Daisuki Anata! escrita por xDarkDreamX


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sem ideias para nome. .-.


Notas iniciais do capítulo

Provas finas! -Resumi? T~T
Tá... Desculpem fãs de Daisuki! T^T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228518/chapter/27

Capítulo 27 –  Sem ideias para nome. .-.

(Flash Back)

 O beijo carregado de desejo estava cada vez mais intenso. Nikaidou pegou Yukari no colo, e saiu do sofá, subindo as escadas do apartamento dela, em direção ao quarto...

Flash Back OFF.

Yuu fez um semblante de irritação, cruzou os braços e desviou o olhar, bufando e fazendo um sinal de negação com a cabeça. Assim que ele fez isso, Yukari entendeu sobre o que ele estava pensando... Ou pior... Lembrando.  Ela corou um pouco, e cruzou os braços, desviando os olhos na direção oposta dos dele, murmurou algo incompreensível e bufou um tanto quanto irritada.

Ninguém entendeu mais nada. Aliás, desde quando estavam entendendo algo? Mal sabiam se Nikaidou e Sanjou eram os adultos ou as crianças do grupo. Nenhum dos dois falou algo depois disso, e muito menos ousaram se encarar. Isso é... Não pelo menos, visivelmente, e também não nos olhos.

- Ahn... –Nagihiko disse. –Não é melhor irmos ao hospital, com a Amu-chan?

Assim que ele terminou de dizer isso, foi como se uma lâmpada aparecesse em cima da cabeça de Kukai.

- Isso! Vamos, temos que ver a Ami! –O castanho disse e pegou na mão da rosada, um pouco feliz.

- É, vamos, acompanharmos a Amu-chan até o hospital é importante para nós! –Mifuyu disse animada?

- Isso! –Os outros exclamaram também animados.

Amu sorriu. Havia feito maravilhosos amigos. O grupo voltou à frente do Resort, onde havia uma Van aguardando-os. Todos entraram. Ficaram em casais:

- > Kukai e Amu;

- > Taku e Utau;

- > Nagihiko e Rima;

- > Tadase e Hana;

- > Kairi e Yaya;

- >Ikuto e Lulu;

- >Hikaru e Mifuyu;

 E mesmo a contragosto, - > Nikaidou e Sanjou.

Os dois nem se encararam, mesmo estando um ao lado do outro. Ficaram cada um olhando para um lado, feito duas crianças. Os jovens com os charas não estavam entendendo bulhufas, aqueles dois pareciam duas crianças emburradas. Uma gota surgiu ao lado de suas têmporas.

Algum tempo depois, chegaram ao Hospital Central, onde seus pais e Ami estavam. Amu saiu do veículo, correndo, não se lembrando de certa dor na região do tornozelo... Correu até a recepção.

- Com licença. –Disse rapidamente, fazendo a mulher virar-se para ela. –Onde está Hinamori Ami?!

A moça a olhou. Amu estava aflita. Os outros chegaram correndo logo atrás, o que chamou certa atenção dos demais pacientes que estavam ali para exames de rotina, médicos que estava de chegada ou saída, ou de enfermeiros. Afinal, um grupo de onze adolescentes entrarem correndo num hospital, e acompanhado por dois adultos, não era comum. O grupo ficou atrás da rosada, olhando a moça, aflitos.

- Todos estão juntos? –Ela perguntou rapidamente.

- Sim, estamos. –Kukai respondeu. –Viemos o mais rápido que pudemos, com a Hinamori.

- Certo, a paciente está no meio de uma cirurgia, é só seguirem até o fim do corredor, virarem à esquerda, irem até o fim do outro corredor, virarem a direita, seguirem reto no outro corredor, e por fim, virarem à esquerda. –A mulher disse.

Utau e Taku a encararam com uma cara de... “Que merda você disse!?”. Hana, Yaya, Lulu, Mifuyu, Hikaru, Kairi, Ikuto e Tadase estavam incrédulos. Por que diabos haviam colocado a sala de cirurgia tão longe? Parecia o caminho de um labirinto!

Amu agradeceu levemente e saiu correndo, com Kukai atrás.

