficamos deitadas conversando sobre tudo que tinha acontecido e se veríamos eles de novo.

Me peguei pensando no Harry (o que não é incomum pra mim). No jeito que ele tinha notado que eu não estava lá e me ajudou. Lembrei que estava devendo uma blusa nova pra ele também.

– Terra chamando Teresa! - Milena gritou me fazendo voltar pra realidade - Você me ouviu?

– Você falou alguma coisa?

– Huuum! Tava pensando no Har… - eu nem deixei ela acabar a frase, joguei um travesseiro na cara dela.

Nós começamos uma guerra e depois que eu venci ela disse:

– Isso só confirmou o que eu ia dizer - Mostrei a língua pra ela e fui procurar alguma roupa pra vestir - Vai comprar pão - ela disse enquanto procurava alguma coisa na minha mochila da escola

– Me obrigue - e ela me olhou com um olhar de olha que eu te obrigo mesmo!– Tá bom - cedi - pra quantas pessoas?

– Só eu e você. Meus pais já saíram e minha irmã tá dormindo que nem uma pedra.

– Que inveja dela - murmurei baixinho

– Cadê seu caderno de matemática? - ela finalmente disse jogando minha mochila no chão - Eu preciso fazer o para casa.

– E o que o meu caderno tem a ver com isso? - e ela me encarou - Tá! Já sei! Comprar pão.

Peguei o primeiro conjunto que vi na minha frente. Era um short rosa-choque da Mih. Mas não me importei. O carinha da padaria já me conhecia, porque a casa da minha vó era ali perto. Mas ele me olhou com uma cara de o que será que deu nela que com certeza era por causa da roupa.

Saindo da padaria, vi uma banca de revistas. Enrolei um pouco vendo as capas. Até que meus olhos correram para uma delas. Era uma revista de fofoca adolescente. No destaque da capa tinha alguma coisa sobre o Justin Bieber, mas não foi que me interessou. No canto superior, haviam duas fotos escuras, que nao consegui ver nada delas no início. Embaixo estava escrito: Todos os integrantes do 1D namorando?

– MOÇO! - eu quase gritei - Me dá aquela revista por favor??? - disse tirando dinheiro da bolsa

Ele me entregou a revista assustado, como se eu fosse louca ou alguma coisa assim. Talvez eu fosse.

Saí correndo pra casa da Milena. Quando cheguei lá, ela estava na mesa da sala com o livro de matemática e os nossos cadernos. Eu joguei a revista em cima e ela se assustou.

– Leia isso - dise começando a dar voltas andando pela sala - Em voz alta!

Ela começou:

Será que nenhum dos meninos está solteiro agora?

Depois do último show em Belo Horizonte, podemos ver que rolou um certo clima entre Niall e Harry com duas fãs.

Todas as esperanças estarão perdidas?

As fotos que acompanhavam eram uma minha de mãos dadas com o Harry (quando ele me levou pra dentro) e a Mih se despedindo do Niall com um abraço. Ela olhou pra mim e riu.

– O quê que tem? - disse ainda rindo - É uma notinha, no meio da página de uma revista de boatos… Francamente Teti!

– E se eles virem isso?

– Pouco provável! - ela disse atirando a revista para o sofá - Pensa pelo lado bom: Existem pessoas que acham que você namora o Harry!

– Sinceramente Mih. Você prefere namorar o Niall ou ter gente que acha que vocês namoram? - e ela ficou quieta

– Bom…. Ninguém deve ler isso aí mesmo… Mas você chegou a comprar pão ou atropelou o vendedor da banca pra comprar isso? - Fui levar os pães para a cozinha. Ela trouxe o livro e os cadernos com ela

– Aqui é 34 - eu disse apontando uma conta em seu caderno enquanto comia ela jogava migalhas em cima de tudo - e não 75.

Ela me fuzilou com o olhar e apagou com força.

– E aqui, você tem que dividir e não…

– TANTO FAZ! - ela gritou - Se a professora der o visto tá bom! Depois eu refaço tudo pra estudar - e eu olhei pra ela - Juro!




O resto do mês seria um tédio total, não fosse nossos pais nos falarem que iriam viajar juntos e eu iria ficar na casa da Milena.

Minha mãe tinha ganho uma promoção e eles iriam naquele dia a noite, e ficariam longe até o fim das férias de julho.

Então eu me instalei na casa dela depois da aula.

– Que bom que você vai ficar aqui! - ela disse sorrindo depois que nossos pais foram para o aeroporto. Ela me ajudou a colocar minhas roupas num canto do armário e nós fomos ver tv.

Fui surpreendida por uma mensagem. Do Harry! Eu conversava com eles por mensagem mas normalmente com o Lou e o Niall...

Hey! Temos uma surpresa pra vocês hoje. XX

A Mih ainda estava concentrada na tv e não me viu trocando mensagens com ele:

Oi!! E o que é? :P

Se eu te contasse não seria uma surpresa…

Então não conta.

Você não vai nem insistir??

