Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 11
Tears And Pain...


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO ESCRITO PELA SBHONOVER, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP DA NOSSA AMADA UNNIE BJS *U*
SITE :http://thre07.wix.com/threeg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/11

Yu Bin Pov



Eu fiquei sozinha em casa, já que a Lee tinha saído com o G-Dragon e a Jae com o DaeSung, então eu fui para a cozinha peguei um pote de sorvete e um colher, voltei para a sala e liguei a TV, fiquei lá vendo uma entrevista do 2NE1 em um programa qualquer, até que ouço alguém bater na porta...



-Quem é?- gritei, ainda sentada no sofá



-Sou eu Yu, o Jr- OMG, como diria a C.L, o que ele tá fazendo aqui? Acho que é tarde demais para dizer que eu não to em casa



-Vai embora Jr, eu não quero falar com você



-Yu, abre, eu tenho que falar com você...



-Não! Eu já disse, vai embora daqui- depois que falei isso tudo ficou quieto, provavelmente ele tinha ido embora *um estrondo* ou não, ele acabou de arrombar a porta, nisso eu sai correndo dali, queria sair daquele apartamento e ficar bem longe dele, mas quando eu fui passar pela porta ele me segurou...



-Jr, eu já mandei você embora daqui...



-Yu...Eu preciso te falar uma coisa...Eu te a...



-Cala a boca Jr, e vai embora da minha casa



-Mas Yu...



-JR... A GENTE NUNCA TEVE NADA, EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES E NEM VOCÊ ME DEVE ENTÃO VAI EMBORA D- eu mesma me interrompi quando percebi que ele estava bêbado- Jr?Você tá bêbado? Porque você fez isso?



-Yu, eu sou um otário, ultimamente tenho tratado você como um brinquedo e....



-Pelo menos você admite- eu disse já segurando algumas lágrimas...



-Yu, você não merece isso, por favor me perdoa- quando ele terminou de dizer isso eu já estava chorando muito, ele me abraçou e eu continuei chorando,mais porque diabos ele tinha que ter feito isso comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Review...
e dem uma olhadinha no site tem surpresa pra vocês lá *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three-G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.