Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

HA! VOLTEI PESSOA Q DEVE LER A MINHA FIC..... VLW POR LER PESSOA ÚNICA UHU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/21

POV Louis:

Daqui a uma semana nós temos o casamento da prima do Niall, então eu fui com a Lari  comprar o vestido dela, ela merece algo mais glamuroso e novo, afinal né, minha namorada, ela não precisa dessas coisas, mas eu queria comprar para ela... Então nós fomos pra uma loja, a dois quarterões da nossa casa, bom, durante 6 meses nossa..  Ficamos umas 2 horas procurando vestidos fomos em umas 5 lojas diferentes, mas não era isso que ela procurava ainda, então eu resolvi ajuda-la, eu peguei um vestido roxo longo, ela tava procurando um assim, então eu peguei e mostrei pra ela, ela foi esperimentar, e nossa, ela ficou tão linda com aquele vestido, então ela pediu:

Lou, ja que você tem um gosto perfeito e escolheu esse vestido lindo pra mim, vê se você acha um salto bonito também por favor?? - ela pediu fazendo cara de cachorrinho sem dono.. Aiai ela me mata assim...

Claro amor, hmm que tal esse? - peguei um salto branco cheio de brilho, sei lá o nome dessa coisa, glitto, glitter alguma coisa assim..

AAAAAAAHHH MEU DEEUS, EU AMEEEEI, VOCÊ É LINDO PERFEITO E MARAVILHOSOOOOOOO!!! - ela disse me abraçando super forte, a gente quase caiu da cadeira quando isso aconteceu, mano... Deu medo... Deu um flashback da minha vida toda naquele momento.. EU QUASE MORRI , na vdd não, eu quase cai da cadeira mas ok...

CAAAAALMA A GENTE VAI CAAAAAIR!! Ai... Quer me matar po? Ta, mas que bom que você gostou, vamos lá deixa eu pagar pra você - eu disse pegando o vestido e o sapato da mão dela.

Não! Você não pode pagar isso, não é natal e nem aniversário, ou dia dos namorados pra você fazer isso... Eu vou pagar! - ela disse fazendo cara de brava.

Por favor amor deixa eu pagar, você me paga um sorvete quando a gente sair daqui, se eu não pagar vou ficar muito triste com você.... - então ela acentiu e ficou me olhando com cara de você me paga!

Eu paguei o vestido e o salto dela (http://www.polyvore.com/lara_presente/set?id=51461401), e depois fomos para o Mc Donald´s pedir uma casquinha (hmm sou gorda, e fiquei c fome agora)... 

Lou, por que você me trata assim, tipo uma princesa? O que eu fiz pra merecer tanta coisa assim? - ela me perguntou do nada...

E você ainda perguta? Simplesmente eu me apaixonei por você, pelo seu jeitinho bobo, por tudo, pelo seu jeito de ser, você é linda por dentro e por fora, você me faz feliz sendo você mesma... Quando você me conheceu, contnuou sendo você mesma, e isso em encantou, e eu te trato assim porque você merece! - eu disse isso e depois dei um selinho nela, sem perceber acabei sujando ela de sorvete...

Ai seu bobo,  me eocionou e depois me sujou de sorvete... Tinha que ser você né Lou... Eu te amo muito Boo Bear - ela me disse se limpando e dps me dando um abraço. Como eu amo ela...

POV Harry:

Bom, saimos de casa e eu primeiro a levei para o Big Ben e ela ficou quase uma hora "adimirando" o Big Ben, po, é só um relógio gigante...Depois nos fomos pras Torres de Londres e todos aqueles pontos turisticos... Já que ela queria conhecer tudo, eu mostrei, depois fomos para o Hyde Park fazer um pique-nique , tava tudo tão perfeito, só faltava ela ser minha... Depois de comer, nós deeitamos na grama e começamos a conversar...

Harry, e ai alguma pretendente?? Eu sei que eu não sou tão intima de você, mas sei lá, nossa amizade está começando a ficar tão fofa, então me diga.. - ela disse, ai como eu queria dizer pra ela que era ela, mas eu não podia...

Tenho sim, ela é minha amiga a pouco tempo, mas eu não sei se ela me corresponde, eu acho que não.... - disse tentando enrolar ela.

Hmm, e eu posso saber o nome dela ou as caracteristicas?? - ela perguntou me cutucando.

