Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 11
Paparazzi, Sapphire e Brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa minhas liindas.
Obrigada pelos lindos reviews, cadê as minhas leitoras?
Aii quero a opinião de vocês, como é que a fic está? Boa, Ruim, Péssima? Me digam tudo o que vocês acham, alias preciso saber se preciso melhorar em algo para agradar a todos certo?
Hoje entra uma nova personagem a Liinda da Lady Viper.
Semana que vem eu volto.
ENJOY ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/11

POV Violet

Sai do banheiro enrolada na toalha, coloquei a primeira roupa que vi pela reta, passei a sombra não se esquecendo do batom, coloquei o celular no bolso e fui para a sala. Bill e Tom estavam assistindo TV, Tom ficava colocando a bolsa de gelo toda hora na boca.

-Vai sair?- Tom estava com uma bolsa de gelo na boca

-Vou sim e sozinha- passei por eles e fui até a mesinha de canto- Ahh Bill to pegando seu carro, também te amo- mandei um beijo para ele.

Tirei o carro da garagem e fui para o centro, no caminho deixei tocando Gun's Rose estacionei o carro em um lugar qualquer, antes de sair coloquei o boné e os óculos, sai do mesmo, caminhei sem saber aonde iria optei por fazer compras, já não tinha mais o que vestir mentira. Tudo ocorria bem, sem ninguém me perseguindo, sem Bill e Tom ao meu lado e sem ninguém para me dizer o que fazer ou não. Passei no Starbucks e comprei um café, estava saindo de lá até que alguém se esbarrou em mim e meu boné foi para o chão, ele me olhava como se tentasse se lembrar de mim, logo peguei o boné e coloquei, sai o mais depressa se era possível com tantas pessoas na minha frente, ele começou a me perseguir, por aonde eu ia ele estava junto e tirando fotos de mim, senti alguém me puxar para algum lugar desconhecido, o ruivo de óculos passou reto e nem me viu ali escondida, tentava recuperar o meu folego e sorri para a pessoa.

-Obrigada- disse ainda com a voz rouca.

-Não tem de quê- ela sorriu- Eu sou Shappire.

-Sapphire? Sapphi sou eu Violet

-Oh meu deus como você mudou- nos abraçamos

-Você também, roqueira- rimos.

-Por que ele estava te seguindo?-arqueei a sobrancelha.

-Digamos que estou em todas as capas de revista- sorri torto pro ter lembrado- Ou quase.

Saímos do beco, ajeitei ainda mais o boné para não ficar tão visível meu rosto. Bill vai me matar por isso, sei que deveria notificar ele pelo que vou fazer, mas essesmalditos paparazzinão me deixam em paz. Entrei em uma loja de roupas e fiz uma pequena compra, troquei de roupa, ainda continuava com o boné, e passamos em um salão.

-Quero mudar a cor do meu cabelo- ok, isso vai ser cruel, meus cabelos são a minha paixão, ninguém toca neles a não ser Rody, enfim iria pinta- lós de vermelhos, adeus castanho, depois de um tempo me olhei no espelho até que não ficou ruim- E então Sapphi?

-Ficou linda- ela sorriu.

Coloquei os óculos e sai do salão, fomos no Mc e comemos lanche, e de sobremesa milk-shake.

-E então era verdade que tinha voltado com o Harry?-me engasguei com a pergunta, demorei alguns segundos até me recuperar.

-É, mas já terminamos.

-Pra ficar com o Kaulitz, qual deles? O gostoso do Tom ou o seu irmão bonitão?

-Hey olha como fala do meu namorado- tentei falar seria- Só eu posso falar do Bill assim e do Tom, bom ele pode ficar pra você- rios- E ai quer ir em casa?

-Claro iria adorar conhecer o Tom.

Sapphi e eu voltamos para casa, devem estar se perguntando quem é essa Sapphire? Bom ela era a minha colega de classe, mais preciso minha melhor amiga, ela foi a única que me apoiou e me ajudou nos momentos em que eu mais precisei e um ombro amigo e ela estava sempre ao meu lado, ela ficou chateada quando fui para Inglaterra e não contei a ela, ela se doeu por saber de tudo e quando eu fui sem dar explicações foi como soca- lá bem no meio do estomago, tentei inúmeras vezes ligar para ela e pedir desculpas, mas em todas as vezes ela desligava, dizia que não estava ou que estava ocupada que não poderia falar agora, me senti com raiva de minha mãe, raiva de ter me separado da Sapphire, depois de um tempo eu aceitei tudo isso e me toquei que talvez ela não queira mais a minha amizade. Parei o carro em frente a casa, antes de entrar em casa, parei a Sapphi, eu precisava perguntar se ela ainda tinha raiva de mim.

-Sapphi?- parei na entrada.

-Se for me perguntar sobre aquilo que aconteceu sem problema, Zayn me contou tudo, confesso que fiquei muito chateada e com raiva, mas era impossível ficar com raiva de uma pessoa como você- ela sorriu e depois pensou- Pensando bem é fácil de ficar com raiva de você, me controlei para não te socar quando te conheci- rimos. 

