Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 10
Bad Boy...


Notas iniciais do capítulo

Então ninas, esse cap foi escrito por mim e minha fofuxa da minha amiga SBHanover, espero que gostem e assecem o site beijinhos :*
http://thre07.wix.com/threeg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/10

Lee K. POV


Depois de estar meia hora a espera de Yu Bin na sala de reuniões da YG, resolvi ligar pra ela.-Merda ! - murmurei com raiva pois o celular dela estava fora de aria, resolvi então falar com JaeLee que estava ao meu lado comendo uma rosquinha. - Jae,a Yu não chegou, oque vamos fazer?! - Disse eu colocando as mãos na cabeça desesperada. - Calma, ela vai aparecer, ela foi resolver uns assuntinhus com a irmã dela! - Disse JaeLee terminando de comer sua rosquinha e limpando a boca com um guardanapo.Resolvi sair da sala de reuniões pra tomar um ar, mais me arrependi amargamente, pois acabei me dando de cara com G-Dragon eos Bang's, tentei desviar o caminho mais foi em vão pois ouvi G-Dragon me chamar.- Lee K.? , é Você! - perguntou ele meio confuso pois eu estava de costas, resolvi virar-me de frente pra ele!- O-Oi! - Disse acenando com um sorriso torto nos lábios, ele sorriu meigamente pra mim se despedindo dos bang's e vindo em minha direção! -Então, eu gostaria de pedir desculpas pelo que ouvi ontem! - disse ele conçando a cabeça e meio sem graça olhando para um canto qualquer. - Tudo bem, eu nem me lembrava mais disso! - menti! - E-Então, podemos sair algum dia desses, para tomar um sorvete ou comer uma pizza? - perguntou ele meio sem geito, e meio corado! - Claro, porque não? - Disse eu dando um sorriso timido pra ele!- Pode ser hoje a noite? - disse ele mi fitando curioso!- C-Claro! - Disse eu com vergonha. - ok então, te pego as 9:00 - disse ele indo embora.- O My God !- Ouvi JaeLee dizer com uma cara de sussuto, que mais parecia uma careta. - Não acredito que você foi convidada pelo G-Dragon? - perguntou ela colocando a mão na boca. - Bem que eu queria sair com o DaeSung!- disse ela abaixando a cabeça fazendo um biquinho fofo! - Não fica triste, vou conversa com ele antes de irmos pra casa e falarei com ele pra levar seu amigo! - disse confortando-a!- Uhuuuu! - Disse ela pulando de alegria no corredor chamando a atenção de todos que passavam. Depois de Jae ter terminado sua comemoração louca entramos novamente para a sala de reuniões, e ficamos lá a espera de Yu e do presidente Yang..

Yu Bin POV


Depois que eu saí da casa da Minzy fui direto para a YG, as meninas provavelmente queriam me matar...


Quando cheguei à YG comecei a correr pelos corredores, derrubando tudo e todos que estavam na minha frente, logo cheguei na sala onde aconteceria á reunião...para a minha sorte o presidente ainda não tinha chegado, mas para o meu azar, as meninas já estavam lá...


–Onde você tava?- a Lee me perguntou


–Não é da sua conta bebê- respondi fria


–Yu, tenha mais respeito com ela, ela pode ser mais nova que você, mas também é mais responsável- a Jae me repreendeu.


–Ok mamãe, desculpa amiguinha eu não vou mais fazer isso- eu disse com uma voz de criança, causando riso nas meninas


–Yu, e se quando você chega o presidente Yang já está aqui? O que você ia dizer?- minha nova mamãe, a Jae me perguntou


–Isso não interessa, porque ele não está aqui, e não é da conta dele o que eu faço ou deixo de fazer...


–Não é da conta de quem o que você faz ou deixa de fazer?- se pensou que esse era o presidente Yang....acertou...eu estou com o maior azar nesses últimos dias


–Do....meu....ex....meu ex-namorado, eu terminei com ele então não é da conta dele o que eu faço ou deixo de fazer


–Você não disse que era sincera?- a Jae sussurrou para mim


–Se eu for sincera agora, perco o meu emprego- eu sussurrei de volta para ela


–Bem meninas, vamos direto ao assunto... Nós já decidimos quando será o debut de vocês...


–Quando vai ser? – a Lee perguntou


–O debut será dia 12/06


–Já?- dessa vez era eu...


–Se vocês quiserem esperar mais...


–Não, não ela tá brincando, dia 12 tá ótimo, né Yu?- A Jae falou


–Claro, claro- eu disse concordando com ela


Bom, depois disso o presidente Yang falou mais um monte coisa, mas depois de cinco minutos eu não conseguia mais prestar atenção em nada, fiquei pensando no que eu ia comer quando chegasse em casa... Em como a minha bolsa nova combinava com o sapato da minha irmã, que futuramente eu iria pegar dela...e no Jr... Aff, porque eu ainda penso naquele idiota?


–Acho que é isso meninas- o Tio Yang falou


Depois disso eu me despedi dele e das meninas e sai da YG, mas quando cheguei á porta da YG, dei de cara com o Jr.


–Oi Yu Bin...- ele disse


–Oi Jin Young- eu disse e continuei andando mas ele me segurou


–Yu, precisamos conversar


–Eu não tenho escolha né?- eu disse e ele balançou a cabeça em sinal de negação


–Ok – eu disse isso e depois nós fomos para uma pracinha que tinha ali perto e sentamos em um banco


–Yu, eu sei que eu agi como um idiota ontem...


–Agiu mesmo Jin Young- eu disse, já com raiva, mas ele abaixou a cabeça e riu


–Qual a graça?- eu perguntei


–Você.... Até com raiva você fica linda- ele disse me fazendo corar


–E com vergonha também...


–Jr, você tá fugindo do assunto


–Pelo menos você tá me chamando pelo meu apelido, isso já é um bom sinal- ele disse isso e eu olhei para ele com uma cara de "vai falar ou não?"


–Voltando ao assunto, eu não deveria ter beijado a Songae, mas eu só fiz isso porque tava com raiva de você ter beijado o JaeJoong


–E eu só beijei o JaeJoong porque você tava dando em cima daquela ruiva vaca


–Você tava com ciúmes de mim?


–Eu não disse isso


–Mas quis dizer


–Essa conversa não está dando certo, eu to indo- quando eu fui levantar ele me puxou e me beijou, no começo eu tentei resistir, mas logo correspondi...porque eu to correspondendo? Eu empurrei ele, dei um tapa na cara dele e sai dali, então é assim? Quando aquela vaca não quer ele, ele vem e quer ficar comigo? Eu cansei de ser tratada como objeto, primeiro sou usada pelo Jae e agora pelo Jr? Não, não eu não posso permitir isso.Sai de lá correndo feito uma louca, entrei no carro e dei a partida e rapidamente sai dali, pude ver a cara confusa de JR se distanciando até sumir de vêz. Como ele pudia ter feito isso comigo.


Aish ele me paga se ele acha que eu virei brinquedinho ele esta muito enganado,não vou ser brinquedo de homem nem um.Não pude conter as lagrimas,comecei a chorar descontroladamente borrando minha make pela segunda vêz, a vontade que eu tive era de enfia o carro em qualquer lugar e ir para o bar mais próximo dali.Mais eu avia prometido as meninas que eu não ia me embebedar de novo, Limpei minhas lagrimas e continuei a dirigir, depois de meia hora dentro daquele carro finalmente eu avia chegado em casa,estacionei o carro e adentrei no prédio com um só pensamento (ISSO VAI TER VOLTA Ô SE VAI)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

12/60 não percam o debut da Three-G *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three-G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.