Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 47
Just a Season


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, está aii o capítulo.
Espero que gostem
Enjoyy It



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/47

POV Bill

Apenas uma semana, repetia a mim mesmo.

Os dias estavam passando tão rápidos que eu não sabia como aproveita- los com a Gwen, eu a via ficar cada vez mais triste e alegre a cada dia que passava, eu sabia que ela estava ansiosa para viajar e triste por que não iramos nos ver durante uma longa temporada. A única coisa que vai me ajudar vai ser o tempo que vou passar no estudio.

-Bill você viu a Let?- Tom me tirou de meus pensamentos.

-Não ela saiu cedo com a Sapphi e o Ge, por quê?

-Nada- disse seco e subiu as escadas.

-Sabia que esse seu comportamento não está ajudando em nada Bill?- ela me disse- Até parece que você não quer que eu vá.

-Desculpa, mas é que eu realmente não estou tão animado assim, e ainda mais com você partindo em breve.

-Nós já conversamos, vai ser apenas uma temporada...

-Mas e se algum cara der em cima de você ou tentar aproveitar da situação...

-Confia em mim?

-Confio, mas...

-Mas nada, isso é o que basta, se lembra? A base de um relacionamento é a confiança- sorri e abracei- a.

Isso era uma das coisas que eu amava em Gwen ela sabia como me tranquilizar, sabia o que dizer a mim.

-Eu amo você- selou nossos lábios.

Eu não que magia ela tinha, mas quando eu a beijava era como se eu nunca quise- se solta- la parar aquele beijo que eu tanto gostava. Apertava o seu corpo contra o meu para senta- la ainda mais, ela puxava com foça meu cabeço, me fazendo soltar um gemido baixo.

-Eu quero você- ela sussurrou.

Não pensei duas vezes antes, peguei a no colo e levei para o meu quarto, empurrei a porta com o pé para fechar com um pouco de dificuldade tranquei a porta. Coloquei- a na cama e deitei sobre ela, apoiando meu corpo sobre meu cotovelo, iniciamos o beijos as nossas linguas se moviam então nossas línguas foram se envolvendo numa mesma sintonia, não conseguia pensar em nada a não ser nós dois, girei os corpos e fiz ficar em meu colo, tirei a sua camiseta e tentei procurar o fecho de seu sutiã ela deu uma risada e levou a sua mão até a parte da frente, minhas mãos tremiam para fazer aquilo, eu queria que aquele momento fosse único, livrei do sutiã jogando em algum lugar do quarto e em poucos minutos já estavamos nus.

Narradora On

Ambos mal conseguiam respirar e muito menos pensar, só conseguiam se abraçaree sentir os toques de seus lábios que a empolgavam cada vez mais, as mãos rápidas de Bill deslizavam pelo corpo nu, fazia com tal firmeza que acabava sendo dolorido e excitante, ao mesmo tempo, os lugares onde Bill a tocava era como se pegasse fogo enquanto fisgadas gélidas fustigavam- lhe a espinha.

Gwen sentia sua respiração ofegante, as mãos de Bill continuavam a acaricia- la, libertando sensações que nem mesmo nenhum homem consegui libertar. As veias latejavam nas têmporas, sua visão estava ficando turva, mal conseguia se concentrar em si mesma. Bill se acomodou sobre o corpo e a penetrou, esperou alguns segundos até se acostumar, dando inicio as estocadas fracas e depois variando, ambos não aguentavam de prazer, seus corpos se chocando, respirações ofegantes, e o corpo todo molhado de suor. Bill grunhiu quando chegou ao ápice, logo depois foi á vez dela.

Bill caiu deitado do outro lado da cama, suas respirações estavam descompaçadas pelo esforço que fizeram a minutos trás, ele se virou para a morna e selou os lábios.

-Não acredito que você era...-colocou o indicador em seu lábio.

-Estava guardando para a pessoa certa- sorriu envergonhada.

-E acha que essa pessoa certa sou eu?- deu de ombro.

-Se não fosse acharia que iria ficar tanto tempo com você? Iria contar segredos nos quais nunca contei a homem algum? E iria dizer que ama mesmo que você sento um chato, egoista e preguiçoso, alem de ser um perfeito cavalheiro, romantico e lindo, que me faz delirar?

-Não sou chato e egoista- ela arqueou a sobracelha- Tá eu sou, mas as vezes... sempre- deu se por derrotado.

POV Violet

Assim que colocamos o pé na casa Tom veio furioso para o meu lado, segurou meu braço com força e me levou ao seu quarto me jagando com brutalidade em sua cama.

-Qual é a sua Tom?- disse furiosa.

-Qual é a minha? Você sai sem me dizer na onde vai com quem vai...

-Desculpa, mas a minha vida particular eu não devo dar satisfações a ninguém e namorado algum vai mandar em mim como você está fazendo- alterei a voz assim como ele estava alterando.

-Desculpa, é que eu só...

-Não Tom, você me envergonhou na frente dos seus amigos, agiu como se mandasse em mim. Eu não quero isso- levantei da cama e fui em direção a porta- Se você continuar agindo dessa maneira não haverá um nós!

-Let me desculpa por favor, eu só sinto ciúmes de você isso me deixa louco, ainda mais quando um cara fica te olhando de outras formas.

-Não sou criança Tom, eu sei me defender.

-Claro que sabe se defender! Eu vi muito bem o jeito que você se defendeu, foi tão bem que o Harry...

-PARA! Não ouse tocar nesse assunto nunca mais!

Sai do quarto batendo a porta, não dei ouvidos a sei lá quem falou comigo eu só queria ficar sozinha e tentar esquecer o que aconteceu no quarto.

Sentei de baixo da arvore e agarrei os meus joelhos, as lágrias molhavam a minha roupa, não me importava com isso.

Como ele podia fazer isso comigo, eu disse para ele não me magoar, mas acho que essa parte ele não entendeu, ele nunca entende, não sei como vai haver um nós com o Tom e não sei como é que eu vou me sair nessa. 

-O que ele fez dessa vez?- Sapphi disse, olhei para cima e vi ela e o Gust.

-Nada eu só que fico me importando com o que não se deve, apenas isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Erros? Sorry.
Recomendação? Reviews? Alguém?
Só acho que seria legal se alguem me manda- se recomendação- Só acho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.