Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 20
Surpresas....


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo é um capítulo que vai ser "novo" durante o resto dessa semana e A OUTRA TODAAAAAAAAA, AEEEEEEEHH!! Todos felizes - nn NGM LE ESSA PORRA MSM......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/20

POV HARRY:

Foi estranho convidar a Ingrid para ir dormir lá em casa,, mas era necessário, não ia deixá-la dormir em um hotel, bom a Duda tava com o Niall (obvio), casal melação mode on, mas eu queria ser assim com a Dids, Lara com o Lou, o casal mais procurado do momento por revistas, etc etc etc, vai entender... O Liam e a Mariana, garota falsa... Não gosto dela, ela ta armando alguma coisa, chupa-fama do cacete, vai fazer o meu amigo sofrer... Bom e obviamente o Zayn e a Bia juntos forever, e nem a puta que pariu pode separa-los, eles NUNCA SE DESGRUDAM É INCRÍVEL!! Como os quartos já estavam todos lotados, a perfeita da Ingrid teve que ficar comigo (como se isso fosse ruim), aiai essa menina me deixa louco...

Eu acordei antes dela (um milagre), fiquei observando ela dormir do meu ladoo, o lado ruim foi que eu tive que dormir de cueca (merda!), se não ela não dormia comigo, mas como eu queria muito, eu aceitei na boa... Então ela acordou.


Bom dia gata - falei dando um sorriso maliciosa...


Ahh Harry, não começa...Você e essas suas cantadas de manhã, isso não funciona comigo! - ela disse fazendo cara de séria, como eu amo essa cara de séria dela, ela fica tão sexy assim...


Ok ok, vou parar, ja parei babe - ela começou a rir quando falei "babe", dei um sorriso de canto e ela começou a me encarar...Foi bem estranho, nos estavamos muito perto um do outro, eu fui chegando cada vez mais perto, então estavamos quase colados um no outro, comecei a passar a mãe no cabelo dela e a beijei...........Nossa, essa foi a melhor sensação da minha vida, eu queria poder parar no tempo e ficar beijando ela para sempre... Por que ela não podia ser minha? Nossa, eu não sou o mesmo Harry de antes, eu nunca gostei de alguem tanto assim, mas eu tenho que esconder esse sentimento.. Droga!! Maldito fôlego, acabou com o meu momento perfeito...


Ér... Ingrid... Me de-desculpe, e-eu não que-queria fa-fazer isso... - POR QUE EU NÃO CONSEGUIA FALAR DIREITO??????


Ér... ér... tudo bem Hazza, foi sem querer então, ok, ér... Vamos tomar café ok? - perguntou ela toda corada de vergonha.. Então nós fomos...


Eu tinha preparado panquecas, bom como eram as primeiras que eu fazia ficaram #FAIL, mas ainda eram comestiveis... A Dids ficava fazendo umas caras que me faziam rir quando ela comia... Ela era tão fofa fazendo essas caretas...


Eu ia mostrar Londres para ela, então ela se arrumou (http://www.polyvore.com/ingrid_londres/set?id=51144862) , ela ficava muito linda de touca... Essa menina me mata... Me mata muito sério...


POV INGRID:

AI JESUS... EU BEIJEI O HARRY, NÃO NA VERDADE ELE ME BEIJOU.. TANTO FAAZ, EU SÓ SEI QUE FOI PERFEITO!!!!! Aiai, ele ia me levar em um tour por Londres...Então nós pegamos aqueles ônibus vermelhor gigantes, eu fiquei olhando para ele que nem uma boba... E lembrando do beijo dele... Daquele momento perfeito, do olhar dele para mim... Calma Ingrid, não se deixe levar por ele, ele pode ser lindo, mas acorda! Ok, Londres era perfeita...Principalmente do lado do Harry... Ok ok, acorda!


POV Bia:

Ai ai, o Zayn era perfeito até dormindo, eu fui ajeitar o café da manhã e eu vi um bilhetinho com uma caixa gigante... Tava escrito "você vai usar hoje a noite, tenho uma surpresa para você, xx Zayn", eu tava com medo do que seria... Ai eu fui abrindo, eu quase cai pra trás quando eu vi... Eu não acredito que ele lembrou que eu queria esse vestido e esses sapatos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51305264&.locale=pt-br), meu namorado é a pessoa mais perfeita do mundo... Onde sera que a gente vai ir hoje hein?? Estou anciosa!! Então o principe acordou.


E ai gostou da surpresa?? - ele disse com aquela carinha de sono mega fofa.


Claro que sim amor, como você lembrou??? - falei mega animada.


