Wish List escrita por Yume Yue


Capítulo 2
Capítulo 2: Inscrições


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna ;3
Não iria postar hj, mas me empolguei com a Lisa-chan *-*
Ja avisando, só não postarei toda semana porque tenho outros projetos em mente e trabalho, mesmo estando adiantada na fic, na parte em que ainda estou escrevendo é delicada x.x
Mas tentarei...
LEIAM BEM
TENTAREI
trazer em menos de 15 dias, talvez uma vez na semana
Enfim, Boa leitura x)
Erza Povs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228414/chapter/2

Capitulo 2: Inscrições

                As horas passaram-se, começaria as inscrições para o Evento as dez horas da manhã e terminaria a meio dia, a competição propriamente dita ocorreria as duas horas da tarde.

                Pessoalmente odeio esse torneio, campeonato ou evento, em resumo, essa merda que Laxus inventou.

                Mas achar que sou medrosa? Não, jamais, não admito isso.

                Depois de ficarmos das sete horas da manhã as dez horas zanzando pela cidade espalhando aqueles panfletos, e claro, discutindo e provocando Laxus o tempo todo.

                Finalmente retornamos a guilda, estava toda enfeitada com bexigas, objetos felpudos, algumas fotos constrangedoras minhas espalhadas e centenas de outros enfeites... e entramos pela porta dos fundos, isso congelou meu coração.

                -“Por que estamos entrando por trás?”-Perguntei enquanto era puxada por Mirajane.

                -“Estamos lotados, pela frente você não entraria.”

                -“LOTADOS?!”

                -“Sim, você lotou a casa toda, os lucros estão altos e pelo visto, a competição será bem longa.”-Disse Mira sorridente.

                -“A guilda lucrando... mas a vergonha que estou passando...”

                -“Vergonha?Erza, nem começou ainda.”-Disse Mira jogando uma roupa para mim.-“Vista-a.”

                Obedeci, teria de engolir dessa vez, realmente precisávamos de dinheiro, e com esse evento, teríamos bons lucros sem duvidas...

                A roupa era um vestido longo azul marinho, com um corte que ia um pouco acima da metade da coxa até o fim do vestido, possuía detalhes em vermelho e um enorme decote em V na frente.

                Vesti em segundos, afinal era só usar minha magia, Mirajane parou-me atrás do palco, notei que havia um trono enorme no meio dele e a frente Laxus falava no microfone.

                Mira colocou uma coroa prateada em minha cabeça e brincos com os mesmos detalhes da coroa, um colar, pulseiras, e empurrou-me para o palco subindo comigo impedindo que caísse e fez-me sentar no trono.

                -“Eis nossa Rainha das Fadas: Titania, Erza Scarlet!”-Disse Laxus enquanto Mirajane se retirava do palco.

                -“ERZA-CHAN!”-Gritava a multidão de tarados.

                Apenas acenei em resposta com uma vontade imensa de matar todos dali, mas contive-me, teria de existir ao menos algum homem capaz de parar Laxus nessa sua loucura, nem que eu mesma tenha de ser esse homem.

                Afinal, mais de sete anos passou-se desde a ultima vez que esse evento fora realizado, não é possível não ter atualmente alguém capaz de lutar cara a cara contra Laxus, embora ache divertido vê-los lutar.

                -“Como prometido, aquele que conseguir derrotar-me, poderá passar 24 horas com a linda Rainha das Fadas a Titânia e mais...”-Dizia Laxus empolgado lançando-me um olhar pervertido, mas voltou-se ao publico.-“Realizara dez dos seus desejos...”

                Laxus foi interrompido pela gritaria da multidão, gritavam por meu nome, apenas sorria e acenava de volta, alguns tinham hemorragias nasais, outros gritavam mais ainda, e alguns desafiavam Laxus dizendo que ganhariam por mim.

                Mas para calá-los, Laxus ameaçou um ataque, todos se silenciaram.