O nome ainda não, mas as caracteristicas vamos lá, ela tem um cabelo liso perfeito castanho escuro, ela é muito fofa, tem um sorriso lindo, é doida, carinhoso, bom ela é perfeita - falei sorrindo que nem um bobo...

E quando eu voou conhecer ela? - ela perguntou.

Érr... não da pra você conhecer ela porque ela é Brasileira - NOSSA STYLES, VOCÊ É PÉSSIMO CARA...

Eu devo conhecer... Me fala pelo menos o nome dela por favooor - ela me pediu fazendo biquinho e subindo em cima de mim (WOW)

Eu to com medo de te falar... - AE STYLES VC FUDEU TUDO

Como assim, vai me fala, eu vou ficar assim até você me falar!! - ela falou segurando os meus pulsos sobre o chão, menina forte.

É VOCÊ! - Styles... Voce assumiu que gosta dela mesma?

Então ela virou, voltou a ficar deitada do meu lado, e sussurrou:

Eu também te amo, e não é só amor de amigo... - aquilo me deixou arrepiado... Não sabia oque dizer..

Então eu virei para o lado, e a beijei, dessa vez eu não precisava inventar uma desculpa ou pedir desculpa, foi perfeito...

POV Zayn:

Ja estava quase na hora de nós sairmos, nós precisamos chegar 1 hora antes para confirmar o lugar, mas eu acho que valeu muito apena (http://www.polyvore.com/bia_jantar_malik/set?id=51305264&.locale=pt-br)... Ela estava tipo... WOW, não da para descreve-la...

Nossa amor, você está muito linda - eu disse com um sorriso grande no rosto

Awn, para Zaz...Você que esta... - aiai.. menina perfeita

Então, vamos? - perguntei

Claro, mal posso esperar para chegar! - ela deu um sorriso lindo

Depois de uns 30 minutos nós chegamos... O lugar era bem arrumado, bem que o Liam me falou.. Era bem chique mesmo...

Nossa Zayn! Que lindo - ela falou com os olhos brinlhando

Não é? Só não é mais bonito que você amor - falei sorrindo que nem um bobo para ela

Aii Zaz para.. Vamos!! - ela foi me puxando...

POV Niall:

Nós ficamos na casa dos meus pais mais umas 2 horas e depois fomos para casa... Minha mae na hora de ir embora me falou que eu fiz uma ótima escolha namorando a Duda, ela me disse que a Duda era a menina perfeita para mim e que ela estava adorando ser a sogra dela... Eu fiquei muito feliz ao saber disso, enquantto estavamos indo para casa eu falei isso para a Duda...

Nossa, fiquei muito honrada agora, sua mãe é linda Ni - ela disse sorrindo

Claro, não tem como falar mal de você amor - eu disse

Têm sim, e você sabe disso Niall!! - ela disse fazendo carinha triste

Para com isso viu, esquece assunto, princesinha dona do meu coração, levanta essa cabeça, a sua coroa vai cair - eu disse 

Só você pra me fazer bem nessas horas Ni, eu t - o celular dela começou a tocar, e era alguem muito especial por que ela não conseguia parar de pular no carro

*Ligação ON*

CAROOOOOOOOOOOOLITAA!!! QUE SAUDADEEE!!

Mulheeer, eu soube que você esta em Londreeeeeeees, é verdade??

É SIM AMIGA!!! Ja te falaram também que eu to namorando o Niall Horan?? O loiro da One Direction, aquele menino que eu ficava zoando que algum dia ia ser o meu namorado

OMG! NÃAAAAAAAAAAAAO!!SÉRIO???? PARABÉNS AMORE!!

Obrigada bebe, olha eu to chegando na garagem do nosso prédio, depois a gente se fala pelo skype baby

Ok amor beijoo!!

*Ligação OFF*

Quem era?? - perguntei curioso

Minha melhor amiga, ela me conhece desde os meus 2 anos - ela disse muito feliz mesmo - fazia uns 2 meses que eu não falava com ela

Atah... Que bom que você conseguiu falar com ela depois de tanto tempo - eu falei sorrindo para ela

Então nós subimos e fomos ver o filme De repente é amor , eu sabia que ela amava esse filme, e a emocionava muito, então começou o filme e ela estava deitada no meu colo, e eu fazendo cafuné nela... Tava frio e nós estamos deibaixo de um corbertor quentinho e comendo pizza... Tava tudo perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RRAIVA, O PRIMEIRO Q EU FIZ E PERDI TAVA MUITO MELHOR DESCULPA GNT MAIS ESTA UMA MERDA ESSE CAP...