Wish List escrita por Yume Yue


Capítulo 1
Capítulo 1: A idéia


Notas iniciais do capítulo

Minna ;3
Sorry por ser pequeno esse capitulo x.x
Na verdade era pra ser apenas 2 capítulos gigantescos, mas não consegui concluir a segunda parte x.x
A ideia de escrever essa fic, veio de dois videos que vi pela internet *-*
1)http://www.youtube.com/watch?v=az5Fo9KZZCQ
e esse:
2)http://www.youtube.com/watch?v=tmnqOMhgLTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228414/chapter/1

Capitulo 1: A idéia


Era para ser apenas mais um dia tranquilo, em teoria claro, mas para a Fairy Tail, essa tranquilidade não existia.

Ainda mais depois de acabarem de recuperar o antigo prédio da Fairy Tail, havia muito que comemorar, mas precisavam ainda de dinheiro.

Muito dinheiro.

Uma certa maga Loira adentrou a guilda tranquilamente a procura de seus inseparáveis parceiros, Natsu, Happy, Gray e Erza.

Os encontrou no balcão ao lado de Mirajane, porem Erza vestia uma capa preta que cobria da cabeça aos pés e discutia cruelmente com Laxus.

-“Eu já falei que não vou aceitar seus planos para ferir inocentes! Pensei que tivesse tomado jeito!”-Gritava Erza dando um soco no ombro de Laxus.

-“Já falei que não vou ferir ninguém Erza!”

-“Não vai ferir? Um duelo com minha cabeça a premio, nenhum cidadão comum de Magnólia é capaz de derrotá-lo Laxus!”

-“Eu já te falei e vou repetir sua Ruiva Surda dos Infernos! EU VOU DEIXAR ME DERROTAR AQUELE QUE NÃO DESISTIR!”

-“MESMO ASSIM, QUANTOS VAI FERIR ATÉ ENCONTRAR ALGUEM PARA SE DEIXAR SER DERROTADO? E ALEM DO MAIS POR QUE TEM DE SER EU?”

-“Bom... a maioria dos homens de Magnólia tem fetiche por mulheres violentas...e você é a rainha das fadas...”

-“COMO É QUE É?”-Berrou Erza mudando sua capa para armadura do Purgatório.

-“Não adianta ficar brava comigo, precisamos de dinheiro...”

-“Mesmo assim, essa competição é inútil.”

-“Você sempre se divertiu em vê-los lutando...”

-“Naquela época tínhamos recursos para curá-los e cuidar dos feridos, hoje estamos com problemas e alem do mais...”-Enquanto Erza falava, ficava cada vez mais e mais vermelha, reequipou a capa novamente.

-“Erza, aumentaremos o valor das inscrições, se Laxus pegar pesado com alguém, expulso ele novamente.”-Disse Mestre Makarov sentando-se no balcão em frente ao casal que discutia.

-“Mestre! Como pode apoia-lo nisso? É vê-ver-ver-go-go-nho-nho-so de-demais pó-por si-si só!”-Bradou Erza dando um soco no balcão.

-“O que esta acontecendo aqui?”-Perguntou Lucy aproximando-se cautelosamente.

-“Erza não quer ser o premio do WishList.”-Disse Natsu tranqüilo.

-“WishList? Lista de Desejos? Como assim?”-Perguntou Lucy confusa.

-“É normal que você nunca tenha ouvido falar, só ocorre em Magnólia e quando Erza e Laxus estão ao mesmo tempo aqui...”-Disse Gray sentando-se já sem camisa perto do balcão.

-“Quando Erza e Laxus eram pequenos, viviam fazendo apostas de todos os tipos...”-Disse Levy parando de ler seu livro.

-“Dentre elas, Erza duvidou que Laxus derrotasse a cidade inteira...”-Disse Mirajane limpando um copo.

-“A CIDADE INTEIRA? ISSO É LOUCURA!”-Gritou Lucy assustada.

-“Bom, pensando por esse lado, foi imprudente de minha parte, mas ninguém queria lutar com Laxus.”-Disse Erza sentando-se num banco bebendo uma bebida que Mirajane lhe serviu.

-“Então para enfrentar-me, criei o Evento WishList.”-Disse Laxus orgulhoso.

-“Ainda não entendi... é só uma desculpa para você derrotar a todos?”-Perguntou Lucy.

-“Em teoria sim.”-Respondeu Laxus sorridente.

