I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Finalmente aqui está o capítulo 7 haha' eu sei que vocês não ligam pra mim... Mas, tudo bem, eu vou continuar postando ok?? u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/7

No outro dia eu acordei bem cedo. Bem cedo mesmo, tipo, umas 07:00 da manhã. Eu realmente achei que Harry estava brincando comigo, ou tinha esquecido, ou então não poderia aparecer no “encontro”, mas minhas dúvidas desapareceram assim que acordei. Eu levantei da cama e peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem ou algo do tipo… E tinha! Mas não era uma mensagem comum. Era uma mensagem de Harry!

Dizia: “Não se esqueça! 09:00!”

Surto mental aí fui eu! Enfim, fui para o banheiro, tomei banho, me troquei (http://www.polyvore.com/encontro_marie/set?id=48550664). Depois tomei café e quando já eram umas 08:30 saí em busca de um ônibus que me levasse ao parque.

Achei que ia me atrasar já que novamente eu dei mais voltas pela cidade. Cheguei faltando exatamente um minuto. Estava correndo para ver se chegava a tempo, quando tropecei em algo e caí nos braços de alguém. Quando levantei a cabeça para ver quem era, vi que era o Harry.

-Você é mesmo muito desastrada, não?-ele disse sorrindo enquanto segurava minha cintura.

Eu não respondi, estava vermelha e nervosa demais para isso. Me separei dele e disse cabisbaixa:

-Desculpe… –sorri envergonhada.

-Tudo bem… Vamos?

-Vamos aonde?

-Você vai ver… –ele disse sorrindo estranho pra mim.

Fui com ele. Por mais que eu não soubesse se estava fazendo a coisa certa, eu fui.

Depois de uns 5 minutos eu acho, nós finalmente chegamos. O lugar em que estávamos era mais isolado, tinha várias árvores, o céu estava azul com poucas nuvens e no meio desse lugar, estava uma cesta. Uma cesta bem grande com uma toalha quadriculada do lado. Olhei da cesta para Harry algumas vezes. Ele apenas sorria para mim.

Harry andou mais para a frente, até a cesta, se ajoelhou e começou a abril e a tirar as coisas lá de dentro.

-O… O que exatamente é isso?-perguntei com a boca escancarada.

-Um piquenique ué!-ele disse enquanto tirava uma garrafa da cesta.

-U… Um pequenique?-perguntei enquanto começava a rir.

-É… –ele se levantou e puxou a minha mão para eu me sentar.

-Um pequenique!?-repeti incrédula enquanto olhava para as comidas que estavam na minha frente.

-Porque? Não gostou?-ele parou de sorrir.

-Não, eu gostei claro! Mas… É que eu nunca pensei que você era o tipo de garoto que organizava piqueniques para garotas…

-Ah é? Então, eu acho que sua opinião por mim vai mudar assim que ver isso…

Então ele abriu a cesta mais uma vez e me mostrou, agora a única coisa que ainda continha ali.

-Ah meu Deus!-disse sorrindo e olhando da cesta para ele. –Morango com chocolate! Eu amo morango com chocolate! Como é que você sabia?

-Intuição… –disse ele dando de ombros.

-Não, é sério, como é que você sabia?

-Não, não! Foi intuição mesmo… Tipo, todo mundo gosta de morango com chocolate, não?

-É verdade… –disse sorrindo.

-E então, vamos comer?-ele perguntou.

-Vamos!

Ok, tinha muita comida por lá, mas como eu estava morrendo de fome, não me importei. Passaram-se muito tempo, a comida já tinha quase toda acabado. Eu estava rindo demais. Harry é muito engraçado.

-Isso aconteceu mesmo?-perguntei em meio a risadas.

Harry estava me contando uma história de quando ele era pequeno que envolvia a tia gorda dele e a irmã caçula.

-É sério!-ele também riu mas parou assim que olhou para dentro da cesta.

-O que foi?-perguntei espiando dentro da cesta.

-Bom… –ele colocou a mão dentro da cesta e tirou um morango coberto de chocolate de lá. –Esse é o último… Vai querer?-ele perguntou estendendo a mão que segurava o morango pra mim.

-Pode comer Harry!-disse sorrindo.

-Não, pode comer você!-ele continuava com o morango estendido, só que agora na frente da minha boca.

-Bom… Então tá. –sorri e levei minha cabeça um pouco pra frente e mordi um pedaço do morango.

-Tá bom?-ele perguntou.

-Hm Hm.. –disse enquanto mastigava e balançava a cabeça em tom positivo.

Quando levantei a cabeça pra poder dar uma resposta direito para ele, dei de cara com o rosto dele. Ele estava tão próximo que eu podia sentir sua respiração acelerada. E então sem pensar, inclinei o meu rosto para a frente e um segundo depois minha boca estava prensada contra a de Harry.

Por incrível que pareça ele não pareceu não gostar. Ele me beijou do mesmo jeito que eu o beijei, docemente sabe? Ele até segurou minha bochecha. O beijo durou poucos segundos, porque assim que eu percebi o que tinha feito me afastei dele. Aterrorizada o encarei. Eu estava mais branca do que nunca. Ele parecia estar surpreso mas nem um pouco enojado ou algo do tipo. Ele até pareceu que não tinha gostado de eu ter o largado.

Fiquei o encarando durante um tempo até que me levantei e peguei o meu celular que eu tinha deixado do lado da cesta. Ele se levantou junto comigo e parecia querer dizer alguma coisa, mas eu não deixei. Olhei para os lados mais uma vez e disse rapidamente enquanto me virava pra ir embora.

-Desculpa… E… Eu não queria… Desculpe!-e comecei a correr.

-Marie! Marie! Não… –Eu escutei Harry gritar ao longe.

Mas eu não iria parar. Eu estava me sentindo envergonhada.

Eu realmente acho que só parei de correr quando entrei no ônibus. Me senti aliviada, assim que sentei em um dos bancos. Aquela altura, Harry já não podia mais me alcançar. Isso era bom… Eu acho. Uma parte de mim dizia: “Espera aí! O que você está fazendo fugindo ele? Cara, você beijou o Harry Styles!” e uma outra dizendo: “Você está louca? O que foi isso? Ele nunca mais vai querer olhar na sua cara! Ele nunca iria querer ficar com você… Tipo, olha bem pra você!”.Meus pensamentos estavam a mil e a única coisa que eu queria no momento era ir para casa e me trancar no quarto.

Finalmente cheguei. Entrei, dei um “Olá” vazio para meu pai e fui direto pra cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o próximo capítulo não vai ser lá essas coisas, mas ele é muito importante para a continuação dos outros ok?? Beijos coisas fofas!! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You For Everything And Everyone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.