                -“Bom, obrigado pelo silencio, continuando...Erza realizara dez desejos, SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE se ela aprová-los.”

                -“ERZA-CHAN TE AMO!”-Gritou um maluco na multidão.

                -“Prove a mim derrotando-o.”-Disse divertida em tom alto fazendo a multidão enlouquecer mais ainda.

                -“ERZA-CHAN ME PUNA!”-Gritou um pervertido tentando subir no palco.

                Porem Gray usando sua magia congelou parte do palco fazendo-o cair novamente na multidão.

                Sim, Gray, Natsu e os demais estavam de seguranças, já as garotas ajudavam a atender os pedidos da multidão.

                -“Acalmem-se seus pervertidos!”-Gritou Gray irritado roubando o microfone de Laxus.

                -“Membros da Fairy Tail não são permitidos participarem. Terão de pagar uma taxa de 100.000 jewels para lutarem contra mim!”-Disse Laxus recuperando o microfone de Gray.

                100.000 jewels para lutar contra Laxus?É muita coisa apenas para uma partida, não vai ter tanta gente querendo participar... acho melhor pedir para baixar o valor ou ficaremos sem jewels algum.

                -“EU PAGO, ONDE ME INSCREVO?!”-Disse um rapaz alto, bonito por sinal, mostrando um saco com varias moedas dentro.

                No mesmo instante outras centenas gritaram fazendo o mesmo.

                Pelo visto a loucura deles era maior do que o esperado.

                -“Reúnam-se em fila em cada uma das mesas a direita, temos apenas sete atendentes, cadastraremos todos portanto fiquem tranqüilos e não ousem roubar lugares!Desde já agradeço!”-Disse Laxus fazendo um sinal e ao lado do palco surgiu sete mesas com sete magas da guilda, todas sentadas e com mãos a postos para preencher as fichas de inscrições e contarem o dinheiro.

                Enquanto corriam desesperados para se inscreverem, musica era tocada, comida e bebida era servida, uma verdadeira bagunça, era divertido ver a guilda animada assim.

                -“Quem diria que você traria tanto lucro sem matar alguém pra isso.”-Comentou Laxus sentando-se no chão aos pés do trono.

                -“Quem pode pode, quem não pode se sacode.”-Comentei irônica analisando as pessoas que entravam na guilda.-“Quem sabe dessa vez não apareça alguém capaz de acabar com sua autoconfiança?”

                -“Acho difícil, andamos pela cidade toda e não senti nenhum poder mágico forte o suficientemente para me derrotar.”

                -“Talvez ele seja um adversário a sua altura.”-Disse fazendo um sinal discreto para que olhasse para o rapaz que entrava.

                Creio que fosse um rapaz, vestia uma capa preta que cobria da cabeça aos pés, pela forma de andar não dava para ver o rosto e nem detalhes melhores da roupa, poderia ser uma mulher também, mas pela largura dos ombros e por não ter sinal algum de feminilidade, só poderia ser um rapaz, senti um poder mágico enorme vindo dele, me era familiar de certa forma, mas não lembrava-me de onde.

                -“Pelo menos com um deles poderia lutar sério, cansa apenas brincar...”

                -“Bom pra você, estou com sede, traga-me algo para beber.”-Ordenei.

                Laxus apenas me olhou desafiante.

                -“Não tenho que ficar plantada aqui?Pelo menos traga algo para beber e comer também...”

                -“Quer uma massagem também?”-Perguntou irônico levantando-se.

                -“Se possível.”

                -“Folgada...”-Resmungou descendo do palco.

                Continuei a observar aquele rapaz suspeito, mas de nada incomum ele fez, muito pelo contrario, notei que um ou outro da guilda o conhecia, mas fingiam não conhecer, quem seria então?

                Em poucos minutos Laxus volta ao meu lado com refrigerantes e alguns petiscos.

                -“Não estou com fome agora...mas quero refrigerante.”

                -“Folgada...”-Resmungou entregando-me um copo de refrigerante.