Se é uma surpresa pra gente mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir :)

Vai descobrir logo logo.

Do que você tá falando?

Mas ele não respondeu mais e eu joguei meu celular na outra poltrona, pra Mih não ver com quem eu estava falando. Então a campainha tocou.

– Você pediu pizza? - Mih perguntou com os olhos ainda vidrados na tv.

- Não - respondi levantando pra abrir a porta, porque ela não ia sair dali tão cedo... A campainha tocou de novo. Quando abri a porta...

- Surpresa! - Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn falaram juntos. Eu fiquei paralisada.

– Não vai nos convidar pra entrar? - Louis perguntou

- Como vocês descobriram que a Mih mora aqui??

- Isso não vem ao caso - disse ele enquanto me dava um beijo em cada bochecha. Os meninos fizeram o mesmo que ele. O Harry usava o mesmo perfume daquele dia.

- Senti saudades suas! - ele disse. Como respira mesmo??

– Eu também! - disse sorrindo - E da minha camiseta dos Vingadores! - completei, estupidamente depois. Ele riu depois fingiu tatear os bolsos

- Acho que vamos ter que nos encontrar mais uma vez - disse - porque eu esqueci sua blusa hoje.

- Não tem problema! - era uma desculpa pra me ver de novo?

Nããão... Ele devia ter esquecido mesmo.

– Mas quem sabe eu posso ficar com ela, já que você me deve uma camiseta - ele brincou

- Haha, muito engraçadinho você - eu disse ironizando - Eu disse que ia te dar uma camiseta e não a MINHA camiseta.

- Hey, vocês ai! - Mih gritou de dentro - Vão ficar de namorico ou entrar logo? - Ai, como eu queria matar ela

– Então - eu disse já lá dentro - qual é a surpresa?

- Ainda não - Liam disse - Vão se trocar porque vamos a um restaurante e lá nós falamos - eu e a Mih nos entreolhamos e fomos para o quarto.

- AI MEU DEUS! O QUE EU VISTO - ela começou a gritar uma vez que estávamos lá dentro.

– Calma mulher! - eu disse - Você sabe que vai ficar bonita de qualquer jeito - e ela sorriu

- Não me venha vestir calça jeans hein? - ela disse continuando a revirar o guarda-roupa.

Eu olhei para as minhas roupas: Calças jeans,camisetas e bermudas. De sapato eu tinha trago todos meus all-stars e um chinelo. Só uma sandália, mas não combinava com muita coisa. Como se tivesse lido a minha mente, ela jogou um vestido preto de renda em mim.

– Veste isso! - ela disse. Como eu adorava aquela menina!

Corri para o banheiro e me troquei. Sorte que o vestido era preto e básico, o que significava que eu poderia usar com um all-star preto de cano longo. Pedi para a Mih trançar meu cabelo e fui para a sala.

– Você tá linda! - Zayn comentou. Não pude deixar de sorrir

– E você precisa de óculos - retruquei enquanto me sentava entre ele e o Harry. O Harry estava olhando pra mim. Tentei manter os olhos fixos em outro lugar enquanto conversava com o Niall.

Então a Milena saiu do quarto. Ela estava vestindo um vestido curto e colado azul escuro e uns sapatos de salto. Não sei pra que usava saltos, já era alta... Todos pararam pra olhar pra ela. Ela sorriu olhando para o Niall.

You're turning heads when you walk through the do-o-or - eu cantarolei e ela me mostrou língua.

– Então vamos? - Liam disse se recuperando do choque

Nos dividimos em dois carros: Louis, Liam e Zayn foram na frente e Niall, Mih, Harry e eu seguindo atrás. Começamos a ir para uma parte da cidade que eu não conhecia, era mais chique.

Resolvi puxar um assunto com o Harry, que estava sentado do meu lado no banco do motorista, já que estava rolando o maior clima da Mih com o Niall no banco de trás.

– Gostando do Brasil? - perguntei

– Claro! - respondeu sorrindo - O clima é bem agradável... - o que era uma mentira - ... pessoas acolhedoras... - ele passeou pelo Brasil mesmo? - ...meninas bonitas! - e fez questão de olhar pra mim ao falar a última coisa

– Pois eu prefiro mil vezes a Inglaterra - eu disse

Até que rendeu uma boa conversa até a porta do restaurante... Mas eu estava doida para saber o que era a surpresa. Enquanto os meninos falavam pro carinha do restaurante que tinham uma reserva a Mih chegou no meu ouvido e disse:

– Alguém tá apaixonado!

– Besta, você já sabe que eu gosto dele...

– Tô é falando que ele tá apaixonado por você!

– Cala a boca idiota - E ela ficou me olhando com um sorriso malicioso no rosto - Como se o Niall não estivesse caidinho por você...

– Até parece - ela disse revoltada - quem me dera se fosse verdade...

– É cega é?

Então nós ficamos em silêncio. Mas eu estava pensando no que ela tinha me dito. Será que era verdade? o Harry gostava de mim??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band, One Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.