- Ahn, obrigada. –Utau disse e franziu o cenho.

- Vamos! –Taku disse puxando-a.

Logo, os outros correram atrás dos quatro. O que, novamente chamou a atenção dos que estavam por ali.

A cada passo que dava, Amu achava que ela não saía do lugar. Os corredores eram demasiadamente grandes, contendo vários quartos ou salas específicas para cada ala. Ela corria cada vez mais rápido e pisava forte... O que não estava sendo nada bom para seu tornozelo que doía com a mesma intensidade com que ela pisava no chão...

Ran, Miki, Suu, Dia e Dark Angel voavam ao lado da dona, com Daichi e com Kukai também ao lado da rosada. Dia notou algo de errado com Amu... Ela tinha uma leve expressão de dor, e aquilo estava lhe incomodando. Dark Angel também notou isso... Na verdade, ela sabia exatamente como que Amu estava se sentindo.

Todos pareciam estar lentos, mesmo que corressem tudo o que conseguissem. Pareciam não irem depressa... Foi quando Ran e Daichi tiveram uma idéia.

- Chara Change! –Ambos disseram ao mesmo tempo, surpreendendo os demais charas, seus donos, e os outros.

Uma presilha em forma de coração,o símbolo de Copas, na cor rosa,surgiu no cabelo de Amu. Juntamente com uma estrela, que apareceu no cabelo de Kukai.

Antes que alguém tivesse mais alguma reação, Kukai com seu Chara Change com Daichi, pegou na mão da rosada e saiu correndo mais rápido do que seria possível. Amu também acelerou o passo, não deixando que apenas Kukai lhe puxasse. O castanho e a rosada correram em uma velocidade extrema, deixando os outros para trás.

Nagihiko e Rima se olharam, Kusu Kusu, Temari e Rythm também se olharam.

- Chara Change! –Kusu Kusu gritou.

Após isso, em um movimento rápido, Rima pulou nas costas de Nagihiko e se segurou fortemente. Foi a vez de Rythm.

- Chara Change! –O chara disse.

Com isso, o lado incrivelmente esportista, –que tinha lhe causado situações desastrosas no Colégio Seiyo, e no outro Colégio –apareceu.  Nagihiko passou a correr em uma velocidade tremenda, ficando logo atrás do castanho e da rosada.

Dessa vez, Taku e Utau se entreolharam, juntamente com seus charas. Iru era mais rápida que Eru em muitos termos.

- Chara Change! –A pequena chara diabinha gritou.

Utau pulou nas costas de Taku e se segurou. Foi a vez de Kurai.

- Chara Change! –Kurai gritou pela primeira vez.

Ao dizer isso, munhequeiras pretas com guitarras apareceram nos pulsos do alaranjado. Taku também começou a correr, “inexplicavelmente “ rápido.

Yaya podia ter uma chara bebê, mas aquilo não lhe tornava rápida. Kairi pegou-a no colo num movimento inesperado, e fez chara change com Musashi.

- Chara Change! –O pequeno chara equilibrado samurai gritou.

Como um verdadeiro samurai, Kairi aumentou sua velocidade com Yaya nos braços.

Mifuyu olhou para Snow que entendeu o recado. Até agora, Hikaru –seu amigo de infância, e o garoto pelo qual era apaixonada –não havia notado que nenhum deles, ou sua melhor amiga possuía um shugo chara assim como ele. Aquilo definitivamente o surpreendeu. Syo –seu chara –era preguiçoso na maioria das horas e sempre dormia em seus bolsos, devia ser por isso que não tinha notado nada, afinal, os charas estavam sempre longe do grupo, brincando. Ele soltou um pequeno sorrisinho de canto, seria engraçado ver a reação de Mifuyu. Syo deu um sorriso maroto para o dono.

- Chara Change! –O chara gritou.

No mesmo instante, Mifuyu e Snow viraram para eles surpresas. Um gorro apareceu na cabeça de Hikaru, e o mesmo tratou de pegar sua melhor amiga no colo e começar a correr velozmente.

Claro... Hana e Tadase também não ficaram para trás. Kiseki já tratou de fazer Chara Change com o loiro.

