Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 12
Você o ama não é?


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas liinda, eu aqui novamente, bom eu vou demorar um pouco para postar, por favor não me matem por isso.
Ahhh to super feliz ganhei um lindo review da Lady Viper. Muito obrigada sua liinda.
E ganhei duas novas leitoras, por isso o Capítulo ficou grande será??
Espero que gostem.
ENJOY ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/12

Acordei com a luz do sol batendo nos meus olhos, quem é que foi o filho da... Mas que droga esqueci de fechar ontem a noite, voltei a deitar, mas parecia que meu corpo já não queria ficar mais deitado, não me vi com outra escolha a não ser levantar em plena npve e meia horas da manhã, me arrastei até o banheiro, fiz a minha higiene matinal e fui para a cozinha meu estomago fazia um enorme barulho de fome. Não sei como mas a Sapphi já estava de pé, depois de todo o showzinho dela e do Tom ontem á noite pensei que iria ficar até mais tarde, até me impresionei ela estava na cozinha preparando o café da manhã, o cheiro estava otimo, alias que eu me lembre ela tinha um dom pra cozinha e não deixava ninguem chegar perto quando estivesse fazendo algo nem mesmo a empregada, antes até achava louca por issso, mas depois me acostumei. Ela colocou na minha frente uma enorme xicara de café fumegante, (ok minha cara não deve estar pras melhores pra tudo isso), e alguns Waffers com mel e frutas, comia sem dizer nada Sapphi apenas olhava, sabia que ela estava com vergonha, e eu nem ligo desde que me deixe dormir o que não fizeram ontem.

- E então como passou a noite?- encarava a minha xicara.

-Foi bem- ela abaixou a cabeça e sorriu de canto

-Percebi que foi bem- encarei- a- Você e Tom não paravam de gemer, por sorte Bill já estava dormindo- ela riu baixo- Você não toma jeito garota continua a mesma de sempre- não me contive e sorri. Talvez tenha sacado já a dela.

Depois de comer lavei a louça e fiquei na cozinha junto com a Sapphi vendo o que iria fazer para o almoço, e olha só e não é que a garota mudou, ela não está tão chata assim em relação a ajuda para fazer a comida. Era quase na hora do almoço quando Bill aparceu na cozinha, sua mão direita estava em seu pescoço ele quase não abria os olhos e com uma carinha de dar dó, ele sentou a mesa e coloquei uma xicara de café e waffers, seu olhar estava distante, deixei ele em seu canto e continuei a terminar o que estava fazendo, logo depois Tom chegou sua cara estava péssima, eu tive que me conter para não rir, isso que dá beber demais.

Tom sentou ao lado do Bill e encostou sua cabeça na mesa, fiquei com pena e peguei duas aspirinas e entreguei um pra cada, ele sorriu como agradecimento, 12: 30 terminamos o almoço e servimos, a nossa conversa era descontraida todos riam com as piadas do Tom, até alguem quase arrebentar a porta, todos olharam para a sala e lá estava ela com seus olhos mortais querendo matar um, e esse um era nada mais nada menos que Tom Kaulitz, ela andava em nossa direção pisando fundo, dava até pra ver seus olhos queimando de raiva sobre o Tom.

-Seu... Seu filha de uma puta Tom Kaulitz- ela apontava o dedo para ele acusando- Como ousa fazer isso comigo?

-Do que está falando garota?- ele disse calmo e tentando se contolar, ela jogou umas fotos na cara dele e como previsto ele ficou com cara de WTF- Na onde você conseguiu isso?

-Aquela vadia que eu considerava como amiga, você estava com ela a tarde toda Tom.

-Qual é Ria nunca disse que a gente tinha algo serio, era mais para uma diversão e deixei isso bem claro- ele disse seco.

-Não Tom, eu te amo a gente tem que ficar juntos- seus olhos ficaram marejados, ela só faltava se ajoelhar pro Tom e pedir para que fique com ela.