Como eu podia NÃO me lembrar?? As coisas que são importantes para a minha princesinha são importantes e eu sempre vou lembrar - ele disse... Aiiiii que lindo esse meu homem...


Então tomamos o café da manhã e eu fui me trocar já que iamos para a casa dos pais dele... (http://www.polyvore.com/bia_londres/set?id=51006725&.locale=pt-br) , então nós fomos indo....


POV Mariana:

Ai ai... Esses paparazzis estão me torrando o saco já.. O Liam ta dando muito trabalho, hoje eu to com preguiça, então amanha eu termino com ele, não afim de ouvir chororo de menininho mimadinho não, dormir com ele é tão sem sal... Pelo amor de Deus cara, ele é muito chato e melosinho, credo, eu quero distância desse homem, que fosse o Harry, mas o Liam é muito chatinho... Eu acordei e já me arrumei, eu lá vou ficar esperando esse menino acordar? Eu não... (http://www.polyvore.com/mariana_londres/set?id=51026463&.locale=pt-br) Quando ele acordou, me olhou assustado, até parece que nunca me viu na vida, menino estranho.. Aff, baba-ovo.. Menino insurpotáavel.. Ai não vejo a hora de chegar amanhã logo..


Bom dia preguiçoso! - dei um sorriso falso e tentei ser fofa, mas a minha vontade era de tacar ele da janela.... Aff


Ahh, oi Mari, bom dia, ja tomou café? - ihh ele ta estranho hoje... Sera que meu plano não esta dando mais certo???


Ja sim amor, eu não te acordei porque achei que você estivesse muito cansado... Desculpa não ter te esperado - blah blah blah tudo mentira oque sai da minha boca.


Não tudo bem, vou tomar café me trocar e ai a gente vai dar uma volta em Londres ok? Ja volto - ele falou coçando a cabeça, deu alguma merda aqui..


Então ele parou de enrolar e fomos andando pelas ruas amaveis de Londres e eu sendo uma atriz linda e perfeita...


POV LIAM:

É o pessoal tem razão a Mariana não vale nada, eu acordei ela estava vestida igual a uma piriguete... Eu achando que ela gostava de mim... LIAM QUANDO VOCÊ VAI ACORDAR? Você ainda não achou a menina certa, mas já esqueci a Lara, isso é bom... Algum dia vou achar a pessoa certa pra mim, algum dia, não sei quando, mas vou achar...


POV NIALL:

A Duda e os meus pais tinham se dado tão bem, minha mãe ia por a mesa mas a Duda insistiu... Aiai, durante o almoço conversamos de tudo um pouco, música, de futebol (SIM, EU AMO E ASSISTO FUTEBOL), e a minha mãe começou a falar de shopping ai eu viajei olhando pra Duda e como ela estava linda hoje... Ela é tão perfeita, então eu resolvi sair com o meu pai e ir comprar um presente para ela, ela merecia né, minha namorada poxa... Deixei ela lá com a minha mãe, dei uma desculpa que ia ver um jogo de futebol... Eu lembro de um salto e um vestido que ela tava doida pra comprar, a gente viu ele no caminho, não era muito longe da minha casa, então eu fui lá, nós tinhamos o casamento da minha prima na outra semana então eu acho que ela deveria usá-lo, só acho... Bom, então eu comprei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51309554&.locale=pt-br), eu acho que ela vai ficar linda assim... Ela fica linda de qualquer jeito pra falar a verdade... Eu fiquei enrolando com o meu pai por 1 hora, fomos comer e depois alugar um filme, ficamos muito tempo no parque conversando, etc etc etc, então voltamos para casa..


Duda, vem aqui porfavor, preciso falar com você - disse fazendo um drama.


Ok, to indo amor - ela veio vindo meio preocupada...


Então eu peguei a mão dela, e levei ela pro carro (obviamente o presente estava no carro durd..) , ela viu uma caixa gigante e perguntou:


Mas, oque é isso Niall?? - fez cara de confusa, awn que bonitinha ela assim


Bom, isso é pra você, abre... - eu falei dando um beijinho na bochecha dela...


OMG Niall, é o vestido e o sapato que eu vi hoje mais cedo e tava querendo a mô tempão... Ahh eu nçao acredito... - ela disse com lágrima nos olhos... Que linda ela assim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente até sexta da semana que vem viu, amo muito vocês, mas essa semana ta muito corrida de provas... e esses dias vou estudar que nem uma maluca... Desculpa amores, vou sentir muita saudade, mas nas férias eu vou tentar postar 2 capítulos todos os dias ♥ amo vocês :* até sexta dia 29/06 :/ 10 dias sem vcs , #xorei, BEIJO AMORESSSSSSS, espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.