Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/11

Do aeroporto do Rio Howie ligou para os outros, que disseram estarem preparando uma festa de boas vindas para mim. Nem acreditei, em algumas horas estaria em casa novamente. Ao botarmos os pés em solo americanos Howie levou-me para o local combinado.

Foi uma festa bem legal, todos estavam lá, pude conversar com o pessoal e abraçar meus filhos, além de rir muito com as brincadeiras de Brian, conheci a Beeah que ajudou a descobrir toda a farsa.

Pedi desculpas na festa mesmo, aos boys por ter sido um pouco grossa na nossa “última” conversa, falei também que não estava com raiva deles, eles disseram que também tinham culpa e cantaram uma música para mim, no fim ficou tudo bem, voltamos a ser uma grande família.

No dia seguinte minha vida estava voltando ao normal, e Howie fez-me mais uma surpresa, comprou outra casa para morarmos, super chique, com piscina, primeiro andar e tudo mais. As crianças ficaram muito felizes, e eu também, a família estava reunida de novo.

Alguns dias se passaram e os boys entraram em estúdio para gravar mais um cd, enquanto eu cuidava também dos meus shows, aparições na tv e meu novo cd que iria lançar em breve, quando começasse a compor as músicas.

Começou tudo de novo, é um ciclo que se repete, tanto para mim como para os boys, clips, shows, cds novos, turnês, aparições na tv e tudo mais. Eu já estava acostumada com tudo aquilo, mesmo que não fosse meu sonho.

Finalmente a Mel estreou seu filme, que chamava-se The Guardian, todos fomos convidados e fomos prestigiar nossa amiga. Em pouco tempo o filme tornou-se um sucesso, e a carreira de Mel foi alavancada. 

A cada filme que Mel fazia o sucesso era garantido, AJ cada vez mais orgulhoso de sua noiva resolveu finalmente marcar o casamento para o começo do próximo ano.

Em um dia depois de um show, Howie chegou em casa e foi direto para quarto, eu também tinha acabado de chegar e estava um pouco cansada.

-         Oi! Amor – Howie falou entrando

-         Oi! Estou precisando de uma massagem! – falei sentada na cama

-         Com ou sem roupa? – ele foi logo perguntando

-         Howie!!!! É no pé. Andei muito hoje – falei rindo

-         Ah! Eu... Eu também estou precisando de uma massagem no ombro! – ele disse deitando na cama

-         Sabe! Eu estava pensando... – ele comentou

-         Nossa! Você pensa? – falei brincando

-         Nossa vida... Nossa história parece mais um filme, aconteceu cada coisa inacreditável, ninguém acreditaria! – Howie falou

-         Como é? Nossa vida pode estar parecendo mais um filme, mas... Mas daí a querer expor nossa vida, nossa história na tela do cinema? Ficou doido? Não quero – falei

-         Que nome você daria? – Howie perguntou como se estivesse pensando

-         Que tal Dryelly? – falei entrando na brincadeira

-         Assim não vale, porque só o seu nome?  Poderia ser Dryelly e os Backstreet Boys! – insistiu Howie

-         Por favor, Howie! – falei sem aceitar

-         Tudo bem! Estava brincando! Mas que daria um filme e seria um sucesso, seria! – completou

-         Ta bom! – falei

-         Que tal um beijo? – Howie aproximou-se

-         Um só? Dou-te muitos... – disse começando a beija-lo

Aquela foi uma das noites mais felizes de nossas vidas, fomos para o terraço, e a lua estava linda, aproveitamos bem à noite. Foi assim, cheia de beijos e declarações de amor, por parte do Howie.

 No dia seguinte fui falar com os boys onde eles estavam ensaiando, e de cara perguntei ao Kevin como estavam as minhas vendas, ele respondeu que estavam ótimas  e que no dia que ele falou que eu tinha vendido menos do que o esperado, que ele estava apenas brincando.

Entrei uma música que compus para que o Howie gravasse comigo para o meu próximo cd, música que ele gostou muito, era mais ou menos o estilo dele, uma canção bem suave e que falava de amor e tudo mais.

Tive um certo tempo para compor, gravar as músicas e o primeiro clip do novo cd, e os boys também estavam fazendo a mesma coisa, mas ainda gravei a música que queria com Howie, e outra com a parceria dos outros, ficou muito bom.

Agendei os shows e a turnê que seria apenas pelos Estados Unidos, depois veria o que faria com os países. Howie conseguiu o que queria, entre o intervalo de um show aqui e outro ali, e a gravação do mais novo cd, fazia participações em filmes, e trabalhava nos bastidores.

O meu cd finalmente ficou pronto, o deles também, e foi literalmente um estouro o lançamento ao mesmo tempo de ambos. Sempre estávamos nos primeiros lugares, e começamos a ganhar prêmios, e a dimensão de tudo aumentava cada vez mais.

Numa de nossas inúmeras reuniões, dei duas sugestões, que para minha felicidade foram aceitas por todos, a primeira foi que contratassem a Beeah para preencher o lugar da Mel que havia saído e que ainda não haviam substituído.

Entramos em contato com ela, que ficou muito feliz e aceitou na mesma hora. Minha segunda sugestão foi em relação a uma promoção, propus que eles convocassem todas as MTVs do mundo e lançassem um desafio para os fãs, e o prêmio para o vencedor seria uma semana ao lado dos deles para conhece-los, claro que durante essa semana seria gravado pela MTV Americana e depois seria vinculado para o mundo todo.

Com isso estariam mostrando um pouco da intimidade, que é curiosidade de todas as fãs, e eles as mesmo tempo mostrariam mais uma vez que são pessoas normais, que fazem tudo aquilo que as outras pessoas fazem.

E assim foi feita, a promoção foi um tremendo sucesso, foi até difícil escolher um vencedor, mas enfim depois de um mês, foi finalmente escolhido e uma semana depois já estava sendo gravado o programa que chamava-se Os Backstreet Boys e você na Intimidade.

O sucesso foi tanto que outros artistas imitaram e outras emissoras também. Durante a semana da gravação eu estava um pouco longe fazendo shows, mas ficava muito bem informada através do Howie. Mas assisti na tv quando passou o programa e achei muito divertido.

Depois de um tempo de shows e tudo mais, tanto eu como os Boys demos um tempo para os preparativos do casamento do AJ, e faltava pouco para o grande dia, que como o meu chegou bem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.