- Chara Change! –O Pequeno Rei (N/A não deveria ser O Pequeno Príncipe? xD), gritou.

Logo, Tadase já estava com Hana nas costas, e correndo bem veloz. O que não parecia combinar com sua personalidade, afinal, Kiseki era um aspirante à Rei, que sempre queria ser carregado. (N/A folgado. u-ú)

O último casal que possuía charas: Ikuto e Lulu. Lógico, já era para Ikuto estar em seu chara change com Yoru, mas o pequeno neko não se acertava com Nana. Os dois charas não se suportavam, na verdade, apenas se provocavam. E para provocar Nana imensamente, Yoru aprontou de vez: fez seu chara change com Ikuto.

­- Chara Change! –O pequeno neko, fofo e arteiro, gritou.

Como um verdadeiro gato, Ikuto pegou Lulu nos braços e saiu saltando (inner: achei que fosse correndo ¬¬, eu: dá na mesma u-ú).

Por fim, Nikaidou Yuu e Sanjou Yukari. O casal que mais discutia e que brigava de todos. Muitas vezes, parecendo às crianças do grupo, que incluía praticamente apenas jovens. Como ambos eram adultos (inner: mas não agem como adultos u-u, eu: mas fizeeram coisas de adultoos... inner: oi, oi? Hêhehe xD), não tinham seus charas, aliás, tinham perdido seus charas antes dos mesmo nascerem de seus Shugo Tamas... Ficaram atrás dos adolescentes, comendo poeira. Isso é, Yukari foi mais esperta e se jogou nas costas de Yuu, fazendo o mesmo a carregar à contragosto.

(inner: mentiraa! u-u, eu: tá na cara que rola um clima entre esses dois, inner: clima? Rola é um temporal, isso sim! Naquele dia em que eles se beijaram, o quarto da Yukari ficou um fuzuê!, eu: ahhn, as leitoras não precisavam saber disso, não agora... ‘-‘, inner: dane-se, você ia falar mais cedo ou mais tarde o resultado do que aconteceu aquela noite, xD)

Caaham, enfim, retornemos a fanfic... U-Ú.

O grupo corria o mais velozmente que suas transformações podiam, com Nikaidou carregando Sanjou um tanto quanto atrás.

- Mama, Papa! –Amu gritou avistando sua mãe e seu pai, sentados e abraçados.

Sim, estava rolando um climinha romântico entre os pais da rosada naquele típico momento de drama, porém, a nossa queriiida Hinamori Amu estragou um clima que seria perfeito para eu transformar esse casal pacato e maluco, em um completamente fofo. Ù-Ú

(inner: Vish! Ela tem o poder da fofura! ¬¬, eu: haha, ¬¬, to morrendo de rir ¬¬, inner: bem que você podia ser mais fofa né? E não essa brutamontes na vida real u-ú. Quem sabe arranjaria um namorado? Eu: ¬¬, sério isso, ôôô produção? Agora eu recebo dicas de moda e personalidade, da minha própria inner!? Inner: Yes, Darling! xD! Eu: desisto. ¬¬)

Continua no próximo episódio! (Inner: Capítulo, sua retardada!), Ah é! Refazendo:

Continua no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo, tá?
Mas eu tenho minha vida fora da internet (por mais incrível que pareça '-', já que eu passo mais tempo no pc, do que fora de casa. Poois é, não tenho praticamente minha vida social, mas ainda tenho, sacas? .-.)
E ela estava bem corrida, digamos assim...
Enfim, últimos três dias de aula, minha maravilhosa tela chamada "Son Goku e as Esferas do Dragão" vem pra casa seeexta! Yeah Baby! xD.
Tá, e as provas não tavam nada fáceis ou legais. ¬¬ Malditos professores que marcaram essas malditas provas uma atrás da outra, ainda por cima nos últimos dias de aula! ¬¬ E eu tenho a última de matemática, quinta-feira (29/11/12) =(.
Tá... Já enrolei muito aqui.
Jaa nee minna! =)
Agradeço pelos comentários que tenho recebido, e pelos elogios! Saber que vocês estão gostando da fic, mesmo com essa demora tooda, me deixa alegre! =')
-xD.