Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 8
Sentimentos e... Festinha do Tom?


Notas iniciais do capítulo

Aiiii desculpas, não pensem que eu abandonei vocês, jamais.
Estava com a imaginação ZERO e quando finalmente consigo pensar em algo, outra coisa me atrapalha, talvez eu demore um pouco pra postar, tem acontecido umas coisas em casa e que acaba mexendo com o meu emocional e como eu sou fraca nesse ponto aii tudo se estrepa, bom não sei se vocês vão gostar, escrevi tudo hoje na maior pressa e me desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/8

POV Violet.

Depois de sair da casa do Harry, Bill me levou para "casa" como pode mal o conheço e já tenho tanta confiança nele, me sinto segura ao seu lado, não que não sinta assim com Zayn, mas com o Bill é diferente, juro que se ele não fosse um Kaulitz até me apaixonaria por ele, Ow o que é isso Violet, pode parando com esses pensamentos ok, nunca mais repita e pense isso. Ahh que ótimo meu consciente está brigando comigo, devo estar ficando louca, só pode ser.

-Hey vai ficar ai parada?- olhei para o lado onde Bill permanecia fora do carro- Violet- ele alterou a voz.

-To indo- sai do carro sem pressa, entramos na sorveteria.

-E ai como foi a sua viagem?

-Que viagem?

-Oh menina burra- ow assim ofende- Você estava tão estática, pensativa talvez...

-Ahh não era nada- depois disso nenhuma palavra foi dito.

O que será que Zayn quis dizer com "se lembre do que aconteceu da ultima vez"? Seja o que for estou curiosa para saber, e em relação a Harry não sei se foi uma boa ideia ter voltado eu gosto dele, mas não sei se é como antes talvez as feridas não tenham se cicatrizado por completo e com uma pequena decepção seria capaz abrir um novo buraco em mim e não estou pronta pra sofre novamente.

-Violet?

-Sim?

-Está quieta, algo errado?

-Ah não, não, só estava perdida em meus pensamentos... Bill se você engravidasse a sua namorada e ela tivesse um aborto espontâneo e ainda por cima fosse obrigada a se mudar para outro pais para se isolar o que você faria?

-Não iria fugir da minha obrigação como namorado e iria ficar ao lado dela, iria demonstrar todo o meu amor por ela, mesmo que tudo esteja na pior e se ele abortasse talvez não fosse à hora para ser e não me importaria onde ela estivesse eu estaria ao lado dela e não me ousaria sair dali. Hum por que a pergunta?

-Bom... É que, isso aconteceu comigo. - respirei fundo- Harry e eu estávamos juntos e quando soube da gravidez ele terminou comigo, me magoou muito e ele pediu para voltar e eu aceitei, mas não sei se foi o certo.

-Você o ama? E ele te ama? Por que se amasse não iria fazer isso com você, assumiria a consequência.

-Às vezes achava que só queria se exibir para seus amigos.

Terminamos de comer o sorvete e fomos para o carro, à volta para casa foi tão silenciosa quanto da outra vez acho que foi bom assim.

POV Tom

Depois que eu chamo- a de criança não gosta, mas o que ela faz que mostre que não seja? Exceto o beijo! Droga de novo não Tom, para de ter esses pensamentos, e ainda mais ela nem consegue voltar pra cá sozinha tem de pedir para o Bill buscar e o idiota ainda vai, não duvido nada que ele acabe sendo o babá dela nesses dias que ela estiver aqui. Passa das sete horas e na onde essa garota ficou o dia todo mesmo? Ah que idiotice eu Tom me preocupando onde ela esteja, devo estar ficando louco, alias falando dos dois já deveria ter voltado será aconteceu algo? Claro se tratando do Bill que se atrasa até pra se arrumar. Talvez se eu ligar, não, depois ele vai zoar comigo, que se danem eles estão bem. Celular toca.

-Tommy?

-Quem é?

-Não conhece a minha própria voz?- ela pareceu desapontada.

-Ahh. Oi Ria, o que quer?

-Sabe Tommy, eu estava sozinha em casa sem fazer nada e pensei que se pudesse lhe fazer uma visitinha, sinto saudades de você.

-Pode ser que horas você chega?

-Quando quiser abrir a porta.

Abri a porta e Ria estava encostada na mesma com uma roupa muito sexy http://www.polyvore.com/cgi/set?Id=55757238, até o Tommyzinho ficou feliz ficou pulando de alegria, recebi com um beijo e ela em retribuição roçou em minha intimidade, sabia o que ela queria, e o que eu queria  era estar lá no meu quarto.

