I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! ok... tô animada demais hoje LOL é que é feriado então... Pois é!!! Bom, aqui vai outro capítulo! como disse, ele não é lá essas coisas mas é importante ok?? u.u agora leiam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/8

Eu estava trancafiada no quarto a mais de duas horas. Nesse meio de tempo eu já tinha gritado, chorado, esperneado, pulado… Socado o travesseiro… Enfim, me arrependido do que tinha feito. Como eu podia ter deixado Harry parado, sozinho lá no parque? Ele deve ter achado que eu era uma lunática que depois que beija um menino sai correndo… E provavelmente não vai querer olhar na minha cara nunca mais. Eu não o culpo, é claro. Quem é que iria querer sair com alguém que age assim logo depois do primeiro beijo?

Estava eu, lá, em meio aos meus devaneios quando escuto um barulho já muito conhecido vindo do computador. Olhei para ele e vi que era uma chamada de vídeo da Julie. Sentei na cadeira em frente ao computador e abri a aba do vídeo.

-Ai, até que enfim menina!-ouvi Julie dizer aliviada com a mão sobre o peito.

-Que foi?-perguntei com um meio sorriso.

-Tentei te ligar o dia inteiro, mandei mensagens, te chamei no skype mil vezes e nada! Onde é que você estava?

-Bom… –suspirei fundo e contei tudo que havia acontecido.

-E… Espera aí!-Julie disse com perplexidade e com as mãos levantadas na altura do ombro. –V… Você beijou quem?

-O Harry, Julie… –disse já cansada.

-E depois você saiu correndo?-ela gritou histérica com os olhos arregalados como se não acreditasse no que eu tinha dito.

-Foi…

-Você é louca ou algo do tipo?

-Não sou louca… –disse emburrada. –E… Eu só fiquei com medo… –disse baixinho e me encolhendo na cadeira.

-Medo? Medo do que menina?-Julie estava quase histérica. –De ele te empurrar, de te… Te processar?-ela gritou. –Olhe… –ela disse após uma pausa, e mais calma. –Você mesma disse que ele até te chamou depois que você saiu correndo… Calma, tudo vai dar certo!

-Ah Julie… –disse dando um sorriso. –Ainda bem que tenho você…

-Ah amiga, sabe que sempre vai poder contar comigo!-ela também sorriu.

-Ai, eu não vejo a hora de eu poder ir aí!-eu disse ficando animada.

-É… Sobre isso… –Julie disse, o sorriso murchando. –É, bem, acho que não irá acontecer…

De repente meu sorriso também murchou.

-Co… Como assim!?

-É que minha mãe quer visitar meus avós! Sabe, já faz mais de quatro anos que não vamos a Austrália…

-Mas… Mas… –surgia lágrimas em meus olhos.

-É, eu sei Marie!-ela também começava a chorar. –Eu estou louca pra te ver também, mas o que eu posso fazer…

Me sentia horrível, mas não podia ser egoísta.

-Tudo bem! Quem sabe no próximo verão?-sorri tristemente enquanto limpava as lágrimas que tinham rolado pela minha bochecha.

-Tem certeza de que vai ficar bem?-perguntou Julie insegura.

-Claro!-menti.

-Então tá! Qualquer coisa liga ok?-ela disse sorrindo.

-Ligo sim!-sorri também.

-Tchau!

Acenei para ela. Desliguei o computador e desatei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está aí :D E por favor gente, comente!! Por favor, não custa nada, poxa :((( Quero saber o que vocês acharam do capítulo :D
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You For Everything And Everyone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.