Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/10

Em poucos minutos os Boys estavam reunidos mais uma vez, e desta vez com a Beeah para definirem os planos das investigações, e demoraram horas na sala de reuniões.  Neste meio tempo AJ foi encontrar-se com sua noiva.

Há meses Mel tinha feito alguns testes para filmes e seriados, e naquele dia ela tinha uma ótima noticia para dar para o AJ, ela passou em alguns testes e estava sendo convidada para fazer o personagem principal em um filme.

À noite Mel e AJ foram comemorar, mais nada de McDonalds, AJ a levou para um restaurante bem chique, por que a ocasião necessitava, final ela estava realizando o sonho de torna-se atriz de Hollywood, apesar de só estar começando a carreira.

Como sempre a Mariana me ligava, eu sempre ficava sabendo de algumas novidades, e fiquei sabendo da maravilhosa noticia sobre a Mel, ela mereceu, até liguei para dar-lhe os parabéns. Mariana contou-me também que meus fãs estavam loucos para saber notícias minhas.

Pensei e resolvi pedir aos boys que em meu nome dissessem aos meus fãs que eu estava de férias, mas que em breve voltariam, e assim eles fizeram.

Após duas semanas de investigações, os boys voltaram a reunirem-se com Beeah para ver o que tinham conseguido descobrir.

-         E ai? – perguntou Brian sentando-se

-         Vocês não vão acreditar no que descobri! – disse o Nick super empolgado

-         Diz logo! Estou me coçando para saber – interrompeu AJ

-         Uma tal de Kira, que é detetive particular... – falou Nick

-         Foi contratada pelo suposto marido da garota da foto – completou Beeah

-         Eu? Eu não contratei ninguém! – assustou-se Howie

-         Sabemos! Calma cara! – falou AJ

-         Posso continuar? – perguntou Nick

-         Claro! – respondeu Kevin

-         Foi combinado! Ele só queria fotos, não disse se era traição ou não, mas... – Nick falou olhando para Beeah

-         Ele sabia o que estava fazendo, foi o que Kira achou estranho, pois o cara disse o dia que as fotos tinham que ser tiras, o local, hora e tudo... – completou Beeah

-         Kira só teve o trabalho de tirar as fotos – terminou Nick

-         E o cara? Ela viu? – perguntou Brian

-         Não, ela disse que todos os contados foram através de telefone, e que geralmente não faz assim, mas como o cara pagou uma grama muito boa antes e depois do serviço ela não se importou em saber quem era ou não o cara – concluiu Nick.

-         E como ele recebeu o envelope? – perguntou curioso o AJ

-         Não recebeu! Ele mandou entregar em um endereço! – falou Beeah

-         Qual endereço? – perguntou Howie

-         O seu Howie! – respondeu Nick apontando

-         O que? – falou Howie colocando as mãos na cabeça

-         Bom! Não podemos botar ninguém na cadeia, mas está provado agora que Dryelly nunca teve nada com ninguém – disse Nick.

-         Foi armação para separar vocês dois – falou Brian

-         E você caiu direitinho – comentou AJ

-         Gente! Caso encerrado!... Sempre quis dizer isso – falou Beeah empolgada

Depois da reunião, Howie e Beeah ficaram sozinhos, e ele perguntou como poderia agradece-la por tudo o que ela tinha feito, e ela disse que se ele estivesse feliz ela estaria bem e que o que ele deveria fazer era tentar reconquistar a mulher da vida dele.

Eles saíram para jantar, e ele a agradeceu mais uma vez, disse que nunca iria esquecer o que ela havia feito, porque por causa dela ele ia voltar a sorrir em breve. Beeah por sua vez ficou comovida e fez um brinde a felicidade de Howie.

No outro dia pela manhã bem cedo, Howie procurou Mariana para saber meu endereço, ela resistiu, mas acabou dando devido à insistência dele. Ele saiu voando, literalmente para o aeroporto internacional.

Ficou super impaciente na sala vip por algumas horas, mas muito aliviado quando embarcou, desembarcou em algumas horas no Rio de Janeiro, esperou mais um pouco e pegou outro voou para minha cidade.

Chegando em minha cidade, pegou um táxi e foi procurar a rua indicada por Mariana, em algumas horas, ele chegou finalmente ao endereço, pagou ao taxista em dólar, desceu voando, nem esperou pelo troco na moeda nacional.

Minha amiga Nicolle estava na janela, o reconheceu e ficou surpresa com a visita, abriu a porta convidando-o para entrar, ele estava na cozinha e quando virei-me levei o maior susto.

-         Oi! – Howie falou

-         O que você quer? Não me humilhou o bastante? – falei magoada

-         Preciso falar com você! – ele falou apontando para mim

-         Vamos! – falei indicando a sala à frente

-         Quero pedir desculpas, sei que fui um monstro e sei que está muito magoada, mas... – ele foi começando

-         Mas... – interrompi

-         Quero que volte, vamos começar de novo! – Howie disse

-         Sabe! Entre os pensamentos que povoavam minha mente a noite, estava a de nunca perdoar você pelo que fez, mas eu te amo tanto que te vendo na minha frente... Agora... Eu... Eu te amo... Perdoou-te sim – falei começando a chorar

-         Você vai voltar comigo? Em casa te conto tudo! - ele perguntou emocionado

-         Sim! Minha resposta é sim! – falei abraçando-o

Nos acalmamos e antes de sairmos da sala ele contou tudo o que tinha acontecido durante o tempo que eu estava no Brasil, em seguida arrumei minha coisas, despedi-me de minha amiga e seguimos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.