Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/12

Mais um ano foi embora e com o novo as esperanças e sonhos se renovaram. No dia do casamento foi a maior correria com os últimos preparativos, mais no fim deu tudo certo e foi muito lindo, quando vi Mel entrando na Igreja de branco lembrei-me de meu casamento.

Eu estava vestida com um longo roxo bem suave, que, diga-se de passagem, deixou Howie doido, ele por sua vez estava mais lindo do que nunca de terno, mas ele exagerou um pouco no perfume que sentíamos de longe.

Para minha felicidade e a de todos presentes, o Nick que dizia não sentir mais nada por Priscila, voltou atrás por sentir muitas saudades e eles voltaram a namorar. Na cerimônia também estavam Mariana e seu loiro Kristian, e a Beeah apareceu com um cara que era a cara de Howie.

Os outros convidados eram, claro os outros boys e suas esposas, Brian e LeighAnne , Kevin e Kristin. Além de familiares de todos os boys e outros amigos dos noivos.

Na hora que Mel jogou o buquê quem pegou foi a Priscila que logo em seguida recebeu na frente de todos um fervoroso beijo de Nick, neste momento pensei, será que eles vão casar? Na verdade o Nick seria o ultimo dos boys a casar-me.

Legal mesmo foi a festa e os discursos intermináveis do Brian, Kevin e Howie, foi preciso serem retirados do palco que foi montado para um breve show depois do casamento. Depois de algum tempo os noivos saíram de fininho.

 Na lua de mel, AJ e Mel foram para destino ignorado, nem os outros boys sabiam. E depois de duas semanas não sei aonde, os pombinhos voltaram, por que o trabalho esperava ambos, cada um com sua carreira.

Os Backstreet Boys prepararam-se para a turnê, ou as turnês, e começou tudo de novo, mas com um diferencial, eles começaram a lançar também cds solos, mas que não atrapalharam em nada o grupo, que era o que tinha prioridade.

No meio disso tudo fizemos dois shows juntos, para a Dorough Lupus Foundation e um mês depois fizemos outro para a fundação de cada um e para crianças carentes, inclusive foram distribuídos vários produtos da marca dos Boys.

Os boys ganharam vários prêmios pelo novo cd em vários lugares do mundo e eu também, fizemos dois shows em conjunto no Brasil, e metade do dinheiro arrecadado foi para instituições de caridade. No Brasil eu não estava só, trouxe meus filhos para conhecerem meu país.

Enquanto ficamos no país, não encontrei muito com os boys, só nos shows, eles sempre tinham algo para fazer, como se eu não soubesse, nossa vida é assim, os meus compromissos eram diferentes dos compromissos deles.

O legal é que eu estava compartilhando toda aquela energia dos fãs com meus filhos. E eles ficaram encantados com as belezas das cidades do Brasil pela qual passamos, Rio de Janeiro, São Paulo e de quebra dei uma passagem rápida pela minha cidade, só para eles conhecerem.

Soube que pela milésima vez Howie perdeu sua bagagem e que foi fazer uma graça numa praia, quase tiraram pedaços dele, chegou no hotel com alguns arranhões e segurando o calção que quase foi arrancado.

Claro que os shows foram maravilhoso, como os anteriores, foram recordes de público, parece até que cada vez que voltamos ao Brasil os fãs do grupo aumentam mais, claro que, tinham meus fãs juntos, mais tudo bem.

O mico do show no Rio foi o Kevin ter quase levar um escorregão em meio a uma música, e para variar a calça do Howie rasgou novamente, mas desta vez ele conseguiu trocar antes que eles entrassem para cantar.

E em São Paulo as trapalhadas continuaram, o mais engraçado foi com Howie, mas no backstage, ele sem olhar colocou o gel errado no cabelo que o deixou duro por algumas horas, mais nada que tivesse mais proporções, no final de tudo demos muitas gargalhadas dos micos que cometemos.   

Depois dos compromissos e shows, encontrei-os no aeroporto, claro, pegamos o mesmo avião, e o Nick e AJ fizeram questão de contar-me toda a palhaçada do Sweet D., e tiraram o maior sarro dele do dia da praia até aquele momento.

E voltamos para casa. Cada um com seu casamento ou namoro feliz, claro que a felicidade construímos dia a dia, e o amor se renova sempre. Mas foram vencidas barreiras como são vencidos todos os dias e saímos fortes no final.

Vivi e vivo sonhos nas músicas que canto. Apesar de eu não ter realizado meu grande sonho, é importante acreditarmos neles, e quem sabe um dia!!!!! Mas sou muito feliz, porque as pessoas que amo estão perto de mim.

E mesmo quando as coisas ficam difíceis nos unimos, e unidos vencemos.

De qualquer modo realizei vários outros SONHOS...

Mas quem disse que acabou? Tudo é possível e ainda vou realizar muitos outros sonhos...

Acreditem!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal... Aguardem... que vem aí a TERCEIRA PARTE DE DRYELLY... Chama-se: Dryelly Um Recomeço! Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.