-Entende que eu não quero nada com você, nunca fui de uma só e sim de todas- ahh claro por uma unica noite ou algumas horas.

Ria saiu da casa chorando, só não vou dizer que eu to com dó dela por que nunca fui com a cara dela e por que mais? Bom seja lá qual for o motivo não vo com a dela e ponto final. Eu olhava para o Tom via seu semblante serio, ele observava as fotos. Olhei para o Bill que fez não com a cabeça, deixei ele sozinho na cozinha, somente ele e seus pensamentos. Puxei Sapphi comigo para o quarto e tranquei a porta para que ninguem nos atrapalhasse, sentei na cama e ela fez o mesmo, me olhava com uma cara de interrogação ignorei esse fato, fiquei sentada com as pernas cruzadas como de indio.

-Sabe você pode até enganar o Tom ou quem quiser, mas não a mim- arqueei a sobrancelha e ela abaixou a cabeça-O que você sente por ele? Você o ama não é?

-Na onde você tirou uma coisa dessa? Não sinto nada por ele- ela disse na tentativa de disfarçar.

-Caramba Sapphire- alterei a voz- Poxa a gente fica um tempo sem se falar e na primeira oportunidade seja sincera comigo!

-Que droga, sim eu o amo e daí?- ela disse irritada e com a voz mais elevada.

-Você é uma idiota mesmo- falei com raiva- Com tantos nesse mundo tinha que ser o Tom? 

-É se você realmente soubesse o que é amor não iria falar nada, eu não o escolhi, apenas aconteceu! Sempre o amei e não era platonico, era amor verdadeiro o mais puro de todos, será que é dificil de entender Violet, é tão dificil assim?- ela gritou.

-É, é dificil sim, sabe por que? O Tom vai te enganar na primeira oportunidade, vai te fazer sofrer, Sapphire por tudo que lhe é mais sagrado desista desse amor- disse quase sussurrando.

-Eu não posso, não é como passar um corretivo e você sabe muito bem disso, você passou por isso- seus olhos ficaram marejados

-Let, está tudo bem?- Bill dizia do outro lado

-Está sim Bill- seus passos foram se afastando- Sabe que eu a amo muito- sorri- Não quero te ver sofrer por causa dele.

-Não vou esperar nada dele, só vai ser um lance mesmo, como ele me disse na noite passada- ela disse com um sorrido triste.

-Ok, vamos para a sala Bill deve estar pensando que nós estamos nos matando aqui- rimos.

Sentia meu coração ficar apertado e se aquele Tom fizer qualquer coisa com a Sapphi e eu descobrir ele me paga. Ainda mais se ele a fazer sofrer eu corto o que ele chama de penis. Aii Sapphi olha só no que você foi se meter, balance a cabeça na tentativa de afastar os meus pensamentos.

-Está tudo bem?- Bill passou seu braço pela minha cintura- Está com uma carinha, aconteceu algo?

-Ai Bill, não sei se eu deveria falar não cabe a mim e nem sei a quem mais- suspirei.