-“Em todas as competições, Laxus não deixou ninguém vencer, feriu muitos magos e cidadãos comuns.”-Disse Erza lançando-lhe um olhar mortal.

-“Mas sempre escolhi um vencedor...”-Defendeu-se o loiro.

-“Eles me pedem cada coisa...”-Resmungou Erza trincando o copo em sua mão.

-“Erza, não quebre o copo por favor.”-Repreendeu Mira.

-“Oras Erza, é só uma lista de desejos que você tem de realizar, alem do mais você pode recusá-los se quiser, basta eles trocarem os desejos.”-Disse Makarov num tom apreensivo.

-“Não é você que tem de fazê-los.”-Disse Erza lançando um olhar cruel para Makarov.

-“Espera, em resumo, é um evento onde lutam contra Laxus para Erza realizar desejos?”-Perguntou Lucy assustada.

-“Basicamente isso.”-Disse Natsu empolgado.

-“São dez desejos para ser especifico.”-Interrompeu Gray. -“Da ultima vez foi um idoso que ganhou...”

Todos caíram na gargalhada, Erza levantou-se de súbito, e invocou centenas de espadas e apontou para cada um dos magos homens que riram dela: Laxus, Makarov, Gray, Natsu e Happy.

-“Acalme-se minha querida.”-Disse Makarov com carinho segurando-a pelos ombros.

No mesmo instante Erza fez com que as espadas, lanças e tudo mais o que ela chamara desaparecer.

-“M-Mas qu-quem te-tem qu-que sasasa-ti-tis-fazer...”-Gaguejava Erza até receber um empurrão de Laxus.-“satisfazer os desejos sou EU!”

-“Mas Erza você escolhe quais realizar...”-Disse Gray.

-“Mesmo assim, você não faz idéia de quão bizarro podem ser esses desejos!”

Erza estava mais vermelha que seu cabelo, bem irritada e envergonhada.

-“Ora, a grande Titânia tem medo de realizar alguns desejos é?”-Provocou Evergreen entrando na conversa.

-“Não me provoque.”-Alertou Erza furiosa.

-“Erza, com esse Evento conseguiremos levantar um bom dinheiro...”-Disse Makarov pensativo.

-“Daremos uma parte do lucro a você Erza.”-Propôs Laxus.

-“A guilda precisa mais disso do que eu...”-Disse Erza pensativa apoiando sua cabeça em sua mão no balcão.

-“Então, vai ser o premio mais uma vez? Ou esta com medinho dos desejos deles?”-Provocou Laxus.

-“Vou fazer você pagar caro por me provocar Laxus Dreyar!”-Disse Erza levantando-se furiosa puxando Laxus literalmente pelo pescoço. -“Vamos, temos muito o que fazer ainda!”

Todos olhavam atônitos e com certa pena de Laxus, mas de imediato Mirajane e Makarov começaram a gargalhar.

-“O que foi?”-Perguntou Lucy sem entender a graça.

-“Esse ano será divertido, ela nem suspeita de nada.”-Disse Mira maleficamente.

-“Suspeitar do que?”-Perguntaram Lucy, Gray, Natsu e Happy.

-“Nada não...”-Disse Makarov saindo dali sorrindo maleficamente.

-“Esse ano Laxus não vai conseguir machucar ninguém.”-Disse Mira tranqüila.

-“Isso não é bom?”-Perguntou Lucy aceitando um copo com água.

-“Que chato, queria ver Laxus lutar com cidadãos, é engraçado, ele só desvia e vence por cansá-los...”-Disse Natsu entediado.

-“Eu prefiro quando luta com magos, fica interessante.”-Disse Gray retirando as roupas.

-“SUAS ROUPAS!”-Gritaram unânimes.

-“Quando foi que?”-Se perguntava Gray vestindo-as.

-“É, mas só tem magos fracos por aqui... mesmo depois de sete anos, não acho que tenha algum mago em Magnólia forte o suficiente para derrotá-lo...”-Disse Natsu olhando para o teto. -“Alem de mim!Claro, poderia derrotar Laxus e fazer Erza ser minha escrava!”

-“Nem pense nisso! Eu derrotarei Laxus!”-Gritou Gray dando um soco em Natsu.

-“Quem você pensa que é cueca gelada?”

-“Olhos puxados!”

E assim os dois começaram a sair nos socos, tapas, e chutes pela guilda.

