Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

ÉEEEEEEEEE!! EU VOLTEI!! E NÃO FIZ FALTA! Ok, consegui terminar o meu capítuloooooooooooooooooooooooo!!!! Anciosos????????? Vejam oq vai acontecer agoraaa, e no prox capítulo tbm!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/29

POV NIALL:

Eu não sabia qual seria a minha reação quando eu visse a Duda... Então eu a vi chegando, eu simplesmente fiquei impressionado com ela (http://www.polyvore.com/duda/set?id=53703047) , aquela cintura definida, aquele corpão dela... Quase que a Horanconda ataca, quase, mas eu me controlei, a única coisa que deixaria ela mais gostosa seria se ela tivesse com uma batata na mão...

Meu Deus... Que bom que você já é minha se não daria um jeito de ficcar com você...Só vou te dizer uma coisa: Ai ai ai ai ai ai ai ai assim você mata o papai! Hahahahahaha - minha tentariva de ser engraçado = #FAIL

Nosaa!! To matando o papai!! Só que não... Nini você tá tãaaao bunitinhu de Peter Pan, vamos para a sua terra do nunca?? hahha brincadeira - BORA! Que pena que é brincadeira, eu iria amar se fosse verdade! Credo eu to parecendo o Styles... Ta me afetando, eu hein!

Vamos!! So que não... Bom, vamso entrando porque se não as pessoas bêbadas se pegando na porta fecham a passagem, porque né... - disse pegando a mão dela

A gente entrou na festa, ok, ai uns garotos começaram a olhar pro corpo da MINHA BRASILEIRA!

E tinha uns garotos de mais ou menos 15 anos vestidos de ketshup e mostarda olhando pra bunda dela, aaaahh pra que?

- Oh amigo, perdeu alguma coisa aqui? - falei com o ketshup que estava quase babando, nossa.. falar que você estava falando com o ketshup é estranho!

- Não, só to analisando mesmo... Mô gostosa hein amigo, maior partidão! - Esse muleque quer arranjar encrenca né?

- Ela é MINHA N-A-M-O-R-A-D-A amigo, vai buscar uma vadia piriguete vai, ela é MUITA areia pro seu caminhãozinho ok? Vai brincar de carrinho! - Gritei fazendo a Duda se virar e perguntar oque aconteceu! Expliquei então ela foi falar com eles...

- Oh garoto! 1- você é um bebe amigo, 2- olha pra você e depois olha pro meu namorado se eu trocasse ele por você, eu seria cega e teria problemas mentais, 3 - sou muita areia pro seu caminhãzinho e 4 - seu safado! - *slap* Ela deu um baita tapa na cara deles. Ela sabe se defender muito bem, o ytapa dela foi tão alto que a festa toda parou e ficou encarando ela.

- Que foi? Perderam alguma coisa aqui em mim? Acho que não né, voltem para as suas vidinhas - Ela tinhaficado muito puta com isso, levei ela pra fora e levei uma coca pra ela também...

- Ta melhor princesa?

- Tô! Mas você também né Niall... Você é incapaz de tomar uma iniciativa! Caralho!

- Porra Duda! Eu tava tentando "tomar uma iniciativa" só que eu não ia sair batendo no muleque cacete!

- AH DEUS! OLHA O NAMORADO QUE EU VOU TER!

- Ta reclamando por que? Prefere ficar sozinha? Então vamos dar um tempo!

- Falou então! - Ela saiu correndo e chorando, e entrou pra dentro da festa, eu tentei achá-la mas não consegui.

POV JOSH

- Minha fantasia linda de padeiro está te seduzindo que eu sei Gi, hahahahahahaha!

- Tá mesmo, que padeiro sexy.. Muito gato! Hahahahahhahah!

- Que isso! O padeiro está seduzindo as garçonetes!

- Hahahahahaha, meu Deus, da onde você tirou a idéia de se vestir como padeiro??

- Eu sei lá, tava indo na padaria comprar algumas coisas e deu nisso, eu: o Padeiro sexy ... É melhor que um pedreiro pelo menos...

- É pelo menos isso né..

Aqueles olhos dela não me deixavam respirar direito e ainda tinha aquela gargalhada dela...  Tudo bem, a gente tava conversando de boa, ai a gente vê o Louis e a Lara completamente bêbados se pegando muito sério...

- Ei cara, vai com calma, vocês tão quase transando na parede... - Falei interrompendo ele colocando a minha mão no ombro dele

- Ok, aqui naum, to mi ino po foa dacli tiau (isso é o Louis bêbado, ignore...) - Ele foi saindo com a Lara, entraram no carro e provavelmente vai dar merda...

POV ZAYN

Tava um clima super perfeito comigo e a Bia quando um cara sem noção veio, pegou na perna da Bia e falou:

- Ei boneca, você pode ser a minha mulher maravilha hoje, mas não aqui, vamos para um motel princesa...

Ela começou a rir e eu fiquei com raiva, então eu cheguei no cara (nao pensem besteira) e falei:

- Oh babaca,ta doido? Ela é minha namorada oh seu sem noção! - Veio uma luz na cara desse babaca e eu sabia quem era ele... Ero o cara de roubou a Carol de mim, era a garota mais popular do colégio que iria dançar comigo no baile da escola...

- Ora ora, não é o Zayn Javadd Malik? Da bandinha de nenéns One Direction? E ... essa daí é outra que vou roubar fácil fáci de você....

Ele pode me xingar, mas xingar a minha banda e falar que vai roubar a minha namorada não!

- TNC seu viado, inveja tem limites - *POFF* dei um soco na cara dele

- Ahh isso não vai ficar assim não!!! Seu babaca!! - ~le começou o fight~

- PAREM PORRA! CHEGA! EU SOU A NAMORADA DO ZAYN E NUNCA VOU FICAR COM VOCÊ! ZAYN A BANDA É SUA, SÓ IGNORA OQUE ELE DIZ OK?

Nõs saímos de lá e fomos curtir a festa....

POV LIAM

Estava eu e a Tami, parecia que ela estava dando em cima dee mim, mas também né.... Ela estava bêbada e desse vez não fui eu que a embebedei...

- Oh Liiiiiiiiiiiiiiiii, vein caqui, vein mim fazir filis vein!

- Você está completamente bêbada, me solta Tami, sai porr.. Eu não falo isso, CARACA ME SOLTA!

- Ain Laimzinhu vein nhaqui, vamu na mimnha casi uhg, vein uhg - de tão bêbada, ela ja estava soluçando...

- NÃO TAMIRES! EU VOU TE LEVAR PRA CASA PRA VOCÊ SE CUIDAR!

Levei ela pra minha casa, ihuei pra mãe dela e fiz ela se sentir melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Final de semana que vem tem mais!! No próximo capítulo vai haver fortes emoções... E o Niall e a Duda??? Será que eles vão voltar a ser os mesmos de sempre?? Achei essa briga boba d+, oq será que vai acontecer?? Deixem reviews, indiquem, desculpa ser chata, mas a vida é assim!! xoxo babeeeeeeeeeeeees!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.