Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 7
Harry e... Explicação?


Notas iniciais do capítulo

Não me mateeem. Sei que eu demorei, mas é que tava dificil pra escrever.
Enfim ta ai, e o proximo ja está a caminho semana que vem eu to de volta postando.
Espero que gostem.
Enjoy ♥ ♥
Miil Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/7

Tentava acompanhar seus passos, o que não estava sendo fácil, á todo momento tropeçava em meus próprios pés quase caindo, depois de alguns minutos correndo paramos em uma praça distante da casa dos gêmeos, ainda não entendo o porquê de estar ali e com ele, se tudo o que ele me fez foi me magoar, seu olhar estava tão diferente da ultima vez que nos vimos.

Olhava para ele esperando por uma resposta o que não estava saindo, dei meia volta iria voltar par casa dos gêmeos nem que tenha que encarar o Tom.

–Espera, não se vá- ele segurou o meu braço.

–O eu você quer?

–O que sente por mim?

–Harry, não sei...- passei a mão pela cabeça- Eu... Realmente não sei você me magoou muito.

–Eu sei quando eu te perdi parecia que um pedaço de mim se foi junto.

–Para Harry- balançava a cabeça- Não posso, não quero sair na pior de novo, não agora que eu estou bem.

–Me dê uma chance, é só isso, não vou te magoar- ele se aproximou de mim e me beijou, antes quando isso acontecia me sentia nas nuvens, era algo que não poderia ser explicado, mas agora,já não sei o que eu sinto, nos separamos- Volta pra mim?

–Sim- o que eu estou fazendo? Não deveria, prometi a mim mesma.

Ficamos ali por mais um tempo e Harry me levou até onde estava hospedado, no inicio não achei uma boa ideia ai acabei lembrando se de Zayn que estava junto com o irmão.


POV Bill.

Assim que sai do estúdio, nem queria ver a zona que deveria estar em casa, Tom não é nem um pouco organizado e com a Let na mesma casa é capaz de haver uma terceira guerra mundial, ao chegar em casa me assustei, por incrível que pareça não tinha nada quebrado até que estava “arrumado”, fui para o quarto, olhei para a porta mais a frente estava aberta, acabei ficando curioso, ela não deixava a porta aberta, até por que gostava de ficar um pouco sozinha, empurrei um pouco mais a porta e a chamei e ninguém respondeu, coloquei a cabeça dentro do quarto e não vi lá dentro. Onde será que ela está?Droga Nem o numero do celular dela eu tenho, voltei ao meu quarto, talvez tenha saído para dar uma volta, tomei um longo banho e depois iria preparar algo pra comer.

Duas horas se passaram e já começava a escurecer e ela nada de aparecer, fui até o quarto do Tom quem sabe ela tenha dito para ele, pouco provável vá saber, bati na porta.

–Tom?

–No banheiro Bill.

–Tom viu a Violet?

–Ela saiu depois de... de assistir um filme, isso foi o que aconteceu.

–Ah sim, filme, bom vou deixar terminar o seu banho- sai do quarto, ele que vá pensando que acreditei nessa historia.

Fiquei sentado no sofá, por mais que ela esteja aqui á pouco tempo me preocupo com ela, ao contrario de certas pessoas que só se importa em por a cabeça em outros lugares, se é que me entende. Telefone toca.

–Alô?

–Bill? Sou eu Violet- dei um suspiro aliviado- Por que não atende o celular?- ela disse brava, mas eu que deveria estar bravo e não ela.

–Na onde você se meteu em menina?- ouvia vozes no fundo- Violet Hilterholtz Trümper...

–NÃO ME CHAMA PELO ME NOME INTEIRO...

–Você não tem que dizer nada Let, serio... Não dava pra ligar ao menos? Cheguei aqui e cadê você? Nada de Violet na casa, pergunto para o Tom e disse que saiu depois de assistir um filme...

–Filme? Ele me...

–Beijou?

–Como soube? Quer saber deixa pra lá, será que poderia vir me buscar? Esqueci meu dinheiro ai, pode? Por que se não puder tudo bem, eu me viro...

–Me passa o endereço.


POV Violet.

Harry me levou no seu apartamento, a unica coisa que eu não iria querer é ficar sozinha com ele, não agora, mas para a minha felicidade Zayn estava lá junto com a sua "namorada", se é que é, não acreditei na palavra da garota ao lado dele e que ele nem concordou com nada, se é que deu tempo de dizer, quando nos vimos corri em sua direção e ficamos abraçados, olhei para a garota loira, ela parecia estar se mordendo de raiva e olha só não estou nem ai.

–Ai que saudades Zayn...

–Precisamos conversar- ele me puxou pra cozina- Harry me disse que iria pra voltar com você, nem pense em aceitar- abaixei a cabeça- O quê? Você não fez isso?!- ele me olhava serio- Let deixa de ser idiota, ja sofreu por ele uma vez não vai de novo, eu me importo com você sabia?- Sei lá Zayn é tão atencioso comigo, até parece que ele sente outra coisa por mim fora a amizade, eu gosto tanto dele e não quero que nada nos separe.

–Vai ficar tudo bem, é serio, confie em mim- abracei- o.

–Bom, eu te trouxe pra ficar junto de mim e não com o meu irmão- Harry disse encostado na porta- E Zayn não vai acontecer nada com ela.

–É bom que não aconteça mesmo, se lembre do que aconteceu da ultima vez!- ele advertiu, o que aconteceu da ultima vez que eu não to sabendo?

Harry me levou para o quarto dele, rezei pra tudo quanto é santo pra ele não querer nada comigo não agora, depois que a gente sofre uma decepção é dificil acreditar novamente e não sei se poderei confiar tanto quanto antes no Harry.

Não sei o tempo que ficamos conversando no quarto, mas sei que já deveria estar tarde e Bill... OMG ele vai me matar, apenas sai e se ele chegou e estiver preocupado comigo? Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, ele é tão legal comigo e foi o unico que se importa de verdade, resolvi ligar qual era o numero dele mesmo? Ah sim- dizia a mim mesma

É como era o previsto ele brigou comigo e olha só não está tão bravo comigo. Voltamos para a sala a loira oxigenada tinha ido embora para o bem de todos naquela casa, não demorou muito e o Bill estava me ligando dizendo que estava lá em baixo, me despedi rapido e sai.

Entrei no carro e Bill me olhava serio, qual é não me repreende não, odeio quando fazem isso comigo, serio, até parece que eu não sei me cuidar.

–E então?- arqueei a sobrancelha- Não me deve uma explicação?

–Foi assim eu estava assistindo Bob Esponja e fiquei com fome, ai fiu até a cozinha fazer pipoca e quando cheguei na sala o Tom estava no meu lugar assistindo ai a gente comecou a discutir ele me tacou na parede e que doeu muito, fui tentar sair mais ele me tacou novamente, ah esqueci de dizer que ele me jogou na mesinha de canto? Se não ja está sabendo e depois ele comecou a me beijar que estava muito bom, e não é que ele tem uma pegada mesmo, mas isso não vem ao caso, a gente estava em um clima quase quente até que a campainha tocou e eu sai sem dizer nada até eu te ligar e você ficar me olhando com essa cara de que aconteceu algo serio.


POV Tom.

Pra que tanta importancia com a garota, ela mesma disse que sabe cuidar de si mesma então deixa ela se cuidar.

Ainda mantinha o sorriso na cara, sabe aquele momento em que você consegue algo que queria, então eu estava assim, até que foi legal quem sabe eu faça isso de novo na proxima vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver erros me desculpe, só terminei de fazer o capitulo e to postando nem deu tempo de fazer a revisão.
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.