O Casamento De Percy J. E Annabeth C. escrita por Tarsila Lima


Capítulo 7
Coisas e mais coisas (Pov. Múltiplo)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me! Serio mesmo, eu fiquei um tempão sem postar eai eu decidi escrever um capitulo com mais de 1.000 palavras como pedido de desculpas, espero que o próximo demore menos.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228511/chapter/7

Pov. Percy

Okay, eu sabia que não era uma boa notícia termos um jantar em homenagem a minha irmã quando eu, Valdez e Nico não iríamos comparecer, provavelmente sentiriam minha falta, aquele cabeça de bagre do Valdez tinha que me fazer jurar pelo Rio Estige que iríamos para Las Vegas, na minha despedida de solteiro, o jantar era uma horrivelmente péssima noticia, é eu sei, pelo menos para nós. Mas não para minha irmã revirar os olhos e desmaiar nos braços de Apolo.

–Ela precisa descansar, tenho certeza que ela não suportará muitas surpresas e nem fortes emoções sem desmaiar - ele disse encarando Atena de novo com uma expressão: “Chupa, Atena, meus filhos são melhores!”. E riu em seguida após ver a cara de reprovação de Leo Valdez que fuzilava o deus do Sol.

Tá, aí tem coisa porque o Leo estaria fuzilando Apolo daquele jeito? Eles e minha irmã são só amigos não são? Acho que a minha irmã me devia sérias explicações, muuuuuuitas explicações.

–Eu vou deixá-la na enfermaria- disse Apolo sorrindo, quase cegando todos, mas já estávamos acostumados com isso e desviamos o olhar instintivamente.

Então o deus saiu andando com minha irmã nos braços para fora do Pavilhão do Refeitório enquanto cantava alguma cantiga calma com sua voz que eu tinha que admitir que é bela, assim que ele saiu. Um terço das campistas do chalé 13 suspirou, o outro terço debochou da minha irmã, imitando o desmaio dela, e a outra parte, olhava para a bunda do deus do Sol, enquanto ele se afastava.

Quando eu ia me aproximar de Leo que estava parado vendo Apolo se afastar com minha irmã, eu fui parado por Atena, que me fuzilou e segurou a gola da minha blusa ameaçadoramente.

–Olha, eu não sei o que você anda fazendo com a minha filha, mas se você partir o coração dela, eu garanto que faço o seu parar de bater- então ela me soltou e saiu do Pavilhão batendo o pé e eu engoli seco, tá isso foi estranho, muito estranho e assustador, muuito assustador.


Pov. Annie

Tenho que admitir, foi bem inteligente da parte de Tarsila fingir um desmaio para nos encontrarmos na enfermaria e resolvêssemos o que iríamos fazer agora.

Eu fiz um sinal para Thalia e Piper, nós três saímos e forçamos uma cara de preocupação, como se realmente acreditássemos que Tarsila estava desmaiada.

–Tarsila é uma péssima atriz, tenho que admitir- disse Thalia.

Corremos até chegarmos a casa grande e ver um Apolo deitando Tarsila em uma maca.

–Ela está mal- disse ele, enquanto beijava o topo da cabeça de minha amiga falsamente desmaiada.

–É eu sei- eu fingi preocupação.

–Mas da próxima vez que for fingir estar desmaiada, não se mexa tanto- disse Apolo abrindo um sorriso e rindo.

Nós três estávamos olhando boquiabertas, Apolo havia percebido, mas ao contrário de nós três. Tarsila estava rindo.

–Obrigada- ela abraçou Apolo.

Ele apenas sorriu e nos deixou na enfermaria.

–Apolo é um deus muito amigável- e isso foi a única coisa que Tarsila falou.

–O.k, vamos manter foco, como iremos para Las Vegas se nós teremos esse jantar?- Piper perguntou.

–Podemos tipo, arranjar alguém para fingir ser a gente- sugeriu Thalia- isso funcionava nos desenhos animados.