Bill me puxou para a escada e seguimos para o quarto, deitamos em sua cama e ficamos fitando o teto, ele me abraçou e me puxou por cima e beijei- o, iniciamos um beijo calmo como quem não quer nada, Bill acariciava minhas costas me fazendo ficar arrepiada, comecei a beijar seu pescoço indo direto para o lobulo de sua orelha ele deu um sorriso  maroto fui descendo novamente pelo pescoço, tirei sua camiseta e comecei a fazer uma trilha de beijos, abri o botão e abaixei o ziper, coloquei a minha mão por dentro da calça e fiquei massageando. Bill me puxou novamente para si, girou os corpo ficando por cima, sentia seus beijos em meu corpo o toque do seu piercing em contato com minha pele me fazia estremecer, ele foi fazendo caminhos de beijo, tirou a minha camiseta e foi destrubuindo beijos até chegar na baia da sai, puxou sem demoras me deixando apenas de langerri, ele sorriu e voltou a me beijar passou seus braços por tras e tirou meu sutiãn, mordi meu labio e senti o seu piercing gelido tocar em meu seio, com a mão ele massageava meu outro seio, depois trocou de lado e fez a mesma coisa, estava sendo tão excitante e então ele parou e me olhou, ele foi direcionando seu olhar para outro lugar, suas mãos pousaram na minha calcinha deu um beijo sobre o fino tecido e tirou com delicadeza, com cuidado ele brincava com meus clitoris me deixando excitada, tentava não gemer alto, mas Bill não colaborava, ele penetrou dois dedos e movia devagar e depois rapido e ficava variando a velocidade, não estava aguentando logo iria acabar chegando ao meu ponto maximo, quando Bill parou, deitei ele na cama e tirei sua calça e fiquei massageando ainda por cima da boxer, tirei ela e vi seu membro pulsando de excitação, passei a linga pelos labios, depois passei a lingua da base até a cabeça dele, ele arfava, segurei seu membro e coloquei na boca, Bill entrelaçou suas mãos em meus cabelos, controlando os movimentos, Bill chegou ao seu ponto maximo gozando em minha boca, ele me olhou como se pedisse desculpa, passei a lingua nos labios e dei um ultimo beijo em seu membro, engatinhei pela cama de um jeito sexy até chegar no Bill, aproximei dele e depositei um beijo em sua boca.

Bill me deitou e ficou com cima, começamos a nos beijar, tudo em nós tinha desejo, cada toque, cada beijo, Bill se posicionou em meu corpo e penetrou, dei um gemido de prazer, ele comecou a se movimentar, nossos corpos se chocava de uma tal forma que só deixava ainda mais excitante, tentava de qualquer jeito abafar os gemidos e não vi outra escolha a não ser calar com o beijo, nossos corpos estavam suados, minha respiração já não estava mais a mesma, sentia minha garganta seca, parecia que uma corrente eltrica passava de um corpo para o outro deixando uma sensação otima, Bill arfou alto e tombou sua cabeça em meu ombro, levantei a sua cabeça e dei um selinho.

Levantei e fui para o banheiro sendo seguida pelo Bill, entrei de baixo do chuveiro e deixei a agua cair sobre nós, peguei o sabão liquido e coloquei uma boa quantia na mão e comecei a passar pelo corpo dele e ele fez o mesmo em mim, depois de tomar o banho voltamos para o quarto. Como ele podia me fazer sentir desse jeito? Ele me tira o folego de uma tal forma que chego até ficar disnorteada, agora sim eu sei que eu o amo.

-Que carinha engraçada- ele passou a mão pelo rosto.

-Estava pensando em você- sorri.

-E posso saber sobre o que?- ele arqueou a sobrancelha.

-No quanto eu te amo e que você está me fazendo feliz- sorri

-Mas só estamos juntos a dois dias.

-Desde o momento que você quis ser o meu amigo, se tornou uma pessoa mais do que especial para mim-  apoiei minha cabeça em seu ombro- E agora você virou o meu tudo.

Ficamos em silencio, olhava para a janela a fora, o por do sol se indo, deixando uma calmaria invadir o quarto.

-O que houve entre você e a Sapphire?- ele  me olhou de um jeito estranho- Vocês estavam brigando?

-Não era bem uma briga- suspirei- Ela ama o Tom e ela diz que não é platonico, ela diz que sente isso faz muito tempo- levantei da cama e fiquei sentada em posição de indio- Não quero que ele a faça sofrer e conheço a fama do Tom, todos conhecem- falei triste.

-Eles já são crescidos o suficiente, deixa eles, agora vem aqui deitar comigo. Me faz sentir o homem mais feliz no mundo- me puxou para si


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Para quem quiser deixar a autora feliz é só me mandar um review ou uma recomendação :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.