Entramos em "casa" é eu me adaptei bem a palavra casa, se Tom ousar saber que estou usando essa palavra para descrever como minha casa ele me mataria, se ele conseguir é claro. A casa estava um silencio mortal, até estranhei se Bill fosse sair ele me avisaria, assim eu espero, calma ai você só está com ele há um dia ou quase, não ditamos as regras ainda, um barulho vinha na parte dos fundos, e parecia barulho de água eles, estão na piscina? Parei na porta e encostei no mesmo, observava Tom, Bill e duas garotas uma com o Tom e outra secando o Bill. Fui até ele e o abracei por trás, ela me olhou com uma cara mortal.

-Oi meu amor- beijei- o

-Chegou cedo- ele me olhou e arregalou os olhos- O... O que fez com seu cabelo?

-Pintei, sabe aqueles malditos paparazzi não me deixavam em paz e tive de tomar uma medida drástica- alguém pigarreou atrás de mim- Ahh está aqui é a Sapphire, minha amiga- Tom como sempre começou a mexer no piercing.

-Sabe, você ficou linda desse jeito- me puxou pela cintura e cai na agua, olhei para ele com raiva e ele me deu um daqueles lindos sorrisos.

-Obrigada por ter me molhado, vou lá dentro trocar de roupa- sai da piscina- Vem, vamos trocar de roupa.

Levei Sapphi pro meu quarto, ela parou em frente ao quarto do Tom e entrou, ai céus se ele nos ver aqui dentro me mata, Sapphi olhava cada detalhe inclusive suas cuecas, isso é nojento, pegou uma de sua gaveta e colocou em sua bolsa, olhei chocada com aquilo, ela me olhava como se nunca houvesse feito, a minha resposta é não, puxei para fora do quarto a força, tirei um biquíni preto para mim e outro novo vermelho e branco para ela, coloquei um vestido branco e joguei um de renda transparente para ela, voltamos para a piscina Tom olhava para a Sapphi, juro que se não tivesse ninguém no mesmo lugar ele estaria transando com ela e como ela não iria negar, argh nem quero imaginar.

POV Tom.

Graças a deus, pensei que ela nunca mais iria sair dessa casa, Bill ficou com uma cara de dar dó, mas o que eu posso fazer se ela preferiu sair sozinha, duas horas se passaram e estava sendo um verdadeiro alivio sem ver o meu irmão na pregação com aquela garota, ela em é bonita, mas ainda beija bem. A tarde estava quente e seria bem melhor se eu tivesse na companhia de umas garotas e quem sabe meu maninho não desencana daquela e parte para outra.

Fiz as minhas ligações Bill me olhou feio quando eu disse, aff que garoto careta, não demorou muito e uma loirinha com um corpaço chegou trazendo junto uma ruiva que era de tirar folego Bill pode até negar, mas ele ficou olhando para o corpo de umas delas, eu posso até compartilhar.

-E ai Bill vamos na piscina ou não?- ele se levantou e foi para o quarto garanto que ele iria voltar- Vamos lá pra piscina enquanto a donzela se arruma- e como pensei ele voltou com uma bermuda e uma toalha, deixou na cadeira e entrou na agua.

Peguei umas garrafas de bebidas e coloquei em uns copos para nos três, Bill não iria beber com essa cara de peixe morto o que deu nele? Dane- se se ele não quer se divertir eu quero, fiquei abraçado com a loira na cabeira, coloquei- a no meu colo e fiquei brincando com meu piercing, Vick a ruivinha ficava de olho o Bill, quando ele via que ela ficava encarando-o ele olhava em qualquer direção e disfarçava, ouvi vozes vindas de dentro da casa e logo Violet apareceu junto com outra garota, ela se aproximou do Bill e beijou, Vick fuzilava e ela deu de ombro.

Ficamos mais algum tempo e saímos da piscina, as duas garotas foram embora ficando nós quarto.

-Ai alguém topa brincar de escravo de Jó?

-Do quê?- Bill e eu falamos juntos

-Escravo de Jó- Violet explicou- Cada vez que você erra bebe uma dose, e ai vamos?

-Demorou- sorri

POV Violet

A primeira rodada ia lento para eles aprenderem e então ia aumentando a velocidade, no inicio eu e Sapphi bebemos por diversão só pra descontrair um pouco, na 53ª Tom e Sapphi já estavam meio altos. Resolvi parar, fui para o quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, fiquei deitada na cama olhando para o teto enquanto ouvia musica, vi um vulto passando era Bill, deitou do meu lado e me abraçou, ele ainda tinha cheiro de álcool, levei para o banheiro e despi deixando só de boxer, abri o chuveiro e deixei tomando banho, ou tentando. Depois de uns quinze, vinte minutos ele voltou com a toalha em volta da cintura, fechei a porta e entreguei uma muda de roupa para ele, voltou ao banheiro e colocou a sua roupa, ele estava com uma carinha melhor do que antes, deitou do meu lado e dormiu, nem tive tempo de dizer boa noite, fiquei encarando o teto até meu sono chegar. Era por volta das 2h e meia quando comecei a ouvir gemidos alto vindos do quarto do Tom era previsível que isso iria acabar acontecendo, coloquei a cabeça de baixo do travesseiro e tentei dormir, senti seus braços me envolverem e me aconcheguei ainda mais em seu corpo, me fazendo sentir confortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver erros me desculpem.
Mereço reviews? Que tal uma recomendação?
A autora ficaria muito feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.