Começamos a tirar a roupa no meio da escada, não tinha ideia do ruma das roupas ao chegar ao quarto joguei- a na cama e começamos a nos beijar, nosso toque, beijo tudo era tão selvagem.

POV Violet

Cansada daquele silencio todo resolvi ligar o radio, fiquei batucando com o dedo até ouvir um estouro vindo da parte de trás do carro, olhei assustada para o Bill que o mesmo fez isso comigo, ele foi encostando o carro e saímos para ver o que era, desacreditei quando vi o pneu furado, com tantas pessoas no mundo tinha que acontecer com a gente? Mas não.

-Ótimo e agora Bill?

-Vamos trocar de pneu- ele falou o óbvio -Ok, carro é seu e o prejuízo também, faça sozinho.

-O quê? Além de te buscar é assim que você me retribui?

-Ahh, qual é isso é coisa de homem ou vai me dizer que você não é?

-Idiota, então liga para o Tom e avisa que vamos demorar- liguei para o celular dele e nada, tentei na casa e nada. Qual é desse garoto?

-Seu irmão não atende o celular e nem na casa- guardei  celular no bolso e vi um carro se aproximar- E se a gente pedir ajuda?

-Melhor não Let- tarde mais eu estava lá quase no meio da rua gritando e sacudindo os braços- Você está louca? Se for um ladrão, um paparazzi ou sei lá- Bill me tirou da rua, nossos rostos ficaram bem próximos, podia até sentir sua respiração, então fomos aos aproximando, nos separamos quando nos demos conta que o carro já estava parado perto da gente.

-Desculpa- me virei e um casal e outro homem se aproximava- Oi, desculpa será que poderá nos ajudar? O pneu furou e nosso macaco não está aqui.

-Claro, vou buscar o meu e já ajudo- o homem que estava junto da loira foi até o carro.

-Viu Bill, vão nos ajudar.

Ficamos umas bem meia- hora ali parado trocando o pneu, já estava impaciente queria ir embora, precisava tomar um banho e também estava cansada.

-Prontinho  - Amem.

-Obrigada John- depois de séculos descobri o seu nome.

Voltamos para casa, estava tão aliviada quando o carro voltou a andar, não demorou muito e Bill já estava estacionando o carro na garagem. Notei que tinha outro carro que não era de nenhum dos dois, entramos na casa estava tudo em ordem exceto as roupas espalhadas pela sala e escada, fora uns gemidos e gritos vindo do andar de cima olharam para o Bill que tinha a cara de WTF, era até engraçado, começamos a subir a escada e fui para o quarto, tomei um banho rápido, ao sair do banheiro os gemidos e gritos se tornaram ainda maior. É acho que dessa vez fui eu que fiquei com cara de WTF. Sai do quarto respirando bem fundo para não bater na porta e mandar os dois ir pros quintos, mas ao invés disso bati no outra porta.

-Let?- Bill estava só com uma calça moletom, fiquei meio que desconcertada com o corpo dele- Let?

-Ahh desculpa Bill, é que será que posso dormir com você? Tom está com festa e não consigo dormir.

-Claro, entra- entrei no quarto, era tão diferente, bonito e combinava com o Bill.

Arrumei-me na cama enquanto Bill fazia sua higiene no banheiro, (onde mais ele iria fazer, dã) ele voltou ao quarto e deitou não resisti e cheguei mais próximo dele, não sei o porquê, mas o cheiro dele mexia comigo, ahh qual é, é impossível dormir na mesma cama e não ficar abraçado.

-Let?

-Sim?

-Preciso lhe dizer uma coisa- ele abaixou o olhar, como se não quisesse olhar em meus olhos.

-Diga?

-Não, deixa pra lá, é bobeira da minha cabeça. Boa noite- deu um beijo em meu rosto e voltou a deitar.

-Bill? Abraça-me?

-Claro.

 Fiquei ali abraçada com ele, seu cheiro invadindo tinha vontade de agarra- lo ali, droga, não Violet Bill é seu amigo e ele gosta muito de você não deve confundir as coisas, ele é a unica pessoa que nesta casa se pode confiar, então sossega ai. Será que estou gostando do Bill? Ou é uma atração por ele? Dorme Let, dorme que quem sabe você esquece um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh se huver erros perdoa.
Mereço reviews?
Não mata ninguem minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.