-“Não é contra a lei criar esse tipo de evento?”-Perguntou Lucy entediada.

-“Bom, não exatamente, Laxus não luta a sério com ninguém, nem com magos ou civis comuns, só gosta de ver Erza frustrada e irritada, mas se por algum milagre aparecer algum mago forte o bastante... seria divertido.”-Disse Mirajane sorrindo maleficamente.

-“Vocês gostam de ver Erza com problemas hein?”-Disse Lucy preocupada.

-“Lu-chan não se preocupe, Erza é bem gentil com o ganhador, mesmo que faça pedidos pervertidos... no máximo fica envergonhada e pede para mudar o pedido.”-Disse Levy animada.

-“Em resumo, lutam contra Laxus e quem ganhar Erza realiza dez desejos?”-Perguntou Lucy.

-“AYE!!!”-Disse Happy pela primeira vez no dia pronunciando-se.

-“Basicamente isso.”-Respondeu Evergreen.

-“Não sei por que, mas é bem a cara de Laxus um evento besta desses...”

-“DO QUE VOCÊ CHAMOU LAXUS?!”-Gritaram Evergreen, Fried e Bixlow.

-“Nada não...”-Disse Lucy com um sorrisinho irônico saindo correndo sendo acompanhada por Natsu e Happy.

Enquanto isso, em algum canto de Magnólia, um mago de cabelos azuis andava tranqüilo observando a paisagem.

-“Finalmente, Magnólia...”-Suspirou observando ao redor.

-“Participem do WishList somente na Fairy Tail, realizarei dez dos seus preciosos desejos, Nyah!”-Dizia uma Ruiva deitada vestida de gatinha em cima de uma carruagem sendo guiada por um loiro.

-“Ei Erza, não exagere...”-Resmungou o loiro ao perceber algumas hemorragias nasais de alguns garotos, rapazes e homens que avistaram Erza de gatinha.

-“Farei pagar caro por dizer que tenho medinho.”-Disse Erza maleficamente levantando-se e fazendo poses fofas e sensuais.

-“Os panfletos Ruiva...”-Resmungou Laxus.

-“Kanzou!”-Disse mudando para uma de suas clássicas armaduras, The Knight.

Chamou uma grande quantidade de lâminas, fez com que cada uma prendesse panfletos e as mandava longe, fez isso constantemente.

Alguns se assustavam com panfletos distribuídos de forma violenta, outros tinham hemorragias nasais, afinal, quem entende completamente esse lado pervertido dos homens?

Panfletos voavam pelo vento através de uma magia de uma pequena maga de cabelos azuis presos em duas Marias-chiquinhas os distribuíam ao lado de sua gatinha branca.

-“Opa, desculpe-me senhor...”-Disse a pequenina ao trombar no rapaz.

-“Wendy?”-Perguntou ajudando-a a se levantar.

-“Je-Jellal?Você ja chegou?”-Perguntou inocentemente.

-“Não minha filha, é apenas uma ilusão.”-Disse a gata branca dando um leve soco na cabeça de Wendy.

-“Isso dói!”

-“Nem usei a força...”

-“O que esta acontecendo na Fairy Tail?”-Interrompeu-as.

-“Você pode participar também, quem derrotar Laxus pode passar o dia com Erza e ela realizara Dez desejos do ganhador.”

-“Qualquer desejo?”-Perguntou segurando um panfleto.

-“Bom, desde que ela aceite realiza-lo.”-Disse Wendy colocando um lindo sorriso no rosto.

-“Qualquer um pode participar?”

-“Sim, vai tentar?”-Perguntou Wendy empolgada.

-“Parece interessante, sempre quis lutar com Laxus de certa forma...”

-“E agora com Erza a premio, sem duvidas vai entrar nisso não é?”-Disse Charlie.

-“Contaram algo a ela?”-Perguntou sério.

-“Não.”-Respondeu Wendy pensativa.

-“Ótimo, então irei participar.”

-“Então até mais tarde Jellal-chan!”-Disse Wendy saindo correndo dali.

Jellal apenas acenou e observou correrem pela cidade distribuindo panfletos.

-“Ainda é cedo e essa guilda já esta tão animada...”-Resmungou Jellal olhando para o grande céu azul.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna ;3
Gostaram?
Odiaram?
querem me queimar viva né?
x.x
gomene, mas os próximos vão ficando mais e mais divertidos ;D
Reviews onegai?
*-*