Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

A você que deixou reviews:MUUUUUUUUUUITO MUITO MUITO MUUUITO obrigada mesmo, é bom saber que vocês estão gostando e querem mais capítulos, semana que vem começam as minhas aulas e eu vou ter parentes para a formatura da minha irmã na minha casa, então farei o máximo para tentar postar alguma coisa para vocês!! Adoroo d+ vocês meus leitores >.< , me sigam no twitter: @MaryHMazarin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/28

 POV Gi:

Nossa, hoje foi incrível... Conheci o Josh, e ele era lindo, muito mais bonito pessoalmente.... Ele foi super carinhoso comigo hoje, e me chamou para passar a noite na casa dele (uiui sera q rola 6969???acho q nn >.<), eu cheguei lá era tudo muito organizado, ou ele tinha arrumado pra eu não chegar lá e estar tudo bagunçado, afinal ele é um menino, coitado...

 

— Finalmente!! – Josh disse quando eu cheguei

 

— Finalmente? Como assim? A gente não tinha marcado hora!! Hahahahahaha – disse rindo, fazendo uma piada sem graça da pqp...

 

— Hahahahahahahahahahaha sua doida!! – ele disse rindo da minha piada totalmente sem graça..- vem cá vou te mostrar o quarto de hospedes..

 

— To indo, e nossa, sua casa é linda!! Sua mãe teve que vir pra cá te ajudar a arrumar?? – disse tentando fazer uma piadinha, mas EU NÃO TENHO ESSE TALENTO, EU TENHO QUE ME CONFORMAR COM ISSO, REPIRA GIOVANNA RESPIRA!

 

— Não não, eu tento manter ela organizado sozinho mesmo, mas AS VEZES, OUVIU? AS VEZES a minha mãe vem dar uma geral aqui... Sei lá 1 vez por mês talvez... – ele disse sério... MEU DEUS....

 

— Hahahahahhahahaha, Meu Deeeeus, não acredito no que eu ouvi, mas ok, vou me trocar, bye bye baby bye bye - disse fechando a porta

 

— OK, vai rápido, vou te esperar na sala, ja posso ir colacando o filme??? - ele dizia do outro lado da porta.

 

— Depende de que filme... Qual é? - perguntei tentando me trocar... FOI O DESASTRE, CAI TENTANDO POR A CALÇA,ihhh foi uma bagunça

 

— Eita!! A coisa ta quente ai hein.. hahahahahhaha, o filme é Atividade Paranormal 3, tudo bem pra você?? - ele perguntou ainda rindo 

 

— Eu meio que tenho medo de filme de terror, mais tudo bem, você vai me proteger né??? Hahahahaha, eu não to brincando - falei seria

 

— OK, eu te protejo mas e ai, o negocio quente ja acabou??? KKKKKKKKK to brincando e ai ja terminou de se trocar?? - ele perguntou ainda colado na minha porta

 

— Aham! - abri a porta e como ele estava colado na porta acabou caindo quando eu abri - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS.... DESCULPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI SEM QUERER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

— Ai! É foi sem querer sim.... - ele disse levantando

 

— Desculpa por rir mais foi muito engraçado kkkk desculpa, juro pra você que não foi!! - disse ajudando ele a levantar

 

— Não tudo bem, ninguém me mandou ficar me apoiando na porta.. Então SuperWoman kkkk pijama maneiro (http://www.polyvore.com/gi/set?id=53685986:) , vamos ver o filme??

 

— Vamos! Agora me aguarde! - disse pulando nele

 

— Ai! Sua doida!! Você é muito leve!! - ele disse me levantando

 

— Ou você é forte, acho q a minha opção é mais certa....

 

Então começamos a ver o filme e eu logo me assustei, mas deu coisa errada e eu acabei me agarrando muito no Josh, olhei pra cima e ele estava muuuuuuuuuuito perto... Sentia sua respiração bem próxima, eu fui me aproximando e ele também, então acabamos nos beijando (NAAAAAAAAAAAAAAO JURA?), foi um beijo intenso e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem lento, foi muito bom... 

 

POV Harry:

Ok, ja estava no dia da festa a fantasia, e as meninas tinham combinado de ir depois pra fazer uma suposta "surpresa"... Então nos fomos indo... Eu estava vestido de 1 mosqueteiro alone.. PORQUE NINGUEM QUIS IR COMIGO DE 3 MOSQUETEIROS ENTÃO FICOU 1 MOSQUETEIRO ALONE! O Zayn estava de super homem, e eu esperava isso do Liam né, mas fazer oque... o Niall estava de.... MAS OQUE? O NIALL ESTAVA DE PETER PAN... MEU DEUS... OK , STYLES NAO TENHA UM ATAQUE DE RISOS... Voltando.... O Liam estava de vampiro, ok ele estava um vampirinho adorável... KKKK QUE GAY EU, MEU DEUS... O Lou estava de médico... OK, não vou falar nada... E o Josh, estava de...KKKKKKKKK PADEIRO KKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS, ei espera, isso era algum insulto pra mim? Mas ok, eu estava esperando as meninas com os caras, a gente ja estava esperando na porta do clube a uns 45 minutos... E finalmente elas chegaram... Ingrid foi a primeira a chegar, MEU DEUS QUE VONTADE DE FAZER UM TCHUCO TCHUCO COM ELA ALI MESMO (sim tchuco tchuco é a palavra que eu uso pra sex... vcs sabem porra) , ELA ESTAVA MUITO GOSTOSA, MUITO GOSTOSA MESMO... (http://www.polyvore.com/ingrid/set?.locale=pt-br&id=53688078)

 

— WOW, NOSSA, JESUS OQUE EU FIZ PRA MERECER UMA GOSTOS... LINDA MULHER ASSIM????? - eita, a palavra gostosa é só nos pensamentos , não posso esquecer disso...