                Ficamos observando as pessoas, era realmente animador ver a guilda lotada de pessoas, notei que vários membros de outras guildas se inscreveram no concurso, inclusive Ichya Vandalay Kotobuki.

                Só de pensar na possibilidade de que ele poderia ganhar, um calafrio percorreu minha coluna.

                -“Não ouse perder pra ele Laxus.”-Disse séria.

                Laxus gargalhou cruelmente, e encarou-me empolgado.

                -“A tentação é grande, só para te ver sofrer nas mãos dele, mas meu orgulho fala mais alto, não perderei Ruiva.”

                As horas passaram e a guilda ficava cada vez mais e mais lotada, finalmente meio dia, inscrições foram encerradas, houve alguns protestos, mas foram silenciados rapidamente.

                Laxus pegou o microfone e começou a falar.

                -“Boa Tarde pessoal, acho... afinal é exatamente meio dia, inscrições encerradas, e bom...foram muito mais do que eu esperava...portanto terei de fazer algumas modificações no evento.”

                -“Modificações?Que modificações?”-Perguntou alguns homens na multidão.

                -“SILENCIO!”-Gritou Makarov roubando o microfone do neto por alguns segundos.-“Tome aqui.”

                -“Obrigado Mestre Makarov, continuando... São mais de dois mil participantes, esperávamos apenas cem ou duzentos no máximo, mas dois mil, é muito mais do que prevíamos... portanto darei a vocês algumas vantagens... poderão criar equipes de no máximo cem pessoas, aceitarei desafios sozinho também, mas tenham em mente uma coisa, posso ter ficado sete anos preso numa Ilha, mas isso não quer dizer que não sabia lutar, portanto não me subestimem.”

                O silencio predominou, mas francamente, cem contra um mago? Era muita coisa... nisso bem, a maioria dos concorrentes não possuíam poder mágico relevante... mesmo assim... cem contra uma pessoa...

                -“Fiquem tranqüilos, não usarei o máximo de meu poder, a menos claro, que o oponente vala a pena.”

                Por alguma razão suspirei aliviada, mas mesmo assim sentia-me receosa.

                -“Bom, vocês terão o prazo de uma hora para entregarem os dados de suas equipes a nossas queridas responsáveis, a competição iniciara as duas horas da tarde na Arena de Batalha Central de Magnólia, pensem bem em quem chamar e... Boa Sorte!”

                Um novo alvoroço formou-se na multidão.

                Fiquei a observar a multidão, estavam bem animados com essa competição, e o mais engraçado, até mesmo os garotos da guilda estavam servindo de garçons.

                Uma hora passou-se e as equipes já formadas, como esperado, poucos o desafiariam sozinho.

                Estava faminta, portanto desci do palco, mudei para minha roupa de costume e fui até o bar procurar algo pra comer.

                -“Yo Mira...”-Disse cansada sentando-me.

                -“O que deseja?”

                -“Tem alguma coisa pra comer?”

                -“Petiscos e alguns salgados, coma.”-Disse Mirajane entregando-me uma bandeja com alguns salgados.

                -“Obrigada...”

                Nem sei porque agradeci, afinal ela já me deixara sozinha, estava atendendo muitos ao mesmo tempo, realmente, ela é habilidosa nisso.

                Senti aquele rapaz suspeito lançar-me olhares a mim, mas não vi seu rosto ou seu olhar, apenas sentia.

                Mal terminei de comer e Laxus veio puxando-me pelo braço para trás do palco.

                -“Ei Laxus, sei andar!”-Gritei parando e puxando-o.

                -“Anda logo então Ruiva, temos que ir imediatamente para a Arena, se não, estaremos com problemas para entrar.”

                -“Ta bom...”-Resmunguei entrando junto a ele num carro mágico.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ok, ok
Um detalhe pra vocês, tenham em mente que cada capitulo é interligado ao outro.
O próximo começa as batalhas em si *-*
Enfim, até a próxima...
e Reviews o-n-e-g-a-i
*-*