–Tipo, a Drew pode ser minha dublê, uma irmã da Annabeth será a dublê dela...- começou Tarsila, que depois de pensar no que falou começou a rir sozinha- acho que o Sr.D transformaria nossos dublês em golfinhos loucos assim que os deuses descobrirem.

–Tarsila?- chamei.

–Fala- ela respondeu.

–Até que não é má ideia.

–Não?

–Mentira, é a pior ideia que eu já ouvi na minha vida- eu disse.

–Tem alguma ideia melhor?- ela perguntou, com um falso tom de indignação na voz.

–Acho que ela não, mas eu tenho- disse Piper.


Pov. Leo

Tirando a parte em que Tarsila foi envenenada e quase morreu, os últimos dias tem sido muito bons para mim, quer dizer, para a maioria dos semideuses, menos Tarsila é claro, porque ela foi envenenada e ficou à beira da morte, veneno de basilisco deve ser tão venenoso quanto sangue de centauro, espera, do que eu estava falando mesmo? Deixa para lá.

Eu segurei o riso assim que vi Atena segurando Percy pela gola da camiseta e ameaçando-o, obviamente; Atena não faria isso a não ser que quisesse matá-lo.

Após isso, ele se aproximou e apontou um dedo para mim.

–Espero que nós não fiquemos ferrados por causa dessa sua cabeça danificada- enquanto ele me fuzilava eu apenas desatei a rir.

–Mate Jason e Nico também, eles me ajudaram com isso- me defendi.

–Jason virá?

Eu assenti, Jason disse que viria na hora do jantar.

–AI MEUS DEUSES, O BAILE VAI SER ÓTIMO- gritou uma filha de Afrodite que passou correndo por nós.

–Eles estão mesmo levando à sério essa ideia de jantar? – perguntei.

–Pelo jeito sim. – respondeu Percy- Vamos ter que ficar usando terno, tipo, um baile?

–Acho que sim.

–Então, teremos que dançar e ter um par?

–Pelo jeito sim- imitei Percy quando respondeu minha primeira pergunta e ele riu.

Eu imaginei Tarsila em um vestido sentada ao lado dos deuses enquanto equilibrava uma cenoura entre o nariz e os lábios. Esse pensamento me fez rir, sendo que apenas a ideia de alguém tentar colocar Tarsila em um vestido era hilária.


Pov. Tarsila

Sabe? Acho que talvez não esteja tão ferrada. Quem estou querendo enganar? Piper teve uma ideia, não é tão boa, mas, mesmo assim, é a melhor ideia que ouvi o dia todo, minha situação não é uma das melhores.

–Tarsila, querida- ouvi a voz de Afrodite que estava esperando do lado de fora da Enfermaria- depois me procure no meu chalé, precisamos conversar.

–Por que você não entra aqui, mãe?- perguntou Piper, ela parecia irritada.

–Não, obrigada- respondeu Afrodite, que em seguida virou-se e começou a andar em direção a área dos chalés.

Piper ergueu os braços e fez um movimento com as mãos como se estrangula se o ar.

–Isso mesmo, Piper. Não dá mole pro ar não, ele não merece sua piedade- disse e desatei a rir, aquela cena foi hilária.

–Aposto que isso será menos engraçado quando for você quem ela está estrangulando- comentou Thalia.

-Ou Afrodite- completei a ideia e sorri para Piper.

–O que será que sua mãe queria?- perguntou Annabeth.

–Aposto que ela queria falar sobre garotos- disse Piper enquanto revirava os olhos.

–Falando em garotos- disse Annabeth sorrindo maliciosamente- Tarsila e Valdez, eu sinto o clima.

–Se não pararem de falar de garotos a única coisa que irão sentir vai ser a minha mão no meio da cara de vocês- disse Thalia, ela mudara desde que entrara na caçada, ela não era amargurada antigamente- O amor é uma maldição. Aposto que Leo não te ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom, espero que tenham gostado! :)
Obrigada por ler, sério.
Deixe um review, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Percy J. E Annabeth C." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.