 

— Aff Harry... Pelo amor de Deus né... Não começa, se não eu vou embora hein... - ela disse cruzando os braços e séria

 

Agarrei ela pela cintura - Aii não fica assim não, é que eu fiquei realmente surpreso quando te vi assim, toda gata, eu nunca imaginaria você assim...

 

— Ok Hazza ok, agora vamos entrar antes que você babe pelas outras meninas, prncipalmente pela Lara, eu juro que o Louis tem qque se cuidar hoje... - ela disse num tom sério, e aquilo não era brincadeira mesmo.

 

— Eu também tenho que me cuidar, olha essa princesa na minha frente... Será que hoje rola?? - perguntei com um sorriso malicioso

 

— Não sei Hazza, provavelmente a gente vai voltar completamente bebados, então provavelmente sim, não te prometo nada - ela disse me puxando para a pista, isso! VAI ROLAR 69 69!

 

POV Zayn:

EU JURO QUE EU NÃO TINHA A MENOR IDÉIA QUE A BIA IA IR DE MULHER MARAVILHA, E MEU DEUS... PÕE MARAVILHA NISSO.. (http://www.polyvore.com/bia/set?.locale=pt-br&id=53694057)

 

— Wow... Você é a mulher maravilha mais maravilhosa que eu ja vi na minha vida - disse agarrando ela pela cintura

 

— Hmmm, meu super homem, isso foi podre mais ok, vou perdoar você por ter falado uma coisa tão podre como isso, mas tudo bem... Vamos entrar.. Eu to vendo que vou ter que tomar conta de você, porque se eu deixar você sai babando por tudo quanto é mulher que passa na tua frente... - ela disse seriamente seria

 

— A única pessoa que precisa cuidar de alguém aqui sou eu! - eu disse a puxando para perto...

 

POV Liam:

A Tami estava linda, na minha opinião, porque na opinião dos outros meninos ela estava ou gostosa ou estava dando tesão neles... Acho que eles não crescem mesmo... Ela estava com uma fantasia na MINHA opinião curta demais, e mostrava oque não devia ser mostrado, mas quem está usando não sou eu né, e ela também não é minha, as vezes eu esqueço disso... 

 

— Que isso hein... Os meninos da festa vão enlouquecer com você hein... Menina vampiresca, hahahahaha, você é meu par... Brincadeira - tinha que levar tudo aquilo na brincadeira, mas bem que eu queria que fosse verdade...

 

— Hahahahahahaha Liam seu bobo, mas não tem problema nenhum você ser o meu par essa noite!! Não tem ninguém interessante aqui mesmo.. - EH!Ela seria minha esta noite! M-I-N-H-A!

 

— Bom, então ok, venha comigo minha acompanhante... - disse puxando ela.

 

POV Louis:

Quando eu vi a Lara daquele jeito, WOW , eu juro que me deu um fogo que eu estava parecendo o Harry... Eu odeio muito usar essa palavra mas ela estava muito GOSTOSA! (http://www.polyvore.com/lara/set?.locale=pt-br&id=53695983)

 

Ér... Nossa.... Meu Deus.... Não tenho palavras pra te definir.... NÃO POSSO DESGRUDAR DE VOCÊ! - disse gaguejando 

 

Ér... Tommo....Desculpa te avisar isso mas, tem um "pequeno" volume, e eu acho que quem está causando isso é a Tommoconda..... - ela disse meio sem graça, PORRA ELA QUERIA OQUE COM AQUELA ROUPA?

 

Eu sei, mas ninguém mandou você vir com essa roupa, eu não me controlo ok? Desculpa mas não sei me controlar, ahh e tenta não beber muito ta? - disse com voz de preocupado

 

Ué, porque? Ta com medo? - ela perguntou cruzando os braços

 

TO SIM! VOCÊ TA TODA GOSTOSA COM ESSE VESTIDO, E TEM UM MONTE DE HOMEM TARADO NESSA PORRA AQUI, E SE VOCÊ FICAR BEBADA NÃO VA CONSEGUIR SE DEFENDER! - disse gritando

 

Nossa... Quanta proteção!! Você me ama pra caralho né? - ela disse encostando a sua cabeça no meu ombro

 

Sim, mais do que pra caralho..Te Amo infinitamente insanamente! - disse dando um beijo em sua testa - mas vamos lá pra dentro aproveitar a festa! - sai puxando ela pela mão

 

POV JOSH:

Eu de padeiro... Ok, eu não tenho a mínima ideia de onde eu tirei essa fantasia, eu tava sem criatividade e foi isso mesmo... Quando eu vi a Gi, ela estava de garçonete, e NOSSA SENHORAAAAAA QUE GARÇONETEEE HEIN... DA PRA FAZER UM 69 COM A GARÇONETE DE TÃO GATA, MEU DEUS... CREINDEUSPAI... (http://www.polyvore.com/gi/set?.locale=pt-br&id=53697821)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C-O-N-T-I-N-U-A, so nn sei quando vai continuar... kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.