Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 46
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Bom, era para ter postado dois capítulo, porem houve um pequeno imprevisto e não deu para postar para a tristeza da Chaaar...
Maaas, eu vou postar dois capítulo para compensar.
Espero que gostem.
Enjoy It.
Obs: ultimo capítulo pronto e bom se preparem para o fiim.
Trsite :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/46

POV Georg

Se mudar de Los Angeles? Ela não pode fazer isso, ela não tem esse direito, pensando bem ela tem sim, mas isso não importa aliás nem sei por que é que estou me preocupando com isso nós não temos mais nada e o que aconteceu foi apenas um caso.

–Georg você gosta dela?- olhei para Let que mantinha uma expressão séria.

–É claro que não... Droga eu a amo!- bufei.

Ela apenas sorriu com o que eu disse, mas seria mentira se eu disse- se não. Todas as vezes que saimos passava diante de meus olhos, o jeito que ela sorria, que ela ficava sem jeito ao ser observada de mais, ao colocar uma mecha atrás da orelha quando estava com vergonha eu não conseguia desviar a atenção dela.

–Você sabe o que deve ser feito não é Ge?

–E o que deve ser feito?- as duas se olharam.

Me puxaram para fora e me jogaram para dentro do carro entrando em seguida, vendo aquelas duas loucas, sim elas eram loucas, desde que elas chegaram naquela casa nada foi o mesmo elas deram uma revira- volta geral, mudou com a cabeça de todos . Ok Let não era uma boa motorista e acho que ela e o Gust dá para dar as mãos e sair andando, eu tinha a leve impressão de que ela iria deixar o meu carro arranhado, o que se acontecer vou ficar furioso não vou levar para arrumar novamente, ela parou em frente á um floricultura e Sapphi saltou do carro entrando dentro da loja depois de alguns minutos ela veio com um enorme embrulho, ele era cumprido e terminava em talos? Eram flores aquilo?

–O que vocês estão fazendo? Não estão pensando em...

–Cala boca e vamos corrigir o seu erro, aliás é para isso que estamos aqui querido- Let piscou pelo retrovisor.

Encostei no bando bufando, só por que eu disse que amava- a não quer dizer que eu quero acertar as coisas entre nós, quem é que garante que ela não vá fazer umas dessas novamente?

POV Sapphire

Esse Gee é um cabeça oca mesmo, pode estar sofrendo mas não vai assumir e nem correr atrás do que é seu, só nos restou uma coisa... Nós mesmo arrumar tudo isso. Acho que eu e a Let não seria tão ruim assim como cupidos, ao menos tudo está dando certo por enquanto.

Com as flores em mãos era só ir para o aeroporto e rezar para que o avião não tenha decolado. O caminho todo fomos ouvindo o Ge dizer que não iria entrar lá e que iria pedir desculpa e nem para voltar com aquela triadora, a traidora que ele tanto ama.

–O Georg se você não parar eu vou ser obrigada a ir ai atrás e te dar uns sopapos- Let parou o carro bruscamente- Agora fique quietinho ai ok?- deu um sorriso.

Alguns mitudos depois Let estacionou o carro e puxamos o Ge a foraça para fora do carro, Let ficou junt com ele caso ele queira fugir e não sei como, mas ela deixou parado, estático, até pareia que em seu rosto não circulava sangue de tão pálido, fui até um dos balcões e pedi informações.

–Por favor favor no avião JJ 8112 rumo ao Brazil já decolou?-estava com o nervosismo a flor da pele não poderia dar errado nós tinhamos planejado tudo e aquele idiota jogou tudo para o ar.

–O vôo estava para as 13 horas e 45 minutos- olhei no relógio estava na hora, suspirei derrotada.

–Se você correr dá para pega o vôo- esbocei um enorme sorriso.

Corri até os bancos que eles estavam, acenei e Let veio correndo com o Ge, os seguranças no parou.

–É uma emergência- minha voz saiu falhada pela corrido- Ele- apontei para o Gee- Quer conquistar o amor da vida dele e ela está naquele avião ele preisa empedei -la de voar e dizer o quanto ama- olhei com piedade- Você nunca amou um alguém e quis fazer algo que ela se orgulha- se de você?- ele mantinha a cara carrancuda, deu um passo para o lado.

–Sejam rápidos.

Caramba eu consegui convence- lo com essa conversa fiada? Tá certo que seria lindo se o Gust fizesse isso para mim, eu iria cair em seus braços se bem que eu já faço isso o que não vem ao caso agora.

Paramos de correr quando vimos o avião já no ar, dei um longo suspiro, me sentia derrotada, olhei para Let que tinha um olhar triste nos olhos.

–O que faremos agora?- ela disse.

–O que faremos?- ele disse- Vocês me arrastaram aqui a força e já vão desistir na primeira oportunidade?- ele nos olhava furiosos, Let e eu nos abraçamos como se fosse se proteger do Ge- Vocês duas passaram tempo tentando se vingar uma da outra e sem contar da Cíntia- porra ele tirou do báu essa- E não desistirar até que houvesse teminado e agora me vem com essa de "O que faremos agora"? Vocês estão agindo como verdadeiras derrotadas e sem ter lutado ao menos...

–Ok! Já entendemos Georg não precisa mais dizer- Let disse chocada.

Tentamos pensar no que iria fazer para o Ge encontrar a Mellany, saimos de lá e fomos em direção aos bancos, Gee mantinha a cabeça baixa, ele tinha entendido que não iria vê- la e que naquele momento estava derrotado até encontrar outra forma. Olhei para a frente e fiquei encarando uma silhueta conhecida ela estava no balcão de informações, ela se virou e acenou, vinha em nossa direção, de]i uma cotuvelada nas costelas do Gee.

–Olha para frente.

POV Mellany

Droga de transito estava desacorçoada tinha perdido o ultimo vôo para o Brazil e o próximo só seriaamanhã as 09horas só me restava voltar para casa e esperar o amanhã, não há nada que me prenda aqui, a única coisa era ele e que agora não quer nem olhar em meus olhos, será que é tão dificil de entender que era apenas o meu trabaho, eu tinha desistido, até perdi a minha promoção e emprego por causa disse, será que isso já não basta? Ele quer que eu faça o quê?

Me virei para ir quando eu vi a Sapphi, ela acenou para mim e deu uma cotuvelada no Georg? Ele abriu o sorriso ao me ver, comecei a andar mais rápido e ele fez os mesmo, estava poucos metros de mim quando pulei em seus braços.

–Me desculpa por tudo, me desculpa- disse com a cabeça na curva de seu pescoço

–Shh...- separou nossos corpos e segurou meu rosto- Eu que tenho de pedir desculpas a você, era o seu trabalho e você largou a mão dele por mim- ele colocou a mão atrás dele e tirou um pequeno buquê e me entregou- Não vai embora, eu preciso de você aqui comigo- sussurrou em meu ouvido.

–Sempre que você quiser- sorriu.

Ele estar ali na minha frente me dizendo para ficar era tudo o que eu mais queria, era poder ficar junto com ele e bem acho que esse sonho se realizou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Erros? Sorry.
Reviews? Recomendações? Alguém?
Sei lá, mas acho que seria legal se alguém manda- se uma recomendação- só acho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.